Clique Aqui NL5 SH Z - 88 OOP flop com overs

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 1 Post By arttt18
  • 3 Post By arttt18

Tópico: NL5 SH Z - 88 OOP flop com overs

  1. #1
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19

    NL5 SH Z - 88 OOP flop com overs

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: 157.2 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 3)
    SB: 102 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 1)
    BB: 131.2 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 1)
    Hero (UTG): 216.6 BB
    MP: 99.8 BB
    CO: 107.2 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)

    SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has 8 8

    Hero raises to 3 BB, MP calls 3 BB, fold, fold, fold, fold

    Flop: (7.4 BB, 2 players) 2 A 9
    Hero checks, MP checks

    Turn: (7.4 BB, 2 players) 8
    Hero bets 5.2 BB, MP calls 5.2 BB

    River: (17.8 BB, 2 players) 7
    Hero bets 12.8 BB, MP calls 12.8 BB

    Hero shows 8 8 (Three of a Kind, Eights)
    (Pre 55%, Flop 9%, Turn 100%)
    MP mucks T A (One Pair, Aces)
    (Pre 45%, Flop 91%, Turn 0%)
    Hero wins 41.6 BB

    Sem info. Como preferem jogar essa mão? O que vcs variam se o vilão for fish/regular?

    Cbetando eu estou fazendo as maos piores que a minha largarem, então preferi ir de ch/c flop para largar para mais ação, mas muitas cartas pioram minha mao no turn e possibilitam o vilão continuar blefando. Mas como eu to no UTG e o vilão em MP, nossos ranges não são fracos, o que deve diminuir a incidencia de blefes, alem do bordo ser pouco conectado...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Flop bem Ok pra ir usar linhas de x/r, x/c. Tenha em vista que ainda vamos cbetar em alta frequência nesse bordo por ainda ser relativamente dry. Vs oponentes mais fortes vc pode começar a usar uma estratégia de checar o range todo em situações UTG vs IP caller na maioria dos bordos que não sejam muito secos.

    Turn bem ok, eu usaria esse size mesmo em Micros, em limites maiores vc verá bastante mix de 1/3 ou overbet, mas não importa muito já que a diferença de EV é muito pequena, o que importa mesmo é a frequencia com que vc beta e com certeza é ok betar esse 88 no turn.

    River é denovo Ok o size, vc não espera ele dar xbh com bons Ax portanto sobram muitas mãos medianas no range de call dele que vc quer manipular para que ele pague. Não betaria menos que isso, pois nesse caso estaria perdendo valor.

    Vs recreativo to mandando bomba turn bomba river.

    nh
    Bertochi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19
    Valeu arttt18! Caramba, o EV nos limites mais altos desse 1/3 e over são parecidos?? A frequencia de 1/3 para over seria muito maior, é isso? Ainda tenho muuuuuuuuito o que estudar haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Bertochi Ver Post
    Valeu arttt18! Caramba, o EV nos limites mais altos desse 1/3 e over são parecidos?? A frequencia de 1/3 para over seria muito maior, é isso? Ainda tenho muuuuuuuuito o que estudar haha
    Perde-se muito EV com size no river quando se está valuebetando nuts por exemplo e seu vilão sempre dará call em qualquer size e vc mete 1/3. Ou quando ele sempre folda pra overbet mas sempre da call em 1/3 e vc beta 1/3 as bluff.

    No flop e no turn não se perde tanto, falando de uma forma genérica, por que você pode sempre compensar com overbets ou small bets nas streets seguintes, estamos jogando NLHE e você pode overbetar 5x pot no river e tá tudo certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados