Clique Aqui ZNL2 - Estratégia de jogo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By VSSobrinho
  • 1 Post By VSSobrinho
  • 1 Post By codezero

Tópico: ZNL2 - Estratégia de jogo

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    11

    ZNL2 - Estratégia de jogo

    Amigos,

    Sei que por aqui vou encontrar gente que é vencedor no cash em baixos limites, eu estou jogando NL2 e ando bem desestimulado, estudei bastante até aqui e ainda não consigo bater o field, que muita gente diz ser muito fácil nesse limite.
    Eu jogo zoom no PS.
    Queria a opinião de alguém que sabe jogar, no meu meio não conheço ninguém que joga, assim, se puderem me ajudar ficarei REALMENTE muito grato!

    Estou jogando basicamente assim:
    Pré-flop: Open Raise de 15% EP, 19% MP, 25% CO, BTN 37%, e do SB praticamente o mesmo range do BTN.
    Só pago com as melhores mãos dessas quando chega em raise ou quando me dão uma volta aí só pago com topo do range e algumas brodways suiteds.

    No pós-flop: Estou apostando por blefe em posição quando o bordo é desconectado, ou quando tenho alguma equidade (mesmo fora de posição), como quando tenho broca ou flush draw (mas não pago nenhum desses quando tomo uma aposta), só pago com segundo par, draw de flush que eu tenho o Ás, e se tiver duas pontas pago a primeira aposta (mas não pago mais o turn se não bater).

    No turn eu só vou continuar apostando (ou pagando) se meu segundo par abriu também um flush draw, ou com primeiro par, ou (claro) se fiz o flush ou sequência.

    Sempre estou apostando quando tenho jogo, procuro não fazer slow play pois li em vários locais que não era bom no longo prazo.

    No river só vou apostar por valor se tiver um segundo par que me pague, ou se eu tiver trinca ou flush e acho que posso receber de dois pares ou trinca mais fraca que a minha. E por blefe só vou apostar se não tiver qualquer valor de showdown e vi que o oponente se comportou de forma a, provavelmente, ter um terceiro par que vai largar, ou algo do tipo.

    Claro que as "regras" vão se adaptando, nesse limite não encontro tantos jogadores que eu jogue MUITAS vezes com ele para confiar tão bem nas estatísticas, já li que o objetivo não é fazer 1 milhão de mãos nesses limites, mas tentar escalar para os maiores o mais rápido possível, mas estou apanhando na verdade.

    Se tiver um furo que você consegue identificar e pode melhorar meu jogo, eu agradeço, novamente.
    Se houver algum artigo com uma boa estratégia pós-flop, algo que eu possa aplicar nesse limite, sei que não existe receita de bolo, mas algum tópico que possa me ajudar para indicar eu agradeço também.

    Valeu, e tudo de bom!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    codezero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    22/04/18
    Posts
    17
    tamo no mesmo barco irmão, quantas K hands vc ja jogou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    11
    Indo para 20 k (esses últimos 2 meses), eu tinha passado um tempo sem jogar, jogava mais sit and go, mas quando voltei achei que cash combinava mais com minha vida, retornei início meio do mês passado, pois tenho algumas obrigações que me fazem ter que parar de jogar qualquer hora no meio do game, família, trabalho e talz.
    Estudei novamente meus ranges, adaptando para 6 posições, dei uma estudada boa pós-flop, comecei a jogar e tudo batia bem, mas chegou uma hora que parou de passar tudo que eu jogava, só ferro, mas quando vejo a galera falando: esses primeiros limites são muito fáceis, vc tem que bater logo para subir rápido, fico vendo que algo deve tá muito errado no meu jogo, não deve ser só variância.
    Mas vamos crescer juntos aqui. Se alguém que bateu o field puder falar de sua experiência, o que tá errado nessa forma de jogar, ajuda muito!

    Valeu!
    codezero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    22/04/18
    Posts
    17
    Dizem que variância é quando vc ganha, e quando vc perde é falta de habilidade mano. sei lá o que eu acho disso!
    Mas em 20k hands creio q é pouco pra vc achar algo, eu deduzo que o teu maior leak deve ser o tilt mano. tente jogar o mais NIT possível e aumentando a jogabilidade conforme vc pega confiança no seu jogo e interpretação do fild. E mais estude mais do que joga, a unica coisa que vc pode fazer de diferente do field é um hard work nada mais, pois conhecimento todos tem disponivel. E o que mais me ajuda hj na NL2 é foldar mano, percebi que foldar é = a ganhar.

    espero ansiosamente que alguém me corrija se eu estiver errado.
    VSSobrinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    29/01/19
    Posts
    11
    Valeu mano! Obrigado pela resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Pré-flop: Open Raise de 15% EP, 19% MP, 25% CO, BTN 37%, e do SB praticamente o mesmo range do BTN.

    Esses ranges são bem largos de EP e MP para o limite, e o BU pode ser bem maior que isso.

    recomento EP. 12~13, MP 16, CO 25~28 BU 45~65 SB 40~60

    Em post flop é bom pegar um game plan basico e ir aperfeiçoando nas situações especificas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados