Clique Aqui ranges rfi, 3bet/4bet/call

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ranges rfi, 3bet/4bet/call

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89

    ranges rfi, 3bet/4bet/call

    Boa noite pessoal, tudo beleza com vcs? Alguém sabe de um site que informa (ou se alguém sabe) ranges 3bet, 4bet, call, de cada posição?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Boa noite pessoal, tudo beleza com vcs? Alguém sabe de um site que informa (ou se alguém sabe) ranges 3bet, 4bet, call, de cada posição?
    Não entendi a pergunta.

    Range cada jogador tem o seu. Você quer um site que diga o range de acordo com a porcentagem das stats, é isso? Eu uso o Equilab pra ver isso, software da concorrente Poker Strategy.

    Mas, existe este site aqui:
    Poker Range | Poker Hand Range Calculator


    Agora a estimativa cada um faz a sua. É disso que se trata o poker basicamente, construção particular de ranges.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    É difícil montar, não acho sites que falam sobre isso. Ou se falam é muito vago, não fala 3bet light, etc. Achei uma tabela pronta de defesa, 4bet, 3bet ligth, mas achei muito tigh/nit. Cada um tem o seu, mas é complicado ter o que em basear para construir. Se eu tenho um range de defesa, e estou em posição, posso usar o mesmo range ip para qualquer oponente oop? Ou se por exemplo, estou no co, sb 3beta=1range ou bb 3bet=outro range. Ou tanto para sb ou bb 3betando eu do co, posso usar um range apenas, já que estou ip e não importa a posição do agressor?
    Última edição por gomesr2d2; 25-03-2019 às 22:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados