Bom dia gamblers,
Andei procurando um direcionamento (depois de uma tiltada no NL25) e encontrei a tabela criada por Inspiron e JimmyRare, que mostra uma escada (óbvio) com alguns valores de move up, move down, cash out, etc;
Particularmente ja uso um metodo pra fazer os meus estudos e sessoes de poker, uma tabela que eu criei (gestão a vista) e marco a caneta meus objetivos alcanças no dia, e troco toda semana por uma tabela em branco, em suma, uma gestão da semana;
Com esse direcionamento da "stairway to high stakes" acredito que eu consiga ter um controle melhor das minhas metas diarias, e com uma projeção da caminhada, pois aonde eu quero chegar já está bem claro na minha mente;
Com esse post, acredito que possamos debater o conceito principal, a caminhada rumo ao High Stakes, ou ao profissionalismo no poker, também quero aproveitar pra começar a postar algumas mãos e reviews das minhas sessions;
Breve histórico:
Jogo poker desde o final de 2014, em 2015 descubri o cash game atraves do meu mentor virtual Gabriel"verve.oasis"goffi, me apaixonei pelos NLH high stakes depois de assistir o "Poker after dark, the cash game", atualmente estou no NL2-6max, cartiando muito bem kkkk.
"The Stairway to High Stakes #02" semana que vem com os resultados!!
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.