Clique Aqui z5 - set x 3-way pot + FD board

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By marcnirvana

Tópico: z5 - set x 3-way pot + FD board

  1. #1
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68

    z5 - set x 3-way pot + FD board

    Essa foi a pior mão que joguei na semana...
    Esse slowplay em bordo com FD e 3-way nunca me agrada.., mas às vezes ainda dou call em c-bet...

    Jogando ainda com CO 150BB deep... é a melhor opção depois desse call flop...




    Hero (Button) ($11.59)
    SB ($6.95)
    BB ($5.24)
    UTG ($6.68)
    MP ($22.85)
    CO ($7.74)


    Preflop: Hero is Button with 4, 4
    2 folds, CO raises to $0.20, Hero calls $0.20, 1 fold, BB raises to $0.80, CO calls $0.60, Hero calls $0.60


    Flop: ($2.42) 4, Q, 6 (3 players)
    BB bets $1.12, CO calls $1.12, Hero calls $1.12


    Turn: ($5.78) J (3 players)
    BB bets $3.32 (All-In), CO calls $3.32, Hero raises to $9.67 (All-In), CO calls $2.50 (All-In)


    River: ($20.74) A (3 players, 3 all-in)


    Total pot: $20.74 | Rake: $0.86


    Results:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Eu acho que não precisa mostrar o resultado da hand, só se a galera pedir. PF ok, mesmo com a 3bet do BB, só se o vilão tivesse uma linha agressiva, para uma possível 4bet. Acho muito ruim esse call 3-way flop, ainda mais com o CC do CO. Turn meio close, mas jogaria do mesmo jeito pois o range do BB há muitas hands -EV a nossa FE já foi. Turn se fosse reraise do CO ficaria mais inclinado a pagar, mas como jogado, ok atolar turn.
    L. Vidigal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Qual a pergunta da hand? sorry não ficou claro.
    PF ok.

    Flop, qual nosso range de bluff/semibluff?S
    e não existir esse range sou a favor do call.

    Turn, nesse ponto, nossas piores hands são KQ, AQ e 44.

    Perceba que o range do CO nesse ponto é bem forte, pois as mãos fracas em call flop são 88-TT e vão foldar turn, ele tem mts sets e flushes no range. 44 é meio close imo, mas ainda é call. Com 66 é um shove bem mais tranquilo. Mas nada muito grave com a jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Eu acho que não precisa mostrar o resultado da hand, só se a galera pedir. PF ok, mesmo com a 3bet do BB, só se o vilão tivesse uma linha agressiva, para uma possível 4bet. Acho muito ruim esse call 3-way flop, ainda mais com o CC do CO. Turn meio close, mas jogaria do mesmo jeito pois o range do BB há muitas hands -EV a nossa FE já foi. Turn se fosse reraise do CO ficaria mais inclinado a pagar, mas como jogado, ok atolar turn.


    Disse que foi a pior mão por esse call no flop... em boards assim deveria ir de raise sempre, ainda mais com essa ação PF.
    Valeu

    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Qual a pergunta da hand? sorry não ficou claro.
    PF ok.

    Flop, qual nosso range de bluff/semibluff?S
    e não existir esse range sou a favor do call.

    Turn, nesse ponto, nossas piores hands são KQ, AQ e 44.

    Perceba que o range do CO nesse ponto é bem forte, pois as mãos fracas em call flop são 88-TT e vão foldar turn, ele tem mts sets e flushes no range. 44 é meio close imo, mas ainda é call. Com 66 é um shove bem mais tranquilo. Mas nada muito grave com a jogada.
    A dúvida foi o turn...
    Fiquei pensando em alguns flushes que poderiam ter na mão deles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Raise no CO e call no reraise do BB. All-in no flop.

    O call no flop também é justo, possibilidades de flush no turn não me assustam, all-in no turn sem peso na consciência.

    Seja mais agressivo, já é a segunda mão que você perde sendo passivo, poderia tomar um call do AA no flop e faria um JJ foldar no flop, mas não, fez slowplay contra 2 jogadores. Tomar um call de AA no flop trincado é sonho, não sei o que você quer, acerta o flush e folda e acerta a trinca e perde pra outras duas trincas, até quando você vai deixar isso acontecer e dar freecards?

    Vai ouvindo esses caras cheio de teorias magníficas sobre ranges disso ou daquilo, close aqui e close ali, poker é prática e 90% dos regulares que usam programinhas são perdedores, justamente porque o ser humano é só 5% racional em qualquer assunto que envolve dinheiro. Logo logo eles estarão vendendo cursos para você e daqui dois anos você estará jogando no time deles, ou seja, eles cobram pra te ensinar a ganhar pra eles.
    Última edição por cherudilimão; 27-10-2017 às 14:35. Razão: Complemento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Raise no CO e call no reraise do BB. All-in no flop.

    O call no flop também é justo, possibilidades de flush no turn não me assustam, all-in no turn sem peso na consciência.

    Seja mais agressivo, já é a segunda mão que você perde sendo passivo, poderia tomar um call do AA no flop e faria um JJ foldar no flop, mas não, fez slowplay contra 2 jogadores. Tomar um call de AA no flop trincado é sonho, não sei o que você quer, acerta o flush e folda e acerta a trinca e perde pra outras duas trincas, até quando você vai deixar isso acontecer e dar freecards?

    Vai ouvindo esses caras cheio de teorias magníficas sobre ranges disso ou daquilo, close aqui e close ali, poker é prática e 90% dos regulares que usam programinhas são perdedores, justamente porque o ser humano é só 5% racional em qualquer assunto que envolve dinheiro. Logo logo eles estarão vendendo cursos para você e daqui dois anos você estará jogando no time deles, ou seja, eles cobram pra te ensinar a ganhar pra eles.
    Lol

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados