Clique Aqui Linha de raciocínio depois de 4bet light PF

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree5Likes
  • 1 Post By Bloodweeper
  • 3 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: Linha de raciocínio depois de 4bet light PF

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Linha de raciocínio depois de 4bet light PF

    Bom dia jogadores e jogadoras...

    Me digam o que vocês pensam da linha de raciocínio dessa mão SB (hero) vs BB após 4bet do Hero.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Man, uma dica para seus estudos.

    Quando for pensar em uma situação pense em como seu range como um todo trabalha na situação, você economiza tempo e melhora seu raciocínio para o spot de uma forma melhor e mais integrada.

    - fazendo a 4bet eu daria call em um shove pre?
    - se sim qual seria minha equidade
    - se não. esse combo é adequado para jogar como um bluff? quais são os combos adequados para bluff nessa situação?

    - com o bet no turn eu tomo call de que mãos que estou vencendo?
    - faz alguma mão melhor foldar?
    - nega a equidade de que tipo de mãos?
    - que tipos de bluffs/value bets eu tenho com essa linha?

    Um planejamento prévio de como você jogaria os spots te limita muito de cometer erros elementares e até mesmo fazer adaptações mais facilmente vs um tipo de oponente em especial.

    Desculpe pelo post desajeitado, se tiver problema na interpretação ou esclarecimentos estou a disposição.

    Boa sorte no seu caminho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Man, uma dica para seus estudos.

    Quando for pensar em uma situação pense em como seu range como um todo trabalha na situação, você economiza tempo e melhora seu raciocínio para o spot de uma forma melhor e mais integrada.

    - fazendo a 4bet eu daria call em um shove pre?
    - se sim qual seria minha equidade
    - se não. esse combo é adequado para jogar como um bluff? quais são os combos adequados para bluff nessa situação?

    - com o bet no turn eu tomo call de que mãos que estou vencendo?
    - faz alguma mão melhor foldar?
    - nega a equidade de que tipo de mãos?
    - que tipos de bluffs/value bets eu tenho com essa linha?

    Um planejamento prévio de como você jogaria os spots te limita muito de cometer erros elementares e até mesmo fazer adaptações mais facilmente vs um tipo de oponente em especial.

    Desculpe pelo post desajeitado, se tiver problema na interpretação ou esclarecimentos estou a disposição.

    Boa sorte no seu caminho!
    Boa noite @mcarrillo89
    Quando você diz "Um planejamento prévio de como você jogaria os spots te limita muito de cometer erros elementares e até mesmo fazer adaptações mais facilmente vs um tipo de oponente em especial." você quer dizer que eu não deveria fazer o planejamento prévio ou deveria faze lo?? desculpa a ignorância mas não ficou muito claro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @Bloodweeper

    O que quero dizer é pra você ter um game plan para os spots, saber bem como são construídos seus ranges nas situações. Levando a cometer menos erros, e contra oponentes onde alguma adaptação é necessária, tendo esses ranges bem construídos, fica mais claro de enxergar tmb. Foi isso que quis dizer rs.
    Bloodweeper likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados