Clique Aqui NL2 SH Z - Set flop, 3bet ou nao?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By semvagas

Tópico: NL2 SH Z - Set flop, 3bet ou nao?

  1. #1
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19

    NL2 SH Z - Set flop, 3bet ou nao?

    PokerStars - $0.02 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    BTN: 100 BB (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
    SB: 100 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
    BB: 101.5 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 2)
    UTG: 98.5 BB
    Hero (MP): 120 BB
    CO: 67 BB

    SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 4 4

    fold, Hero raises to 3 BB, CO calls 3 BB, BTN calls 3 BB, SB calls 2.5 BB, fold

    Flop: (13 BB, 4 players) 6 4 Q
    SB checks, Hero bets 8 BB, fold, fold, SB raises to 24 BB, Hero raises to 117 BB and is all-in, SB calls 73 BB and is all-in

    Turn: (207 BB, 2 players) J

    River: (207 BB, 2 players) T

    SB shows 6 6 (Three of a Kind, Sixes)
    (Pre 82%, Flop 96%, Turn 98%)
    Hero shows 4 4 (Three of a Kind, Fours)
    (Pre 18%, Flop 4%, Turn 2%)
    SB wins 200 BB

    Sem informaçoes do vilao. Pela stack redonda deve ser regular... Acho que minha bet flop deveria ser um pouco maior, quanto betariam?
    Minha dúvida principal e se 3beto all in mesmo, nao acredito que vilao regular volta TPTK e dois pares ai seriam Q6, Q4 ou 64, que estão meio fora do range dele... Entao só vejo draws e trincas... Mas acho que drawns fracos ele larga, e de draws fortes eu tenho quase a mesma equidade... Seria melhor dar call flop e esperar cbet turn dos draws fracos? Como preferem jogar essa mão?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    nh
    Pingalevaeu and Bertochi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Teoricamente o range de flat da SB nesse spot deve ser mt largo, não sei dizer se na pratica é tão grande mesmo.

    Uma coisa muito importante sobre os multi way pots é basicamente que os vilões não tem range de semi-bluff ai, espero mais mãos do tipo KQ e AQ que draws nesse tipo de spot na NL2.

    Basicamente esta vs um range teórico grande, e quando vc da cbet, basicamente não possui mts bluffs por conta da quantidade de pessoas no pote. Mãos como Q4s ( 1 combo ), Q6s ( 2 combos ), 64s ( 1 combo ), 57d ( 1 combo ) e 53d ( 1 combo ) + os sets de 6

    É um spot borderline, shove pode ser interessante pois alguns draws podem pagar de forma bem incorreta nesse ponto, com algo do tipo Adxd ou Kdxd por conta das pot odds oferecidas, logo um shove ai é o ideal, cartas como ouro, pode ser cartas que mata a action vs os 2p do vilão, isso pesa para o shove flop mesmo.

    Se retirarmos os 2p com Qx da mão do vilão perdemos equidade consideravelmente. Como não temos info, é um easy atolation nesse spot, por ser NL2 principalmente, onde vamos ver alguns overplays.

    Penso que a mão foi bem jogada, so coloquei algumas ideias para vc considerar no seu processo de decisão, coisas como, não vamos ter mt bluff nesse spot de cbet e o vilão não vai dar mts raises de draws por conta disso.

    Nice hand
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de Bertochi
    Data de Ingresso
    03/08/18
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    19
    Entendi mcarrillo, valeu pela explicaçao detalhada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados