Clique Aqui zNL5 - 3b pot shove turn?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree6Likes
  • 1 Post By arttt18
  • 1 Post By Tim Maia
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: zNL5 - 3b pot shove turn?

  1. #1
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386

    zNL5 - 3b pot shove turn?

    Tinha poucas mãos do vilão. Mas parecia ser loose, 3b alta BTN vs CO.
    No flop acho que tenho todos os sets que jogam de c/r, então acho q tenho que usar esse FD pra equilibrar.

    No turn é std esse shove? Vou continuar shovando todos os sets, grande parte do resto pode ser blefe

    $0.02/$0.05 No Limit Holdem
    PartyPoker
    6 Players
    Hand Conversion Powered by WeakTight Poker Hand History Converter

    Stacks:
    UTG Tallesl ($5.99) 120bb
    UTG+1 AudriusUK ($14.12) 282bb
    CO Hero ($7.48) 150bb
    BTN FloriceLL. ($5) 100bb
    SB Pedroaloan ($3.48) 70bb
    BB DoctorBTN ($18) 360bb

    Pre-Flop: (0.07, 6 players) Hero is CO 3 A
    2 folds, Hero raises to $0.12, FloriceLL. raises to $0.43, 2 folds, Hero calls $0.31
    Flop: 8 10 5 ($0.93, 2 players)

    Hero checks, FloriceLL. bets $0.48, Hero raises to $1.52, FloriceLL. calls $1.04

    Turn: Q ($3.97, 2)
    Hero bets $3.06, FloriceLL. goes all-in $3.05 River: 2 ($10.08, 2), 1 all-in

    Final Pot: $10.08
    FloriceLL. shows
    9 J
    Hero shows
    3 A

    FloriceLL. wins $9.57 (net +$4.57)

    Hero collects $0.02 (net -$4.99)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Easy fold preflop, se vc não tem sample, mesmo se eu soubesse que vilão está 3betando muito eu foldaria esse combo.

    Flop vc tem combos melhores para ir de x/r como AJs, AQs, que blocam um pouco range de vlaor do vilão. Seu combo é probably OK, mas tenha em mente que assim como esse bordo hita seu range, também hita bem range do vilão e ele tem vantangem por ter AA, KK que você não tem.

    Quando ele paga o x/r eu não vou betar nada que não seja Hearts, 2 ou 4.
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por arttt18 Ver Post
    Easy fold preflop, se vc não tem sample, mesmo se eu soubesse que vilão está 3betando muito eu foldaria esse combo.

    Flop vc tem combos melhores para ir de x/r como AJs, AQs, que blocam um pouco range de vlaor do vilão. Seu combo é probably OK, mas tenha em mente que assim como esse bordo hita seu range, também hita bem range do vilão e ele tem vantangem por ter AA, KK que você não tem.

    Quando ele paga o x/r eu não vou betar nada que não seja Hearts, 2 ou 4.
    Concordo com o arttt
    Mesmo que não seja o optimal, tente evitar o máximo jogar fora de posição, principalmente pots grandes. Seu combo se encaixaria bem numa frequência não tão alta para 4b/F
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    jogar de call esse A3s oop 100bbs deep é insanidade, esse combo é simplesmente o melhor combo para ir de 4bet fold no spot.

    Com range pré mal construído não da nem pra elaborar mt o spot. Passividade com mãos marginais oop é um ralo grande pra winrate

    As played a jogada é boa, faz foldar 99,Tx e JJ provavelmente e alem de ter uma equity razoavel quando toma call, vc block AA
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    Concordo com o carrillo, prefiro bem mais um 4bet do que o flat, essa mão vai te dar muita reverse deep desse jeito.. as played curto o x/r também, não que o call seja ruim, mas acredito que um x/r aqui ja faz ele foldar muitas mãos e sem contar que muitos turns melhoram a equidade da nossa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Fold pra 3bet pre flop, fold no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    jogar de call esse A3s oop 100bbs deep é insanidade, esse combo é simplesmente o melhor combo para ir de 4bet fold no spot.

    Com range pré mal construído não da nem pra elaborar mt o spot. Passividade com mãos marginais oop é um ralo grande pra winrate

    As played a jogada é boa, faz foldar 99,Tx e JJ provavelmente e alem de ter uma equity razoavel quando toma call, vc block AA
    Se fosse BB vs BTN ou CO, vc acharia mais ok o call? Vc acha que então em uma situação como essa, a gente pode ter um range de 4b/blefe um pouco maior e uma frequência de call bem baixa? Mãos como JTs, T9s, iriamos foldar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Jogar em call IP é melhor do que OOP, logo é preferivel jogar OOP de uma forma mais agressiva minimiza os efeitos da desvantagem posicional,
    CO vc deve ter algo em torno de 25% de open, logo defender algo em torno de 12% é justo, o que da um range forte, algo como
    JJ-66,ATs-AQs,KJs+,QJs,AJo,AQo,KQo em call
    A5s-A2s,(KTs,K9s ou outros Axs) como bluff e o tradicional QQ+ e AK
    É algo até largo levando em conta a passividade geral do field, mas repare que não é necessário mta loucura ou combos excessivos de bluffs para ter um bom range
    Sobre o JTs e T9s podem ser jogadas em call por serem menos dominadas pelo range do vilão.


    Sobre a defesa de Axs IP vs blinds, dependendo do vilão é uma boa,
    vs ranges amplos eu gosto de defender em call e usar 4bet IP de alguns Axo
    vs ranges curtos vou preferir usar 4 bet ou fold nesses spots
    vs ranges nit é um explo fold facil
    guifava and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de guifava
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    386
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Jogar em call IP é melhor do que OOP, logo é preferivel jogar OOP de uma forma mais agressiva minimiza os efeitos da desvantagem posicional,
    CO vc deve ter algo em torno de 25% de open, logo defender algo em torno de 12% é justo, o que da um range forte, algo como
    JJ-66,ATs-AQs,KJs+,QJs,AJo,AQo,KQo em call
    A5s-A2s,(KTs,K9s ou outros Axs) como bluff e o tradicional QQ+ e AK
    É algo até largo levando em conta a passividade geral do field, mas repare que não é necessário mta loucura ou combos excessivos de bluffs para ter um bom range
    Sobre o JTs e T9s podem ser jogadas em call por serem menos dominadas pelo range do vilão.


    Sobre a defesa de Axs IP vs blinds, dependendo do vilão é uma boa,
    vs ranges amplos eu gosto de defender em call e usar 4bet IP de alguns Axo
    vs ranges curtos vou preferir usar 4 bet ou fold nesses spots
    vs ranges nit é um explo fold facil
    Entendo seus argumentos e acho que tem razão.
    Fiz um filtro do HM de mãos 3b pot do CO, quando dou call em 3b, a winrate ta horrível. -391,57bb/100, sendo que foldando é o even -250bb/100, certo? A5s-A2s tá sendo bem perdedor.
    Vou experimentar botar no meu range de 4b e dar uma revisada nas mãos do meu range de defesa vs 3b.
    Obrigado, man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @guifava, conte com o que precisar
    guifava likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados