Clique Aqui z5 - Flush 7-high x flush

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 2 Post By mcarrillo89
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: z5 - Flush 7-high x flush

  1. #1
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68

    Question z5 - Flush 7-high x flush

    Galera... qual a linha de vocês no river?
    Acho que deixei de extrair e muuuito nesse spot.
    Depois de ver a mão, penso que eu tenho mais flush que o vilão pelo jeito que eu joguei...
    Com set, acho que ele não betaria river...
    Depois da mão, o size dele no river foi um pouco de fraqueza... mesmo assim ainda pensei num AT

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/


    saw flop | saw showdown


    Hero (Button) ($20.17)
    SB ($18.06)
    BB ($11.38)
    UTG ($0.82)
    MP ($6.81)
    CO ($5.55)


    Preflop: Hero is Button with 6, 7
    3 folds, Hero raises to $0.13, SB calls $0.11, 1 fold


    Flop: ($0.31) 10, 3, 5 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.11, SB raises to $0.70, Hero calls $0.59


    Turn: ($1.71) 2 (2 players)
    SB bets $1.20, Hero calls $1.20


    River: ($4.11) K (2 players)
    SB bets $2.50, Hero calls $2.50


    Total pot: $9.11 | Rake: $0.38


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    A pergunta que deve ser feita no river é...

    Quais mãos continuam após um raise, se 50% delas for pior do que a sua, vc tem um value raise, caso contrario não. Penso ser mt sick dar raise fold nesse river com uma mão dessas 350bbs deep+, porem como é NL5 e se tomar o shove esta vs um range sem bluff vc tem uma decisão fácil no spot (por conta do limite baixo).

    Penso que o range dele nunca é air completo barrelando nesses sizes por toda hand. Sets, Draws e 66-99 e JJ é basicamente o range dele de raise flop, JJ Draws e sets continuam a barrelar turn e penso que ele betaria td isso no river exceto JJ.

    com 9 combos de set, devemos levantar os flushes que ele tem. IMO não consideraria nenhum combo, consideraria um range mais tight de flat na SB, daria algo em torno de 14 combos AJs-A8s, A4s, A2s, Q9s+, J9s+, T8s+, 98s, o que me faz pensar que vc jogou bem a mão.

    Vendo o showdown, meus ranges são um pouco tight e mais flushes devem ser considerados e ate alguns 2p da vida. Mas como default e sem mais info penso que esse é o default mesmo.

    O único problema é o size da cbet flop, que com valores maiores temos mais FE flop, mais dinheiro no pote quando acertamos e mais dinheiro no pote quando mandamos um second barrel e ganhamos um fold. Uma cbet pequena assim nesse spot penso não ser mt atrativa.
    marcnirvana and L. Vidigal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    A pergunta que deve ser feita no river é...

    Quais mãos continuam após um raise, se 50% delas for pior do que a sua, vc tem um value raise, caso contrario não. Penso ser mt sick dar raise fold nesse river com uma mão dessas 350bbs deep+, porem como é NL5 e se tomar o shove esta vs um range sem bluff vc tem uma decisão fácil no spot (por conta do limite baixo).

    Penso que o range dele nunca é air completo barrelando nesses sizes por toda hand. Sets, Draws e 66-99 e JJ é basicamente o range dele de raise flop, JJ Draws e sets continuam a barrelar turn e penso que ele betaria td isso no river exceto JJ.

    com 9 combos de set, devemos levantar os flushes que ele tem. IMO não consideraria nenhum combo, consideraria um range mais tight de flat na SB, daria algo em torno de 14 combos AJs-A8s, A4s, A2s, Q9s+, J9s+, T8s+, 98s, o que me faz pensar que vc jogou bem a mão.

    Vendo o showdown, meus ranges são um pouco tight e mais flushes devem ser considerados e ate alguns 2p da vida. Mas como default e sem mais info penso que esse é o default mesmo.

    O único problema é o size da cbet flop, que com valores maiores temos mais FE flop, mais dinheiro no pote quando acertamos e mais dinheiro no pote quando mandamos um second barrel e ganhamos um fold. Uma cbet pequena assim nesse spot penso não ser mt atrativa.
    Valeu, Carrillo!
    E sobre o size dele river? Tem alguma coisa que posso considerar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Eu considero ranges mais largos e mais focados em value bets com menos bluffs. Como o vilão é fish, penso que não conta mt, seguiria a minha análise que descrevi mesmo.
    Raise river é uma opção, mas tenq estar certo de ter action com mais mãos de "não flushes" em relação aos flushes. Como considerei um ranges mais tight na análise pre flop, acredito ser mais prudente o call.
    L. Vidigal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados