Clique Aqui NL2 SH - AK 3bet pote flop seco, pos flop?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 1 Post By arttt18
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL2 SH - AK 3bet pote flop seco, pos flop?

  1. #1
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19

    NL2 SH - AK 3bet pote flop seco, pos flop?

    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: 141.4 BB
    SB: 100 BB
    BB: 207.4 BB (VPIP: 40.00, PFR: 20.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 10)
    UTG: 73.8 BB
    MP: 100.2 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 1)
    Hero (CO): 105.8 BB

    SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has A K

    fold, MP raises to 3 BB, Hero raises to 10 BB, fold, fold, fold, MP calls 7 BB

    Flop: (21.4 BB, 2 players) 2 4 Q
    MP checks, Hero checks

    Turn: (21.4 BB, 2 players) 7
    MP bets 10.4 BB, Hero calls 10.4 BB

    River: (42.2 BB, 2 players) 4
    MP checks, Hero checks


    Sem info do vilao. Devo cbetar flop? Imaginei o seguinte: Se eu cbeto flop, estou fazendo maos piores que a minha foldarem, como suited broadways, e fazendo as maos melhores que a minha pagarem, como pares medios e Qx. Sendo que Qx que pagam minha cbet sao normalmente AQ e KQ, diminuindo meu numero de outs.

    No entanto, se dou check eu deixo claro que nao tenho muito valor, visto que Qx, AA e KK eu cbeto ali, ja que se o vilao tiver Qx qualquer K ou A cortam totalmente minha açao. Feito o check, vou receber com frequencia bet turn por blefes e semiblefes, mas tambem de Qx's. Poderia dar o call e reavaliar river, tendendo ao fold para apostas ja que venho demostrando ter algum valor. Por isso, decidi tomar essa linha de jogo.

    Mas pensando com calma, acredito que num spot desse, se tivesse Qx, AA ou KK nao conseguirei normalmente extrair 3 streets por valor. Deveria entao dar check com essas maos tambem, extraindo turn e river, inclusive dos blefes? Mixando dessa forma minhas maos muito fortes com as marginais? O lado negativo disso e que nao vou poder cbetar blefes flop, ja que estou dando check quando tenho valor, e nem com FD...

    O que preferem?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Cbet flop gg
    Bertochi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    prefiro a cbet flop ao call turn, vc block as hands que vc ganha basicamente no turn, não é uma boa mão para dar call.

    Por outro lado no flop, em 3 bet pot com esse board dry com uma high card, cbetar bastante vai ser bem proveitoso, a escolha desse combo é meio questionavel, mas possui bons motivos ainda, pois block os principais tp com KQ e AQ, consegue levar para SD vs FD e tem equity razoavel vs os PPs que vão dar call 1 ou duas vezes.

    Claro que no spot vamos ter A2s, A3s, A5s, 56s e Asx tmb, mas como vamos cbetar bastante esse combo é bem ok usarmos no nosso range de bluff tmb.
    Bertochi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados