Clique Aqui NL2 - check-raise no turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By arttt18

Tópico: NL2 - check-raise no turn

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    11

    NL2 - check-raise no turn

    Olá a todos, boa noite!

    Não tenho leitura do jogador do BB, pois, havia jogado pouco menos que 10 mãos com ele.

    Eu coloquei ele num range de call da BB versus open raiser de UTG em 77-JJ, ATs-AQs, AJo, AQo, KQs, JTs, QTs, etc,.

    No flop c-bet por valor e proteção. O call do vilão coloco ele em possíveis trinca, 2 cartas altas e flush draw, porém, eu acho que ao invés do check-call ele teria feito check-raise com trinca.

    No turn faço 2 pares e acho que estou na frente de 90% do range dele, mesmo que tenha feito um par com A eu teria valor para continuar a c-betar. Agora ele faz check-raise e imagino que, talvez ele fizesse isto, com par de A e faço uma 3bet e ele 4bet all-in.

    • Acho que c-betar turn foi ok!
    • 3betar check-raise dele foi ruim?
    • Como proceder versus esta 4bet all-in?




    Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $2.10 (105 bb)
    BB: $2.04 (102 bb)
    Hero (UTG): $1.98 (99 bb)
    MP: $4.71 (235.5 bb)
    CO: $2.41 (120.5 bb)
    BTN: $2.95 (147.5 bb)


    Preflop: Hero is UTG with A 9
    Hero raises to $0.07, 4 folds, BB calls $0.05


    Flop: ($0.15) 5 9 6 (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.05, BB calls $0.05


    Turn: ($0.25) A (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.12, BB raises to $0.38, Hero raises to $0.98, BB raises to $1.92 and is all-in, Hero?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    O range que você deu para o vilão está um pouco errado.

    Seu sizing no flop foi um pouco pequeno para essa textura e posições.

    Este flop você não cbetará tão Wide com seu range, também hit bem range do BB e está bem conectado. As posições BBvUTG terão ranges mais tights, e portanto escolheria um size maior. Cerca de 2/3.

    Turn: percebi que em outras mãos vc usou o 1/2 no turn, acho que dá para extrair de muitas mãos aqui por isso vou entre 3/4 e pot. Dá para overbetar esse turn em limites maiores.

    Depois do raise é um pouco guessing game vs população de NL2 provavelmente será ok shovar aí.
    Depois que você 3betou não tem mais fold.

    O fato de você colocar ele em 77+ pre flop é o que pega, pois vilão definitivamente tem todos os sets do board.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    11
    @arttt18, obrigado pelos comentários!

    Um range adequado seria: TT-22, A9s-A2s, KTs-K6s, Q6s+, J6s+, T6s+, 96s+, 86s+, 75s+, 65s, 54s, ATo-A5o, KJo-KTo, QTo+, JTo

    Size no flop 2/3 por motivo de board ser molhado e posições.

    Turn: 3/4 anotado!

    Para todas as mãos que 3betei eu estaria perdendo. correto esta analise? ele tinha 99

    Arnalsan




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Nesse caso você precisa cbetar alto nesse flop, 1/3 foi muito pouco nessa textura que acerta bem o range do BB e com muitos draws (eu optaria por um bet de $0,11), no turn mesmo com dois pares, como o board esta muito conectado, e você está perdendo para os sets e para 78, eu optaria apenas pelo call no check raise e avaliaria a ação e o tamanho do size do vilão no river. Tinha muitas cartas no river que iria frear a ação do vilão e você iria economizar muitas fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    O range dele do bb vai ser maior que esse com certeza, eu betaria 70% pot nesse flop e turn se quiser pode polarizar até mais, mas nada menor que 2/3 pot no mínimo.

    Quando ele da raise turn acho justo o shove, além de sets e seguidas, tem que levar em consideração que ele também tem muito 2p que ele hita nesse A turn, ou já que ele jogou apenas de call flop, alguns casos ele ja tem 2p flop e resolveu jogar assim no A pois acerta seu range.

    De modo geral, tirando os sizes a mão foi bem de boa, põe na conta do cooler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados