Clique Aqui Problema move up - zNl2 para zNl5

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Dcs

Tópico: Problema move up - zNl2 para zNl5

  1. #1
    Dcs
    Dcs está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    25/12/18
    Posts
    8
    Images
    2

    Problema move up - zNl2 para zNl5

    Boa tarde, galera. Feliz natal a todos. :-)

    Voltei a jogar poker recentemente, do zero, e fiz 56k hands na zNl2 com uma winrate de 5bb/100. Não é uma amostragem muito confiável, mas como tinha banca, resolvi fazer o move up pra zNl5.

    Fiz 16k hands lá e, nussa, tive que parar porque tive um péssimo resultado. Em minha defesa, runnei beeem mal; mas ainda assim acho que tô abaixo do que é necessário pra conseguir bater esse limite, porque, apesar de ter jogado muito mal e errado muito, eu não tiltei. Sei que a amostragem é muito baixa, mas simplesmente não senti confiança no jogo que eu tava apresentando.

    Entendo que análise de stats isolada é uma coisa difícil, mas como voltei pro zNl2 agora, gostaria de saber se vocês, por alto, têm algum insight pra me dar com base nas stats que vou mostrar.

    Pensei em diminuir as 3bets, que talvez estejam muito altas pra esses limites (apesar de eu ser lucrativo em 3bets pots), e talvez cbetar menos por semiblefe porque a fold equity desses limites sempre parece ser mais baixa. Talvez desbalancear bastante e abrir muito mais do botão também...

    Enfim, alguma opinião (principalmente de quem venceu esses limites com boas winrates no passado recente)?

    Obrigado.



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Dcs; 25-12-2018 às 12:43.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    16/08/18
    Posts
    4
    Você poderia postar seu river call efficiency ? Acho que esse stat diz muito sobre suas tendências pós-flop, se estiver abaixo de 1,3 pode ser um dos motivos da baixa winrate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Dcs
    Dcs está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    25/12/18
    Posts
    8
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BerserkerBR Ver Post
    Você poderia postar seu river call efficiency ? Acho que esse stat diz muito sobre suas tendências pós-flop, se estiver abaixo de 1,3 pode ser um dos motivos da baixa winrate.
    Aham, amanhã à noite eu estarei em casa e postarei aqui. Obrigado, amigo. Quero muito entender qual ponto eu estou perdendo, hehehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Dcs
    Dcs está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    25/12/18
    Posts
    8
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BerserkerBR Ver Post
    Você poderia postar seu river call efficiency ? Acho que esse stat diz muito sobre suas tendências pós-flop, se estiver abaixo de 1,3 pode ser um dos motivos da baixa winrate.
    Acabei de olhar aqui: river efficiency é 1,42. Quer que eu mande mais alguma stat?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    16/08/18
    Posts
    4
    Seu River Call Efficiency está bom (para microlimits 1,3-1,6 é desejável), pensei que você estava dando call demais no river com mãos fracas, o que não parece ser o caso.

    O sample size é pequeno, acho que não dá pra aferir muita coisa pra falar a verdade. Não tenho nenhum outro stat para pedir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Dcs
    Dcs está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    25/12/18
    Posts
    8
    Images
    2
    Certo, muito obrigado. Vou continuar grindando e tentar subir novamente. Em todo o caso, se alguém tiver algum insight interessante, por favor fale, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    gom
    gom está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/19
    Posts
    22
    Sei que no pokertracker tem uma sessão leaktracker que encontra falhas no seu jogo (não é muito preciso mas acho q ajuda se vc tiver uma grande falha). Pode ser q vc esteja pagando mãos demais no flop...
    Última edição por gom; 07-03-2019 às 14:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados