Olá pessoal,

Sou iniciante e simplesmente não consigo encontrar resposta atual (2019) para alguns questionamentos.
Vi que quem joga muitas mãos em cash o rakeback pode significar subir muito os lucros no jogo, o PS retirou o sistema deles aí fui para o Partypoker, que realmente é ótimo.
Mas para minha surpresa (de iniciante) descobri que tiveram a genial ideia de proibir o download das mãos, podiam nem aceitar o HM na hora do jogo, mas o download das mãos? Como faço para estudar?
Tipo, estou aprendendo, quero saber de quais posições perdi mais grana, o que e abri, como me comportei no pós-flop.
Queria saber quais soluções vocês encontraram? Algum outro site para jogar que compensa? Estão ainda no PS?
(PS: Não quero nenhuma "solução" que burle os termos de uso de qualquer site, apenas saber se há uma forma de estudar diferente e se mesmo com essa "desvantagem" é preferível jogar no Partypoker mesmo)

OBRIGADO!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.