Clique Aqui TPGK vs 3barrel do MP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 1 Post By DFCL
  • 1 Post By DFCL
  • 1 Post By giraudo

Tópico: TPGK vs 3barrel do MP

  1. #1
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253

    TPGK vs 3barrel do MP

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com


    Button ($7.14)
    Hero (SB) ($5)
    BB ($12.55)
    UTG ($7.87)
    MP ($8.54)
    CO ($5.87)


    Preflop: Hero is SB with K, Q
    1 fold, MP raises to $0.15, 2 folds, Hero calls $0.13, 1 fold


    Flop: ($0.35) 8, 6, 3 (2 players)
    Hero checks, MP bets $0.28, Hero calls $0.28


    Turn: ($0.91) Q (2 players)
    Hero checks, MP bets $0.87, Hero calls $0.87


    River: ($2.65) 2 (2 players)
    Hero checks, MP bets $2.11, Hero folds


    Total pot: $2.65 | Rake: $0.11


    Results below:



    Salve Galera, overall jogo de 3bet/fold mas tenho alguma frequência de call do SB.
    Desenhei um range que o MP vai dar 3 tiros: AXs, AQo, KQs, KQo, JTs, T9s, 98s, 87s, AA, KK (to bloqueando) 88, 66 e 33.
    Enfim, vs esse range eu tenho 37% de equidade e 31% de pot odds.
    Fico pensando que KQo pode ser fold e AQ call, mas AQ eu to 3betando e dando call em situações muito raras (específicas).
    A dama de espadas tb tira alguns combos de flush draw: AQs, KQs, QJs, QTs
    De modo geral, considerando tendência de field, acredito que seja fold, o que acham
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Stats do vilão?
    Acho melhor o fold. O range de call pré do sb é geralmente faced up, com broadways e pocket pairs baixos. A gente bloqueia alguns fd, não têm muitos straight draws, não deve ter 2p no range do vilão, bloqueamos KK e QQ é muito difícil. JJ-99 jogam mais de check turn/bet river, eu acho. Os combos do range de valor são 9 de 8, 6 e 3, pra trincas e 6 de AA com 3 de KK pra overpair no flop; mais 1 de QQ e 3 de 22 turn e river = 22 combos de valor. :edit: + 8 COMBOS DE AQ = 30 combos de valor.

    acho que o field em geral não manda 3 barris por blefe com a frequência certa pra gente herolar aqui.
    Anyway, minha opinião e se eu tiver feito algo errado me corrijam aí, por favor. GL GL
    Última edição por iBerserker89; 20-08-2019 às 17:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    Stats do vilão?
    Acho melhor o fold. O range de call pré do sb é geralmente faced up, com broadways e pocket pairs baixos. A gente bloqueia alguns fd, não têm muitos straight draws, não deve ter 2p no range do vilão, bloqueamos KK e QQ é muito difícil. JJ-99 jogam mais de check turn/bet river, eu acho. Os combos do range de valor são 9 de 8, 6 e 3, pra trincas e 6 de AA com 3 de KK pra overpair no flop; mais 1 de QQ e 3 de 22 turn e river = 22 combos de valor. :edit: + 8 COMBOS DE AQ = 30 combos de valor.

    acho que o field em geral não manda 3 barris por blefe com a frequência certa pra gente herolar aqui.
    Anyway, minha opinião e se eu tiver feito algo errado me corrijam aí, por favor. GL GL
    Vlw pela resposta man, concordo contigo.
    Quando eu vejo a relação pot odds e equidade vs range fica aquela vontade de dar call mas é muito bluff catcher p NL5, talvez em limites mais caros seja lucrativo...
    Na maioria das vezes o field tem medo de mandar 3 por blefe, geralmente dão give up river.
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    PF eu prefiro 3bet/fold tb, mas blz. Flop eu nao vejo pq defender isso oop, iria de fold. Turn call, river eu acho que é close. O 2c é uma carta péssima para ele blefar, mas não sei se ele sabe disso. Vs um recreativo eu tendo mais para o call, vs um reg eu tendo mais para o fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34


    2 overs + bdfd. Achei std o call na cbet. Por que você acha ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post


    2 overs + bdfd. Achei std o call na cbet. Por que você acha ruim?
    O bdfd adiciona muito pouco de equidade, e estando oop vai ser muito dificil vc segurar um 2nd barrel quando nao hitar o TP no turn. Se tivesse ip eu acho válido para float, mas oop não acho que valha a pena.
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34


    Entendi. Nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados