Clique Aqui nl2 - ajuda achar leaks

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By arttt18

Tópico: nl2 - ajuda achar leaks

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    11

    nl2 - ajuda achar leaks

    Olá,

    Gostaria de ajuda de vocês para achar leaks no meu jogo, baseado nas estatísticas abaixo.
    São mãos exclusivamente de Nl2 6max.



    Agradeço antecipadamente,

    Arnalsan
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Seus ranges the OR por posição parecem ok.
    Fold to 3bet MUITO baixo, tenha cuidado reveja todos os seus ranges e reconstrua-os. Você basicamente nunca fold e fazer isso OOP pode ser uma facada no seu WR.


    3bet 5.2 está um pouco abaixo mas provavelmente OK para NL2.

    Não vou afundo em nenhuma stat, acho que da pra roubar mais LP mas não acho que isso seja prioridade assim como diversas outras em NL2.

    Sua prioridade seria formar um gameplan sólido de OR por posição, call 3b, 4b etc. Para depois começar a desviar e explorar tendencias da player pool.

    Pos flop:

    Aparentemente bem agressivo em todas as streets. Tenha certeza de ter motivo para suas agressões, não bete apenas por betar. Por exemplo cbet river 81% é bem acima. Acho que o problema não está na agressão e sim em dar muito calls.

    Fold to cbet flop 33
    Turn 23
    River 40
    ----> Estas stats não são normais nem em um jogo de limites mais altos onde os regs são muito agressivos.
    (Dica para microstakes e lowstakes, ninguem blefa nem perto do que achamos.)

    Imagino que a playerpool na NL2 seja infestada de NITs, que sempre terão TPTK ou 2p+ então provavelmente respeite mais todas as agressões deles.
    -> isso se mostra bem em seu WTSD 39 é muito alto. Eu acho o meu alto estando 28 em nl50 imagine para seus limites...

    Vejo que você costumar dar umas donk bets aqui e ali. Tente evitar, visto que geralmente você não estará com um plano bom de jogo nesses spots e ficará bem face up vs regs. Contra fishes provavelmente ok, mas mesmo assim evitaria.


    Novamente não vou muito afundo no restante pq acho que deveria trabalhar nos principais erros primeiro.


    Boa sorte.
    mcarrillo89 and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    gap entre vpip e pfr extremamente alto. devia ser mais ou menos assim: 20/16/5. cold call em micro stakes deveria ser evitado em spots marginais, principalmente fora de posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    11
    valeu pela ajuda!

    Leaks a concertar:

    dar menos call ainda mais fora de posição
    diminuir quantidade de call em 3bets
    LP aumentar range para Steal blinds
    Formar um gameplan sólido de OR por posição, call, 3b, 4b etc.

    Muita agressão pós flop - ser mais seletivo e pelos motivos corretos
    Parar com donkbet

    Fico agradecido pelo help!

    Arnalsan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados