Clique Aqui AA vs Bet Pot no Turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By giraudo

Tópico: AA vs Bet Pot no Turn

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    AA vs Bet Pot no Turn

    Vilão desconhecido



    PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players


    UTG: $2.00
    Hero (MP): $3.42
    CO: $2.07
    BTN: $1.88
    SB: $1.98
    BB: $0.69

    SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

    Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has A A
    fold, Hero raises to $0.06, fold, fold, SB calls $0.05, BB calls $0.04

    Flop: ($0.18, 3 players) 5 J 6
    SB checks, BB checks, Hero bets $0.17, SB raises to $0.34, fold, Hero calls $0.17

    Turn: ($0.86, 2 players) 4
    SB bets $0.83 (lhe resta 0,75 no stack), Hero ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    08/04/19
    Posts
    3
    Eu não betaria Pote flop, a não ser que você faça isso com semi bluff (apesar que nesses limites balanceamento não é o primordial). Mas eu betaria uns 12-14. Se o small fosse um bom jogador ele só teria 55 e 66 e raramente JJ. Com o mini raise dele flop já descarto ser um bom jogador então ele terá vários draws e toppair. Você pode dar outra comitando ele no pote e se der call no turn eu vou de all in na bet dele. Terá sets algumas vezes mas muitos draws e Jacks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Eu foldaria essa mão no flop contra um desconhecido. Apostar pote é muito bom, ele deve estar com a trinca, já que vc bloqueia uma carta para flush. Se fosse um jogador solto, eu mandava a casa encima dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por yhanlace Ver Post
    Eu não betaria Pote flop, a não ser que você faça isso com semi bluff (apesar que nesses limites balanceamento não é o primordial). Mas eu betaria uns 12-14. Se o small fosse um bom jogador ele só teria 55 e 66 e raramente JJ. Com o mini raise dele flop já descarto ser um bom jogador então ele terá vários draws e toppair. Você pode dar outra comitando ele no pote e se der call no turn eu vou de all in na bet dele. Terá sets algumas vezes mas muitos draws e Jacks.
    Discordo de vc. Se o hero manda pote no flop, um bom jogador sabe que vai ser bem possível stackeá-lo até o river já que ele tendo overpairs vai se atolar até lá! Acredito que ele manda pote no turn por ver fantasma de seguida ou flush.
    Eu vejo uma forte tendência de ele estar trincado no flop!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Flop eh ok a jogada, podia ter betado um pouco menos mas vs check/Mini-raise tem que dar call (nem que seja pra punir essa jogada imbecil). Turn eh fold.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por alexbrasile Ver Post
    Citação Postado originalmente por yhanlace Ver Post
    Eu não betaria Pote flop, a não ser que você faça isso com semi bluff (apesar que nesses limites balanceamento não é o primordial). Mas eu betaria uns 12-14. Se o small fosse um bom jogador ele só teria 55 e 66 e raramente JJ. Com o mini raise dele flop já descarto ser um bom jogador então ele terá vários draws e toppair. Você pode dar outra comitando ele no pote e se der call no turn eu vou de all in na bet dele. Terá sets algumas vezes mas muitos draws e Jacks.
    Discordo de vc. Se o hero manda pote no flop, um bom jogador sabe que vai ser bem possível stackeá-lo até o river já que ele tendo overpairs vai se atolar até lá! Acredito que ele manda pote no turn por ver fantasma de seguida ou flush.
    Eu vejo uma forte tendência de ele estar trincado no flop!
    Embora seja um limite onde a maioria dos vilões são mto donks, a linha de mini c/r em uma bet do tamanho do pot flop e no turn completando os draws ele manda pot, representa uma linha mto forte do vilão. Porque provavelmente o vilão sabe q o hero tem um range forte e msm assim continua dando raises.

    Como hero tem um As q bloqueia possíveis combos q ele vá fazer isso com flush draw, eu acho isso um easy fold. Só fico mais tentando a dar call se já tiver notes do vilão q ele usa uma linha dessa blefando, sem infos parece um easy fold.

    Uma parte das vezes o vilão vai ter sets e 78 nesse spot, o AA vira um mero bluffcatcher nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de gsiciliano
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    217
    Images
    1
    Vai pro chão no flop. Um monte de coisa pode te pagar, pp/ no NL2, como straight draws, flush draws e qq top pair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    Sempre ficar esperto em pot multiway , vilão SB sabe que o BB ta comprometido e mesmo assim da raise, o fold fica bem facil nesse turn. Eu resolveria no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados