Clique Aqui zNL2 Trinca em board dry

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree7Likes
  • 1 Post By Stu Ungar
  • 1 Post By Stu Ungar
  • 2 Post By Stolf
  • 2 Post By marcnirvana
  • 1 Post By Leo Stan

Tópico: zNL2 Trinca em board dry

  1. #1
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131

    zNL2 Trinca em board dry

    Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools by CardRunners - Hand Details


    BTN (Hero): $2.03 (101.5 bb)
    SB: $2.13 (106.5 bb)
    BB: $2 (100 bb)
    UTG: $3.96 (198 bb)
    MP: $2 (100 bb)
    CO: $1.98 (99 bb)


    Preflop: Hero is BTN with K6
    3 folds, BTN raises to $0.06, SB calls $0.05, BB folds


    Flop: ($0.14) 5 K K (2 players)
    SB checks, BTN checks


    Turn: ($0.14) Q (2 players)
    SB checks, BTN bets $0.08, SB calls $0.08


    River: ($0.30) 2 (2 players)
    SB bets $0.15, BTN raises to $0.54, SB raises to $1.99 and is all-in, BTN calls $1.35


    Std? Como vcs jogariam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    a pergunta é: dar raise nesse lead no river pra tomar call de que? que combos pagam?
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post
    a pergunta é: dar raise nesse lead no river pra tomar call de que? que combos pagam?
    Meu raise river foi pra extrair de um Qx possível na mão do vilão, tem muito cara ruim na zNL2, ele vai dar call com muita frequência. Porém fica evidente que após esse shove river ele ñ terá Qx com tanta frequência, na maioria das vezes vai dar só call.
    Não há muitos combos que jogam assim que eu tô ganhando, dei esse call pq não consegui largar num spot BTN vs SB.
    A estratégia principal na NL2 é não tentar se levelar contra o field e foldar qnd não tem um monstro nessa situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post
    a pergunta é: dar raise nesse lead no river pra tomar call de que? que combos pagam?
    Meu raise river foi pra extrair de um Qx possível na mão do vilão, tem muito cara ruim na zNL2, ele vai dar call com muita frequência. Porém fica evidente que após esse shove river ele ñ terá Qx com tanta frequência, na maioria das vezes vai dar só call.
    Não há muitos combos que jogam assim que eu tô ganhando, dei esse call pq não consegui largar num spot BTN vs SB.
    A estratégia principal na NL2 é não tentar se levelar contra o field e foldar qnd não tem um monstro nessa situação.
    depois de chk chk nesse flop KK5r, quem tem Qx e vê o a Q no turn pode considerar que tem toppair. AA não vai de check numa frequência alta e o Kx tmb.

    logo quando o vilão tem Qx e só falta uma street deveria betar pra cobrar de str8 draws que agora são possívels e small/mid pairs e etc.

    o vilão não aposta no turn mas sim no river e a maior parte de mãos feitas (que são na maioria fracas) funcionam melhor como bluff catch. se ele resolve transformar "o valor" em blefe não tem motivo pra vc dar raise. ele não vai pagar e então não tem valor blefar sua mão que ganha do range dele na maior parte dos casos.

    quanto a estratégia vc está certíssimo. mas antes deve evitar entrar nestas situações. imho.

    eu daria somente call no lead river.

    como jogado eu dou fold.


    senhores? @kako @marcnirvana @Stolf @mcarrillo89
    Última edição por Stu Ungar; 09-11-2017 às 22:01. Razão: Citações para ajudar
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não dou call nesse shove nem a pau, na minha experiência desses calls aí eu ganhava 1 em 10.

    O restante achei legal. Talvez eu desse raise ou talvez não.
    Stu Ungar and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Cara na NL2 os caras fazem tanta cagada que tu está fazendo uma leitura e quando tu vê a mão do vilão, é triste. Em relação das bets, podes cobrar bastante nesse limite, os vilões não irão ficar analisando a % da tuas bets. Analisando a mão a seco desconsiderando outros fatores como o limite, esperas levar call ou atolar com que range em que está ganhando com esse bet no river? É comum esse blefe por valor nesses limites, mas sem informação dou FOLD. Mas a mão é interessante e com mais informações podemos fazer mais discussão. Mas nada mirabolante na tua jogada, achei std.
    Stu Ungar and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Fold river, vc vai encontrar 55,22 e K melhores quase sempre, é difícil ver essa linha por blefe.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados