Clique Aqui QUAL FOI meu erro nessa hand? TJc como vocês jogariam essa mão? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree17Likes

Tópico: QUAL FOI meu erro nessa hand? TJc como vocês jogariam essa mão?

  1. #11
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por caduvalinhos Ver Post
    Citação Postado originalmente por codezero Ver Post
    Citação Postado originalmente por caduvalinhos Ver Post
    Eu daria call no Pré Flop acho uma mão muito fraca para dar a 3 bet e no Flop eu jogaria check fold. Pois não acertou nada.



    Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
    Boto fe mano, revendo a mão, pensei. ja q dei raise pre flop, dar cbet flop, dando give up turn river.

    Qual interpretação vc teria na bet turn do vilão?
    Eu jogaria assim daria um cal no Mp pois o range dele de aumento seria bem curto. Aí no Flop daria o check. E no turn com aquele aumento do BB que estava bem slowplay eu daria fold pois não teria nada consistente na minha mão.
    E pode ter certeza que o mais difícil para um jogador de poker iniciante é largar os pares e as brocas. Mas depois que consegue isso seu poker irá evoluir muito

    Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
    Turn é easy call com posição. Se bate seu flush ele está bem escondido, possível de você levar o pote todo.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    A 3bet pref é bem ok, mas não é 100% de 3bet pref uns 50% tá justo.
    Nesse flop eu iria de cbet tem muitos turns bons para dar uma segunda balla e tu tem uma FE tb.
    River depois desse check flop dou call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Pré flop, não sei se é uma boa escolha o 3bet com esse tipo de mão.

    Vs um range 12.8% 44+,ATs+,A5s-A2s,KTs+,QTs+,JTs,AJo+,KQo

    vc tem 39% de equidade, logo é justificavel o 3bet e bem borderline o call.

    Como jogado Pre flop, no flop temos um board que não tem muita conexão e sua mão possui um potencial bom para betar flop e turn. Pois temos a disponibilidade de betar turn em qualquer 8,9,K e cartas de paus.

    Como jogado o flop. No turn um simples call é proveitoso pelas implícitas.

    No river, vc não terá mãos mt melhores em termos de força para dar call ai, penso que não é um erro mt grave, porem vc tendo paus, reduz mt a quantidade de bluffs do oponente. Um detalhe importante é que o oponente teve ações contundentes, CC em 3bet pf, check para o agressor no flop, bet turn vs 2, e bet pot river é um linha bem credível.

    Em termos gerais a mão não é tão ruim, mas para o field, com certeza linhas explorativas vão trazer resultados mt melhores, como por ex, não 3 betar, cbet nesse board dry e fold vs mta agressão no turn e river.
    Stolf and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/07/14
    Posts
    65
    Só uma coisinha, já disseram tudo. Prefiro o check flop por causa do cold call. Ele tem muuuiiitos pares e não vai foldar nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    02/04/20
    Posts
    14
    No Pré flop contra o MP mesmo sendo um open pequeno não vejo motivo pra uma 3bet fora de posição com uma mão dessas, acho que o correto seria um fold pré-flop, no flop contra dois jogadores que pagaram seu 3-bet acho correto o check já que sua mão não acertou nada e a gente sabe que em NL2 não adianta jogar blefando porque se o cara tiver 22 ele não larga. No turn eu já teria largado contra a aposta do big blind, você tem 9 outs mas só tem a ultima street, com uma mão que tá perdendo ai pra varias mãos como AQ que pode ter dado check no flop esperando a sua ação que foi o 3 bettor pre-flop, KQ, QJ, QT, 66, 44, 55, e se não bate o flush? acho que mais importante que saber ganhar no poker é saber largar e perder o mínimo possível. no river não tem sentido o call numa aposta do tamanho do pote com segundo par e kicker fraco é insta fold. você já tá perdendo ali pra muitas mãos. eu sei que as vezes a gente se sente tentado a continuar porque acertamos nosso par e achamos que o vilão ta blefando, mas pra saber isso vc tem que ter varias informações sobre o vilão pra fazer um hero call desses e mesmo assim não acho que um hero call aqui seria lucrativo ao longo prazo de maneira alguma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    18/12/15
    Posts
    4
    JTs é uma boa mão, porém o flop não ajudou muito. No turn, após a aposta do Vilão, eu cairia fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Acho desnecessário vc inflar o pot desse jeito no PF, vc tem posição, man! Gosto da ideia do 3 bet mas eu faria 3 vezes não 4.
    Mas no flop, eu mandaria outra. O flop não é conectado, rainbow, vc facilmente levaria a mão ali ou então poderia ter um call de 77 ou 88, por ex. No turn, mandaria outra por ter flush draw e no river, vou de check behind.
    Da maneira como vc jogou pós-flop, vc ficou totalmente sem leitura e facilitou a ação do vilão que ficou muito bem na zona de conforto.
    Última edição por alexbrasile; 05-06-2020 às 09:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Man, dar call com SC é -EV, ao menos que seja multi-handed, mesmo em posição.
    Eu li a respeito disso e a maioria das vezes nós vamos errar o flop dando ao vilão a chance de levar o pote ali mesmo. Com o 3 bet, vc assume o protagonismo e aumenta a tua chance de levar o pote no flop, já que essa c-bet vai ser mais respeitada.
    O erro dele foi não mandar outra no flop, que praticamente estava seco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por caduvalinhos Ver Post
    Eu daria call no Pré Flop acho uma mão muito fraca para dar a 3 bet e no Flop eu jogaria check fold. Pois não acertou nada.



    Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
    Man, dar call com SC é -EV, ao menos que seja multi-handed, mesmo em posição.
    Eu li a respeito disso e a maioria das vezes nós vamos errar o flop dando ao vilão a chance de levar o pote ali mesmo. Com o 3 bet, vc assume o protagonismo e aumenta a tua chance de levar o pote no flop, já que essa c-bet vai ser mais respeitada.
    O erro dele foi não mandar outra no flop, que praticamente estava seco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por codezero Ver Post
    SALVE família, queria a opinião de vocês, se teriam visto esse 55 do vilão e qual ação tomariam flop, turn e river?
    jogo NL2 pouquíssimo tempo e estou a procura de evolução.



    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com/


    Hero (Button) ($2.63)
    SB ($4.97)
    BB ($2.50)
    UTG ($7)
    MP ($0.40)
    CO ($2.19)


    Preflop: Hero is Button with J, 10
    1 fold, MP raises to $0.04, 1 fold, Hero raises to $0.16, 1 fold, BB calls $0.14, MP calls $0.12


    Flop: ($0.49) 6, 4, Q (3 players)
    BB checks, MP checks, Hero checks


    Turn: ($0.49) 5 (3 players)
    BB bets $0.24, 1 fold, Hero calls $0.24


    River: ($0.97) 10 (2 players)
    BB bets $0.94, Hero calls $0.94


    Total pot: $2.85 | Rake: $0.10


    [spoil]
    Hero didn't show J, 10 (one pair, tens).
    BB had 5, 5 (three of a kind, fives).
    Outcome: BB won $2.75[/spoil]
    Não sei teria visto especificamente o 55, mas as played me parece um fold no river. Porque o vilao representa um range forte no river e o size q ele usou faz com q o call tenha q ser mais preciso.

    Acho a bet de 1/3 2/5 no flop ligeiramente melhor q o check. No turn ei gosto do call, porque nós temos boas odds e uma boa parte do range nos ajuda, eu prefiro dar raise com mãos com menos equity.

    Msm vc tem o par de T, eu acho q é um fold para uma bet no river com uma size de por, prefiro pagar com mãos melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados