Clique Aqui Estudando reports do HM2 em cash game

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Likes
  • 1 Post By drone666

Tópico: Estudando reports do HM2 em cash game

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    Estudando reports do HM2 em cash game

    E ae gamblers,
    Estou estudando HM esses dias, inclusive comprei um coach on line que ta me ajudando muito, e me deparei com uma situação:
    Como o coach que estou fazendo é mais pra HM2 em MTT e são aulas gravadas, a questão é a seguinte, quando vou rever minhas mãos pra encontrar onde estou perdendo e ganhando mais, devo olhar os valores de BB/100 ou valor em dinheiro mesmo???

    https://uploaddeimagens.com.br/image...urar-png--4376
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    E ae gamblers,
    Estou estudando HM esses dias, inclusive comprei um coach on line que ta me ajudando muito, e me deparei com uma situação:
    Como o coach que estou fazendo é mais pra HM2 em MTT e são aulas gravadas, a questão é a seguinte, quando vou rever minhas mãos pra encontrar onde estou perdendo e ganhando mais, devo olhar os valores de BB/100 ou valor em dinheiro mesmo

    https://uploaddeimagens.com.br/image...urar-png--4376
    Quando vou fazer o review das mãos, principalmente quando tive uma sessão ruim, coloco em ordem da maior perda para a menor perdas, em $, assim fica fácil ver quais mãos eu perdi e poder analisá-las.

    Enviado do meu Moto G Play através de Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    se for donkament entao tem q olhar em bb obviamente
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bloodweeper Ver Post
    E ae gamblers,
    Estou estudando HM esses dias, inclusive comprei um coach on line que ta me ajudando muito, e me deparei com uma situação:
    Como o coach que estou fazendo é mais pra HM2 em MTT e são aulas gravadas, a questão é a seguinte, quando vou rever minhas mãos pra encontrar onde estou perdendo e ganhando mais, devo olhar os valores de BB/100 ou valor em dinheiro mesmo

    https://uploaddeimagens.com.br/image...urar-png--4376
    Quando vou fazer o review das mãos, principalmente quando tive uma sessão ruim, coloco em ordem da maior perda para a menor perdas, em $, assim fica fácil ver quais mãos eu perdi e poder analisá-las.

    Enviado do meu Moto G Play através de Tapatalk
    Como eu jogo cash, e se avalia o lucro do cash por win rate, se eu considerar meus ganhos em $ isso não daria uma falsa impressão?? se eu ganho um pot gigante tipo com uma mão premium, e fico um tempão parado só com aquele lucro, terei uma falsa impressão de que ganhei muito mas na real eu joguei só uma mão depois mais nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    tá, mas vc quer ver onde errou ou quer ver quantas mãos jogou? Pq geralmente erramos onde há grandes perdas de stack. Não entendi seu último raciocínio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    No caso do cash game tanto faz qual dessas duas tu olhar porque as blinds irão ser sempre iguais. Já em MTTS tem que olhar em big blinds porque durante o torneios as blinds vão variando.

    Ganhar 400 chips na blind 20/40 é a mesma coisa que ganhar 10000 chips na blind 500/1000, nos dois casos se ganha 10bb mas o net won é diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    '' /OFF ''
    @Thothz tem como passar teu contato p trocar uma ideia rapida sobre os spins?

    Tentei mandar MP mas n deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados