Clique Aqui NL5 SH Z- 3bet pot JJ OOP flop seco, cbet?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree5Likes
  • 1 Post By arttt18
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By Bertochi

Tópico: NL5 SH Z- 3bet pot JJ OOP flop seco, cbet?

  1. #1
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19

    NL5 SH Z- 3bet pot JJ OOP flop seco, cbet?

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 108 BB (VPIP: 12.50, PFR: 12.50, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 8)
    Hero (SB): 142.8 BB
    BB: 100.2 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 1)
    UTG: 177.4 BB
    MP: 51.4 BB
    CO: 177.8 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 3)


    Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has J J


    fold, fold, fold, BTN raises to 2.6 BB, Hero raises to 8.8 BB, fold, BTN calls 6.2 BB


    Flop: (18.6 BB, 2 players) A 9 9
    Hero bets 6.4 BB, fold


    Hero wins 17.8 BB

    Estou sentindo bastante dificuldades em jogar o flop de 3bet pots, voces tem algum conselho sobre algum material de estudo?

    Sem info. Como jogam nesse spot? Acredito que eu deveria cbetar aqui porque preciso mixar quando eu tiver o A ou algum valor como o JJ com as vezes q eu vou ter 76s, por exemplo. Como acredito que quem for fazer o float em mim ou tiver valor medio paga uma aposta de 1/2 e a de 1/3, e quem for foldar folda para 1/3, mandei esse valor mesmo. Quanto acham ser o ideal ai?

    Mas minha maior duvida e o turn. Se esse e um bom flop para o vilao fazer float, devo continuar apostando minhas maos como 76s, fazendo pares fracos e as maos de float foldarem, assim como pares de A e esse JJ? E entao ir de ch/f river com valor menor que par de as?

    Obrigado por qualquer ajuda!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Cbet yep
    Bertochi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    É um board bem ruim pra sua mão em especifico, que não atinge mt com a cbet, pois Axs e ATo-AQo estão no range assim como 9xs com 7 ou mais, se estruturar o range dele verá que é uma boa frequência da incidência dessas hands, desconsiderando seu combo e board, precisaria ver a incidência dessas hands com o flop e sua mão dando block nos combos do range dele para ver como ficaria a proporção.

    Vs vilões que não te bluffam vs miss cbet a cbet para negar equity (pouca equity melhor hand que outplayamos é KQ que possui 25% as demais possuem metade ou menos dessa equity) é o mais simples e melhor de jogar, o que realmente espero ser a melhor jogada explorativa vs field de zNL5

    Contra vilões que atacam miss cbet com frequência, definitivamente é melhor construir um range de check call com alguns combos nesse spot e JJ vs o que me parece o range dele parece ser ideal para entrar nesse range por estar way ahead - way behind nesse spot.


    Precisaria de um softaware melhor para mensurar e fazer a distribuição dos combos no flop, pokerstove que estou aq é mt ruim.
    Bertochi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19
    Não entendi direito seu segundo paragrafo mcarrillo89, poderia por favor explicar essa cbet para negar equity?? Obrigado pela ajuda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Bertochi Ver Post
    Não entendi direito seu segundo paragrafo mcarrillo89, poderia por favor explicar essa cbet para negar equity?? Obrigado pela ajuda!
    Contra vilões que não vão atacar agressivamente vs o seu range de check, fica mais interessante bet, pois algumas mãos que tem equidade vs esse range vão ver freecards, vamos colocar uma mão do vilão como KQ nesse spot por ex, uma mão que tem cerca de 25% vs nossa hand certo?

    Se o vilão blefa algumas vezes mãos desse tipo o check é mais proveitoso, pois o vilão esta colocando dinheiro adicional com 25% de equidade.

    Agora se o vilão nunca blefa, cbetar para ele deixar de realizar essa equidade é mais proveitoso, pois vamos pegar a parte do pote que pertence a ele 100% das vezes.

    Quando estamos em uma population que não faz esses ataques contra seu range de check com frequencia, faz mais sentido darmos mais cbet para negar a equidade desse tipo de hands.

    Não sei se ajudou ainda rs
    espoler and Bertochi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19
    Agora ficou tudo claro haha

    Esclareceu muito a minha dúvida, obrigado!
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados