Clique Aqui 100k hands na NL2 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25
Like Tree23Likes

Tópico: 100k hands na NL2

  1. #21
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    No meu ponto de vista, acharia melhor vc focar no holdem nesse momento e tentar migrar pra PLO em um limite mais a frente como PLO25 ou PLO50. Mesmo que você ache que holdem é um jogo de baixa variância, o que não concordo, 100K hands ainda não há afirmação no jogo, mas no limite NL2 creio que vc já se consolidou. Lembrando ainda que NL2 é um limite que não tem como comparar no holdem, até mesmo na NL5. NO mais boa sorte na nova aventura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Amador
    Data de Ingresso
    08/11/20
    Posts
    18
    Bem justo teu ponto, mais eu já tenho quase 1kk de hands no holden, batendo 950mil, só que esse volume tá na ppoker nl20 até a 100, quando digo de menor variância eu digo em relação as outras modalidades, minha down maior que tive foi de 30bi, nem comparado a outra, mais no mais obrigado pelos conselhos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Quase 1kk de hands é realmente um bom número, então boa sorte nessa variante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por adrianobenedet Ver Post
    É uma boa pergunta sobre isso, já jogo holden faz um tempo, mais meu desejo sempre foi PLO, obviamente pelos motivos que holden faz de ser um jogo de menos variancia e etc... Desde então eu venho estudado e tive resultados bons, acima de tudo estou me divertindo ao jogar.

    Umas das premissas que sempre escutei ao iniciar que vc deve se dedicar a aquilo que faz tu se sentir bem e se divertir, adoro holden mais me encontrei no PLO. Sem contar nesses apps onde temos RB e field fraco, foi o ponto onde eu disse, vou pra cima....
    Eu to tentando entender por que motivo você migra tanto.
    Cara, se tu é lucrativo, para de procurar o pote de ouro, tome coragem, esquece orgulho, e vai apanhar um pouco no limite de cima.
    Ta faltando foco pra vc, bateu NL2 no PS e migrou de site ao invés de subir de limite. É mais de 4k up no cash do PPP agora quer jogar PLO...

    imo o que vc precisa fazer é subir de limite, para de sacar, faz um BR e vai pro limite de cima.
    É assim que vc vai fazer dinheiro
    MAXPRO and adrianobenedet like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por adrianobenedet Ver Post
    É uma boa pergunta sobre isso, já jogo holden faz um tempo, mais meu desejo sempre foi PLO, obviamente pelos motivos que holden faz de ser um jogo de menos variancia e etc... Desde então eu venho estudado e tive resultados bons, acima de tudo estou me divertindo ao jogar.

    Umas das premissas que sempre escutei ao iniciar que vc deve se dedicar a aquilo que faz tu se sentir bem e se divertir, adoro holden mais me encontrei no PLO. Sem contar nesses apps onde temos RB e field fraco, foi o ponto onde eu disse, vou pra cima....
    Eu to tentando entender por que motivo você migra tanto.
    Cara, se tu é lucrativo, para de procurar o pote de ouro, tome coragem, esquece orgulho, e vai apanhar um pouco no limite de cima.
    Ta faltando foco pra vc, bateu NL2 no PS e migrou de site ao invés de subir de limite. É mais de 4k up no cash do PPP agora quer jogar PLO...

    imo o que vc precisa fazer é subir de limite, para de sacar, faz um BR e vai pro limite de cima.
    É assim que vc vai fazer dinheiro
    Isso é normal no mundo do poker, jogadores sem foco, pulam de variante a variante e ficam fazendo isso a vários anos. Faz parte do jogo, por isso pouquíssimos estão lá no topo. Nunca é o suficiente, tem que fazer o salário logo nos microlimits.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados