Clique Aqui NL5 - 77 vs vilão desconhecido OP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 1 Post By MrFagundes
  • 1 Post By tzampa
  • 1 Post By Koyoty18

Tópico: NL5 - 77 vs vilão desconhecido OP

gom
    gom está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/19

NL5 - 77 vs vilão desconhecido OP

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): 185.2 BB
    SB: 131.6 BB (VPIP: 28.57, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
    BB: 81.6 BB (VPIP: 27.13, PFR: 16.41, 3Bet Preflop: 1.96, Hands: 129)
    UTG: 106.8 BB (VPIP: 17.17, PFR: 12.12, 3Bet Preflop: 2.44, Hands: 101)
    MP: 106 BB (VPIP: 53.85, PFR: 30.77, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 14)
    CO: 100.6 BB (VPIP: 24.53, PFR: 21.70, 3Bet Preflop: 5.41, Hands: 107)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 7 7

fold, MP raises to 3 BB, fold, Hero raises to 10 BB, fold, fold, MP calls 7 BB

Flop: (21.4 BB, 2 players) 7 T J
    MP checks, Hero bets 9 BB, MP raises to 32 BB, Hero calls 23 BB

Turn: (85.4 BB, 2 players) K
    MP bets 28 BB, Hero raises to 143.2 BB and is all-in, MP calls 36 BB and is all-in

River: (213.4 BB, 2 players) 2

resumo: o cidadão pagou minha 3bet pf, faz raise na minha cbet pouco menor que 1/2 pot flop (betei assim na tentativa de atrair ele para o pote), depois ele aposta pequeno no turn, fiz raise-allin e ele paga. Acho q não joguei errado né? Pelo menos pf acho q não. Tinha pouca info do vilão.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Citação Postado originalmente por gom Ver Post
    PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): 185.2 BB
    SB: 131.6 BB (VPIP: 28.57, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
    BB: 81.6 BB (VPIP: 27.13, PFR: 16.41, 3Bet Preflop: 1.96, Hands: 129)
    UTG: 106.8 BB (VPIP: 17.17, PFR: 12.12, 3Bet Preflop: 2.44, Hands: 101)
    MP: 106 BB (VPIP: 53.85, PFR: 30.77, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 14)
    CO: 100.6 BB (VPIP: 24.53, PFR: 21.70, 3Bet Preflop: 5.41, Hands: 107)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 7 7

fold, MP raises to 3 BB, fold, Hero raises to 10 BB, fold, fold, MP calls 7 BB

Flop: (21.4 BB, 2 players) 7 T J
    MP checks, Hero bets 9 BB, MP raises to 32 BB, Hero calls 23 BB

Turn: (85.4 BB, 2 players) K
    MP bets 28 BB, Hero raises to 143.2 BB and is all-in, MP calls 36 BB and is all-in

River: (213.4 BB, 2 players) 2

resumo: o cidadão pagou minha 3bet pf, faz raise na minha cbet pouco menor que 1/2 pot flop (betei assim na tentativa de atrair ele para o pote), depois ele aposta pequeno no turn, fiz raise-allin e ele paga. Acho q não joguei errado né? Pelo menos pf acho q não. Tinha pouca info do vilão.
    Eu não sou muito fã de 3bet com pares médios, mas não vejo como leak, acho um bom instrumento de jogo pra quem sabe usar.

Achei a mão ok.
    gom likes this.

gom
    gom está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/19
    Acho q joguei bem tbm. Ele tinha um 56 espadas, mas fiz certo ter atolado no turn. Errado é atolar no river.

Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Eu atolo Flop, tem muito draw que ele ainda paga
    gom likes this.

Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    PRÉ-FLOP: Acho que você pode jogar tanto 3betando quanto optar por dar flat call, as duas linhas tem seus méritos, porém contra o field que você joga e especialmente contra esse vilão especifico que tem uma tendência a querer ver muitos flops (vide as stats dele 53/30 apesar do pouco número de hands da pra ter uma noção da forma como ele joga), eu prefiro jogar de flat call e explorar o pós flop.
    FLOP: Nesse board relativamente molhado onde você não quer ver no turn um 8, 9 ou uma carta de espada e contra esse vilão que é muito provavelmente um donk, eu prefiro fazer um size maior por volta de 66% - 75% do pote. Esse c/r no flop na maioria das vezes indica draws, considerando que você só está perdendo para TT, JJ e 98, eu optaria por dar um re-raise pesado em cima desse c/r do vilão, você está na frente de muita coisa nesse spot que ele vai dar call.
    TURN: Como você optou em só dar call no flop ao invés de re-raise, eu teria dado só call nesse turn tbm e reavaliava o river, o K é uma carta bem ruim pra você, porque completou o flush que com certeza faz parte do range de c/r do vilão e um eventual Q9 que estava com duas pontas e seguiu, acho que o seu shove no turn não faz muito sentido, na maioria das vezes você só vai tomar call de mãos melhores, se fosse para jogar de shove, faria mais sentido ter shovado o c/r do vilão no flop.
    gom likes this.

gom
    gom está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/19
    Citação Postado originalmente por Koyoty18 Ver Post
    PRÉ-FLOP: Acho que você pode jogar tanto 3betando quanto optar por dar flat call, as duas linhas tem seus méritos, porém contra o field que você joga e especialmente contra esse vilão especifico que tem uma tendência a querer ver muitos flops (vide as stats dele 53/30 apesar do pouco número de hands da pra ter uma noção da forma como ele joga), eu prefiro jogar de flat call e explorar o pós flop.
    FLOP: Nesse board relativamente molhado onde você não quer ver no turn um 8, 9 ou uma carta de espada e contra esse vilão que é muito provavelmente um donk, eu prefiro fazer um size maior por volta de 66% - 75% do pote. Esse c/r no flop na maioria das vezes indica draws, considerando que você só está perdendo para TT, JJ e 98, eu optaria por dar um re-raise pesado em cima desse c/r do vilão, você está na frente de muita coisa nesse spot que ele vai dar call.
    TURN: Como você optou em só dar call no flop ao invés de re-raise, eu teria dado só call nesse turn tbm e reavaliava o river, o K é uma carta bem ruim pra você, porque completou o flush que com certeza faz parte do range de c/r do vilão e um eventual Q9 que estava com duas pontas e seguiu, acho que o seu shove no turn não faz muito sentido, na maioria das vezes você só vai tomar call de mãos melhores, se fosse para jogar de shove, faria mais sentido ter shovado o c/r do vilão no flop.
    Poxa, certinho amigo, excelente análise. Board tava muito molhado mesmo, tinha muitos draws, qualquer sequência ou flush ou outra trinca já me ganhava e com certeza o vilão tava com jogo, já que me deu um baita raise num board desse. Eu deveria ter feito um betsize maior ou raise allin. Na hora só vi minha trinca e não consegui pensar em mais nada, e aí pensei em atrair ele para o jogo, por isso apostei baixo e paguei (não queria q ele foldase para um raise meu). Quando bateu o turn aí tomei um susto e vi que o jogo tava perigoso demais, mais aí já era tarde. Deveria ter feito essa análise já no flop. Show de bola, vou ficar mais atento já desde o flop.
    Última edição por gom; 09-03-2019 às 14:14.

gom
    gom está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/19
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Eu atolo Flop, tem muito draw que ele ainda paga
    verdade

Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Vou analisar conforme eu jogo o meu jogo.

Eu particularmente só dou 3-bet se estiver disposto a ir pro chão. Então já acho bem desnecessário 3-bet com 77.
    Aí vem o flop. Um flop complicado.
    Você aposta, ele aumenta e você paga. Eu iria all-in direto no flop. Pra mim a mão acabaria aqui. All-in após o raise dele.

World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Não vejo sentido nessa 3-bet pré-flop.

No flop eu atolo sem dó.

Do jeito que você jogou, se você quiser foldar esse turn, tudo bem. Você só está ganhando de puro blefe no turn.
    Última edição por Stolf; 11-03-2019 às 19:13.

Permissões de postagem