Clique Aqui Stairway to High Stakes - start over - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
Like Tree14Likes

Tópico: Stairway to High Stakes - start over

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/17
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    E ae gamblers,
    Faz tempo que não posto mais, pois é passei por um mes dificil no poker, 3 semanas tomando bomba, mas continuei firme e forte até que na última semana do mes de setembro recuperei tudo que havia perdido nas tres semanas anteriores.
    Acabei ficando breakeven, melhor que negativo, também mudei um pouco a minha rotina o que me ajudou a ter mais volume de jogo.
    Esse mês ja comecei muito bem, primeira sessão do mês já levei 7 buy in pra casa, ganhei alguns spots muito bons (all in triplo com full por exemplo), perdi muito pouco nos spots ruins e vamo que vamo.
    Vlw galera que me segue ai e vamo pro jogo
    boa sorte, que tipo de jogo vc joga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/17
    Posts
    8
    cliquei aqui no topico direto não percebi que o topico foi criado em "micro stake cash games" ignore minha pergunta.
    Bloodweeper likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Stairway to High Stakes #5 (maniacos)

    E ae gamblers,

    Estamos de novo aqui, na atualização numero 05 da caminhada para o highstakes, e diferente dos outros posts, onde eu colocava a situação e andamento do esquema, hoje não vou reclamar das bad bets e dos 16 buyin perdidos em dois dias consecutivos (mimimi), irei usar o post para algo mais construtivo.

    Depois de tomar uma surra pra alguns camaradas russos tive uma epifania, decidi entender como joga um maniaco e aonde estão seus pontos fracos, porque convenhamos... você leva o joguinho numa boa, acha os caras maniacos na mesa, espera por horas até encontrar o melhor spot e o cara tem sorte e faz aquelas mágicas que todo mundo conhece.

    Depois de estudar alguns conceitos e opiniões sobre o estilo "maniaco" comecei a ver nos meus relatórios do HM como esses maniacos se comportavam, encontrei alguns leaks que podem me ajudar a explorar quem joga nesse estilo, ainda vou detalhar melhor esses relatórios e encontrar o ponto fraco, o calcanhar de aquiles desses caras, e depois... depois vou destrui los... opa... calma ai me exaltei, depois vou provar por A + B que os que usam habilidade (esse que vos fala) são mais lucrativos do que os que se valem da sorte.

    Então finalizando o post dessa semana, quem ai ta passando pelos mesmos percalços de perder praqueles 05% na Riverpra um russo maluco, vou fazer nessa semana uma maratona de caça as bruxas, encontrar os caras que jogam esses estilo e aplicar os conceitos lucrativos previamente estudados... porque os conceitos teóricos que permeiam as habilidades de como jogar contra um maniaco são encontradas em qualquer lugar, mas mostrar isso na prática eu nunca vi.

    Com o intuito de por em prática um método que seja lucrativo contra os maniacos, e de expor esse método não apenas em teoria, darei o máximo de mim e minhas capacidades intelectuais para encontrar as falhas desse estilo.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Na minha opinião, estudar conceitos 'metafísicos' para jogar contra jogadores fracos/maníacos é um pouco over. Gosto de usar este lema nos micro stakes: ''Minimizar as perdas e maximizar os ganhos''. Isso é fundamental para bater o field da NL2.
    O segredo é jogar por valor e fazer um volume insano (caso você queira chegar numa NL500). Não tem segredo.

    Além disso, não vejo a real necessidade de estudar os 'Fundamentos da Metafísica dos costumes dos maníacos dos micro stakes'. No entanto, é interessante saber o que se passa na cabeça de grande parte do field da NL2. Trabalhe nisso, talvez você se torne um Immanuel Kant dos micro stakes do poker online.
    Bloodweeper likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Stairway to High Stakes #6

    E ae gamblers,

    Faz um mês que não posto nada, então resolvi dar as caras.
    Esse mês ausente foi foco total em estudo, acabei encontrando um PokerTeam top com preços excelentes e um conteúdo de cash game muito foda.

    Minha bank ainda continua balançando muito mas acredito que com a quantidade de material que eu tenho agora e a percepção que estou tendo com o estudo vai ser fácil subir.

    Fiquei Up mês passado e esse também estou bem dentro da minha meta de estudo diário e ganho.

    Gráfico do "Stairway to High Stakes"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    10
    Como faço pra entrar ness time?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    E ae otavio, me desculpe, me expressei mal, é uma escola de poker mas vale a pena, se você joga cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Stairway to High Stakes #7

    E ae gamblers,

    Um ótimo 2018 a todos e vamo pro feltro novamente que a subida é longa.

    Fiz meu primeiro move up esse mês, começamos na NL5 não muito bem com uma certa variância, mas realmente estou mais focado em aplicar o que estou aprendendo do que em ganhar um monte de dinheiro.

    Continuo com meu plano agressivo de bank roll sem medo de ser feliz, estudando sempre o dobro do tempo de grind acredito que em uns 3 ou 4 meses faço move up de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    E aeeee gamblers... voltei com Stairway to High Stakes... agora no youTube
    Não esquece deixar aquele like e se inscrever no canal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Ban

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Narkwin, Bloodweeper and Punters97 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados