Clique Aqui Znl10 - Call ou fold no river com 2 pares contra overbet?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Znl10 - Call ou fold no river com 2 pares contra overbet?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/09/16
    Posts
    18

    Znl10 - Call ou fold no river com 2 pares contra overbet?

    Fala galera,

    O que vocês acham dessa mão?

    Foi jogada no zoom nl10.
    Não tenho leitura do jogador, mas pelos bet sizes dá pra ver que é fish.

    Minha maior dúvida é em relação ao river, é easy fold? E qual seria meu range de call nesse river as played?

    Hero (AQ - UTG) loss - Hand Import - - submitted 10-04-2017 - 20:05 pm - Poker Hand Replays
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    sem muita info e achando que é fish não dá pra colocar um range muito grande de squezze nele

    pelo tamanho eu excluo KK+,AKs,AQo e AKo
    acho que tem mãos bonitinhas e alguns AXs. também acho que tem mãos que ele não sabe jogar como JJ e TT e vai ter QQ que não quer espantar e tmb tem medo de flops com A ou K high

    ficando assim QQ-TT,AQs-A6s,KTs+,QJs,AJo

    Nesse flop vc está na frente sem considerando que ele blefaria com AXs que não seja de ouros


    Board: Jd6dAc
    Equity Vencer Empate
    MP2 65.59% 63.89% 1.70% { AhQd }
    SB 34.41% 32.71% 1.70% { QQ-TT, AQs-A6s, KTs+, QJs, AJo }


    pelo tamanho que ele mantem baixo de bet só vejo ele querendo draw barato (bem poucos por sinal) e muito valor. ainda tem o fato de que eu só daria seu call no PF pelas odds mas, pra jogar pra monstro e não pra TP

    se ele só continua com AXdd então restam poucos combos de blefe

    por valor tem sets, 2 pair e top pair e são 19 combos
    por semi blefe e valor médio (pq não vejo blefe com air em squezze, neste caso), TT e QQ, str8 draw, gutshot str8 e flush draw, somando 34 combos

    problema é que essa bet pequena parece mais valor do que blefe. TT e backdoor str8 eu acho que vão de x/c

    dae complica um pouco pq tem FD, par com draw e gutshots str8 draws, além é claro de valor médio com QQ e monstro com JJ


    Board: Jd6dAc
    Equity Vencer Empate
    MP2 56.26% 53.94% 2.33% { AhQd }
    SB 43.74% 41.41% 2.33% { QhQs, QhQc, QsQc, JhJs, JhJc, JsJc, KTs, AsQs, KhQh, KsQs, KcQc, AsJs, AdTd, AsTs, Ad9d, As9s, Ad8d, As8s, Ad7d, As7s, As6s, AdJh, AdJs, AdJc, AsJh, AsJc }





    eu ainda nem vi o resultado mas largaria já no flop, seguindo meu plano de PF pra jogar pra monstros.

    esse turn é excelente pra vc. vc vai ter a melhor mão muuuuuitas vezes ae. mas action que ele coloca... sei não...

    river é fold!

    uma coisa é certa. vilão fraco enchendo o pot OOP desde o PF geralmente é monstro e eu não vou esses calls nos micros.

    mas é close... porem, novamente, fold.

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados