Clique Aqui Stairway to High Stakes - start over

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree14Likes

Tópico: Stairway to High Stakes - start over

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    The Stairway to High Stakes #01

    Bom dia gamblers,
    Andei procurando um direcionamento (depois de uma tiltada no NL25) e encontrei a tabela criada por Inspiron e JimmyRare, que mostra uma escada (óbvio) com alguns valores de move up, move down, cash out, etc;
    Particularmente ja uso um metodo pra fazer os meus estudos e sessoes de poker, uma tabela que eu criei (gestão a vista) e marco a caneta meus objetivos alcanças no dia, e troco toda semana por uma tabela em branco, em suma, uma gestão da semana;
    Com esse direcionamento da "stairway to high stakes" acredito que eu consiga ter um controle melhor das minhas metas diarias, e com uma projeção da caminhada, pois aonde eu quero chegar já está bem claro na minha mente;
    Com esse post, acredito que possamos debater o conceito principal, a caminhada rumo ao High Stakes, ou ao profissionalismo no poker, também quero aproveitar pra começar a postar algumas mãos e reviews das minhas sessions;

    Breve histórico:
    Jogo poker desde o final de 2014, em 2015 descubri o cash game atraves do meu mentor virtual Gabriel"verve.oasis"goffi, me apaixonei pelos NLH high stakes depois de assistir o "Poker after dark, the cash game", atualmente estou no NL2-6max, cartiando muito bem kkkk.

    "The Stairway to High Stakes #02" semana que vem com os resultados!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    L. Vidigal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    acompanhando.
    bora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Esse stairway é extremamente desatualizado, ele diz pra fazer move up com 30bi's mesmo em limites mais altos, isso já não é recomendado faz muito tempo.

    Um exemplo é fazer move up pra NL100 com 3k haha, não existe.
    Bloodweeper likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/11/13
    Posts
    52
    Opa, acompanhando aqui.... tbm to na corrida do cash... GLGLGL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    The Stairway to High Stakes #02

    E ae gamblers,
    De novo pra comentar como foi a primeira quinzena,
    Já na primeira semana cheguei a 95% da meta semanal, tive dois dias ruins e dois day off, temos uma nova moradora na casa, uma chow chow chamada hogo sha, ai já viu né... bem voltando ao assunto;
    Na segunda semana tive um day off, aniversário do meu subrinho de 01 aninho, e um dos dias peguei só pra estudos, peguei pesado na matemática, terminei a semana com quase 200% da meta semanal...
    Com certeza esse mes vou sair bem acima da meta, possibilitando move up...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Esse stairway é extremamente desatualizado, ele diz pra fazer move up com 30bi's mesmo em limites mais altos, isso já não é recomendado faz muito tempo.

    Um exemplo é fazer move up pra NL100 com 3k haha, não existe.
    Eu notei isso na hora em que eu li o post do Jimmy, que a propósito é de 2006, mas aqui eu estou postando apenas texto dos resultados, seguir a risca a "escadinha" é ridículo, ainda mais com a qualidade técnica que o poker exige hoje, por traz dos bastidores eu estudo, leio, faço exercícios, cuido da minha saúde, ainda não consegui encaixar meditação no meu tempo mas ainda o farei, aprendo todos os dias algo sobre poker, e a "escadinha" serve mais pra se ter um guia, uma maneira de deixar a procrastinação de lado e ser disciplinado com foco no resultado.

    PS: inclusive um amigo meu, bem pessimista, esnobou legal meu "projeto high stakes"... falou que "essas escadinhas e tabelinhas não funcionam, o certo é meter USD 1000,00 e jogar NL 25,00..."

    A minha escadinha já rendeu 100 buy ins em 21 dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    The Stairway to High Stakes #03

    E ae gamblers,
    Depois de um mês muito bom, vou deixar algumas considerações e dados da caminha, pra quem ta ai seguindo.
    1º - tive um resultado dentro do esperado de horas de sessão (como eu trabalho até a tarde tenho que dividir entre estudo, grind, afazeres da casa até a esposa chegar as 23:00... hehehe), foram 31 horas de poker no mês, meta estabelecida de 60 minutos por dia, então estou satisfeito;
    2º - quanto ao estudo realmente deixei a desejar, foram 16 horas no mês, 30 minutos por dia, com uma meta de 60 minutos, mas eu paguei por isso, dois dias no mes fiquei 6 buyin down;
    3º - estipulei uma meta de 15.000 hands e fiz 24.132, muito bom;
    4º - consegui fazer 5 horas apenas de exercicios no mês, minha meta era pelo menos 30 min por dia, e também não consegui iniciar a meditação, coisas que eu pretendo melhorar em Setembro.
    No mais segue ai o gráfico desse mês:
    https://imgur.com/a/jTj8Z
    PS: não consegui fazer upload da imagem então deixei o link, se alguém puder me ajudar, agradeço.
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    The Stairway to High Stakes #4

    E ae gamblers,
    Faz tempo que não posto mais, pois é passei por um mes dificil no poker, 3 semanas tomando bomba, mas continuei firme e forte até que na última semana do mes de setembro recuperei tudo que havia perdido nas tres semanas anteriores.
    Acabei ficando breakeven, melhor que negativo, também mudei um pouco a minha rotina o que me ajudou a ter mais volume de jogo.
    Esse mês ja comecei muito bem, primeira sessão do mês já levei 7 buy in pra casa, ganhei alguns spots muito bons (all in triplo com full por exemplo), perdi muito pouco nos spots ruins e vamo que vamo.
    Vlw galera que me segue ai e vamo pro jogo
    L. Vidigal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados