Clique Aqui trinca vs trinca com kicker mais alto

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: trinca vs trinca com kicker mais alto

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    03/10/17
    Posts
    9

    trinca vs trinca com kicker mais alto

    https://www.boomplayer.com/pt-BR/25702159_7CC39974C5


    Jogariam de forma diferente, ou fiz o correto para perder o menor numero de fichas possível?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    bem jogado
    vitorhpg1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    03/10/17
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    bem jogado
    vlw, como ele nao deu call no pré-flop e foi o agressor, nao posso retirar um QQ, KK da mao dele, alem de Q8 e K8 por ele estar mostrando bastante action, alem de combinações de 8 melhores que o meu. Porém nao da pra não efetuar o call com ele podendo ter K's e Q's alem de um 87 que acho q seria o unico 8 pior que ele poderia estar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Se ficar pensando em ranges vai acabar quebrado igual 90% dos usuários do Mais EV. Você tinha uma mão boa no flop e depois uma mão mais forte ainda no turn, acho justo o call no turn para ele betar novamente no river, mas esse call no river foi péssimo, era pra aumentar e re-aumentar indo até all-in se necessário. E achei muito fraco esse call no BTN, era pra 3-bet, jogou passivo demais, eu na verdade aumentaria no flop com esse par.
    Última edição por cherudilimão; 27-10-2017 às 01:54. Razão: Ortografia/Complemento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por vitorhpg1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    bem jogado
    vlw, como ele nao deu call no pré-flop e foi o agressor, nao posso retirar um QQ, KK da mao dele, alem de Q8 e K8 por ele estar mostrando bastante action, alem de combinações de 8 melhores que o meu. Porém nao da pra não efetuar o call com ele podendo ter K's e Q's alem de um 87 que acho q seria o unico 8 pior que ele poderia estar
    Um check flop representa uma vasta quantidade de mãos com valor de showdown, tipo 77-, 99-JJ, Kx fracos, Qx, 8x e eventualmente um KK slowplayado.

    É bem raro nesse limite os jogadores jogarem TP+ nessa linha, portanto explorar linhas de check com air é uma boa pedida.

    Os combos de 2P , QQ e 88 eu retiraria das suas considerações.

    Se for betar o seu 8x no flop, é um bom combo de bluff, porem vs 2 na NL2 não vai passar mt realmente, nesse tipo de board.

    Entre flat, 3bet e fold PF, por ser NL2 penso que a 3bet é a pior opção, call a segunda pior. Mas penso que os vilões jogam tão mal que o call e o 3bet podem ser jogadas lucrativas.

    Pensar em ranges é fundamental para estruturar suas jogadas e consequentemente aumentar seu lucro, outra vantagem que isso da é não ficar preso no nível de pensamento 0 ( olhar basicamente a força da sua mão e agir de acordo com isso ), que você conquista apenas aprendendo as regras do jogo.
    L. Vidigal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    03/10/17
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por cherudilimão Ver Post
    Se ficar pensando em ranges vai acabar quebrado igual 90% dos usuários do Mais EV. Você tinha uma mão boa no flop e depois uma mão mais forte ainda no turn, acho justo o call no turn para ele betar novamente no river, mas esse call no river foi péssimo, era pra aumentar e re-aumentar indo até all-in se necessário. E achei muito fraco esse call no BTN, era pra 3-bet, jogou passivo demais, eu na verdade aumentaria no flop com esse par.
    Esse jogador não tava abrindo muito e não tinha muito fold pra c-bet, entao n vejo o pq dar uma 3bet pre-flop, mas é uma jogada que as vezes faço com conector suits, é uma linha que gosto e uso. Mas contra um cara q abre poucas mãos e não mostra fold pra cbet acho ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados