Clique Aqui Estudando reports do HM2 em cash game

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By drone666

Tópico: Estudando reports do HM2 em cash game

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Estudando reports do HM2 em cash game

    E ae gamblers,
    Estou estudando HM esses dias, inclusive comprei um coach on line que ta me ajudando muito, e me deparei com uma situação:
    Como o coach que estou fazendo é mais pra HM2 em MTT e são aulas gravadas, a questão é a seguinte, quando vou rever minhas mãos pra encontrar onde estou perdendo e ganhando mais, devo olhar os valores de BB/100 ou valor em dinheiro mesmo???

    https://uploaddeimagens.com.br/image...urar-png--4376
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    E ae gamblers,
    Estou estudando HM esses dias, inclusive comprei um coach on line que ta me ajudando muito, e me deparei com uma situação:
    Como o coach que estou fazendo é mais pra HM2 em MTT e são aulas gravadas, a questão é a seguinte, quando vou rever minhas mãos pra encontrar onde estou perdendo e ganhando mais, devo olhar os valores de BB/100 ou valor em dinheiro mesmo

    https://uploaddeimagens.com.br/image...urar-png--4376
    Quando vou fazer o review das mãos, principalmente quando tive uma sessão ruim, coloco em ordem da maior perda para a menor perdas, em $, assim fica fácil ver quais mãos eu perdi e poder analisá-las.

    Enviado do meu Moto G Play através de Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3