Clique Aqui Cbet por protection_Duas situações diferentes!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 3 Post By dumpassos
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: Cbet por protection_Duas situações diferentes!

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Cbet por protection_Duas situações diferentes!

    E ae gamblers... video #2 do canal, falando um pouco sobre duas mãos bem interessantes, onde a situação foi muito pareceida inclusive meu pensamento na hora de fazer a aposta (protection bet) maaaaassss... assiste o video ai galera pra dar aquela força no canal.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    meus olhos sangraram assistindo esse vídeo.

    daonde tu tirou q nego tá 3betando esse range? pelo amor de deus.

    só pra ver como tua linha de pensamento tá MUITO errada: se vilão 3beta realmente esse range, qualquer jogada que não seja 4bet pra induzir um shove é horrível, pq teu 99 crusha hard esse range.

    seus sizes são horríveis também, se tu quer proteger tua mão contra broadways (o q eu vejo mto mérito), vc n pode fazer mais do q 60% do pot, o ideal seria algo em torno de 1/2 pot. fazendo 75% do pote, tu faz todas as mãos q tu tá na frente foldarem, vai tomar x/shove de todos os semi bluffs q tem uma equity mto boa vs teu par e tb de mãos melhores que o seu 99. AdAx pode jogar de x/shove tranquilamente nesse board.

    se tu quer fazer um vídeo, um canal, o raio que o parta pra ensinar alguém. aprenda primeiro, porque ensinar quem tá começando com um pensamento desse é desnecessário.

    nem assisti a segunda mão, a primeira foi MUITO ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Foi até melhor não assistir a segunda mão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/11
    Posts
    32
    Sem querer ser rude, mas eu recomendo que você volte pro básico do básico. Até a terminologia você tá errando, além de confundir os porquês de se estar apostando.

    Tem também a questão do tempo: em 3 horas e meia (distribuídas em uma semana) você só jogou 370 mãos em Nl2. Nesse ritmo ninguém sai do lugar. Pra alguém que quer levar isso a sério, como parece ser seu caso, jogar 13 minutos num dia é meio bizarro até.

    Vai na Pokerstrategy. Se já tiver conta lá, procura os vídeos do Double2 pra estatuto básico, dá uma uma olhada nos artigos pra estatuto básico também e refaz a base do teu jogo, pq em microlimits o básico é o fator mais importante. Depois tu pensa em fazer vídeo pra ''agregar em alguma coisa pra quem joga'' (é o que está escrito na descrição do seu vídeo).
    Preacher, mateusm and Bloodweeper like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    meus olhos sangraram assistindo esse vídeo.

    daonde tu tirou q nego tá 3betando esse range? pelo amor de deus.

    só pra ver como tua linha de pensamento tá MUITO errada: se vilão 3beta realmente esse range, qualquer jogada que não seja 4bet pra induzir um shove é horrível, pq teu 99 crusha hard esse range.

    seus sizes são horríveis também, se tu quer proteger tua mão contra broadways (o q eu vejo mto mérito), vc n pode fazer mais do q 60% do pot, o ideal seria algo em torno de 1/2 pot. fazendo 75% do pote, tu faz todas as mãos q tu tá na frente foldarem, vai tomar x/shove de todos os semi bluffs q tem uma equity mto boa vs teu par e tb de mãos melhores que o seu 99. AdAx pode jogar de x/shove tranquilamente nesse board.

    se tu quer fazer um vídeo, um canal, o raio que o parta pra ensinar alguém. aprenda primeiro, porque ensinar quem tá começando com um pensamento desse é desnecessário.

    nem assisti a segunda mão, a primeira foi MUITO ruim.
    Obrigado @Punters97, o canal é porque eu sempre tive vontade de fazer isso mesmo... não vem ao caso, e com certeza não fiz o canal pra ensinar ninguém e sim pra aprender porque geralmente eu estudo sozinho, quem é que vai me dar feedback com relação a size, range, e tudo mais igual vc falou ai...
    Só tenho a agradecer, agora sei onde devo fazer meus ajustes... obrigado mesmo sem sarcasmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por dumpassos Ver Post
    Sem querer ser rude, mas eu recomendo que você volte pro básico do básico. Até a terminologia você tá errando, além de confundir os porquês de se estar apostando.

    Tem também a questão do tempo: em 3 horas e meia (distribuídas em uma semana) você só jogou 370 mãos em Nl2. Nesse ritmo ninguém sai do lugar. Pra alguém que quer levar isso a sério, como parece ser seu caso, jogar 13 minutos num dia é meio bizarro até.

    Vai na Pokerstrategy. Se já tiver conta lá, procura os vídeos do Double2 pra estatuto básico, dá uma uma olhada nos artigos pra estatuto básico também e refaz a base do teu jogo, pq em microlimits o básico é o fator mais importante. Depois tu pensa em fazer vídeo pra ''agregar em alguma coisa pra quem joga'' (é o que está escrito na descrição do seu vídeo).
    Vlw @dumpassos obrigado vou sim estudar o que você me recomendou, joguei 13 minutos pq trabalho em um emprego comun até as 18:00, e se eu chegar em casa e jogar até morrer nunca vou aprender nada, geralmente jogo um pouco só pra não esfriar e uso resto do tempo pra estudar.. e pelo que eu vi preciso estudar ainda mais. vlw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Realmente depois de rever o video, percebi que na hora de usar o Equilab, coloquei o range de call junto com range de 3bet, por isso o range ficou fora da casinha... vlw galera pelas dicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    e se eu fui rude, é pq acho non-sense pessoal fazer vídeo querendo explicar o pq tá betando sem saber.

    se vc tivesse postado essas mãos aqui no +EV pedindo avaliação, eu com certeza daria uma resposta construtiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    falta bastante para chegar lah man, mas siga com o que gosta de fazer.

    IMO jogando como caller nesse tipo de board, melhor utilizar small size (30~50%) ou check
    Bloodweeper likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    falta bastante para chegar lah man, mas siga com o que gosta de fazer.

    IMO jogando como caller nesse tipo de board, melhor utilizar small size (30~50%) ou check
    Obrigado @mcarrillo89, já que falta muito pra chegar la... vamos continuar estudando né, vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados