Clique Aqui z5 - AK - BB em 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 3 Post By guitrancoso
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: z5 - AK - BB em 3bet pot

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85

    z5 - AK - BB em 3bet pot

    Vilão era desconhecido.

    Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

    BTN: $2.69 (53.8 bb)
    SB: $5.60 (112 bb)
    Hero (BB): $6.08 (121.6 bb)
    UTG: $5.93 (118.6 bb)
    MP: $5 (100 bb)
    CO: $9.32 (186.4 bb)

    Preflop: Hero is BB with K A
    UTG folds, MP raises to $0.14, 2 folds, SB raises to $0.45, Hero calls $0.40, MP calls $0.31

    "Fiquei pensando em 4betar após ter jogado. Na hora, por ser vilão desconhecido, optei pelo call e jogar IP contra ele e a ação ainda estava aberta para o MP."

    Flop: ($1.35) A Q 5 (3 players)
    SB checks, Hero checks, MP checks

    Turn: ($1.35) 9 (3 players)
    SB checks, Hero bets $1.10, MP folds, SB calls $1.10

    River: ($3.55) 8 (2 players)
    SB checks, Hero bets $1.20, SB raises to $4.05 and is all-in, Hero

    "Achei a linha do vilão muito estranha, 3bet, X, XC e XR. Parece muito valor não? Trinca de A, Q ou dois pares. Possivel flush? Não sei. Polarizou demais aqui. O que fariam?"
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    prefiro a 4bet, mas se acha que por ser desconhecido vai atolar somente AK QQ+, o call é válido.
    river é fold pelas razões quais citou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    10/09/17
    Posts
    1
    Man não domino o game ainda e sou donk aqui no forum, mais segue minha linha de pensamento (logico que o timebank aqui é bem maior rsrsrs).

    Preflop: Acho tranquilo o call, mais preferia 4betar para jogar HU contra o SB (AKs vai ter +/- 53% e equidade preflop caso vamos allin, ai é runnar man rsrsrs).

    Flop: Ok o check por valor de showdown, por mais que estamos bloqueando Ax, com os dois calls preflop é possível os alguns dos vilões terem AQs, QQ e AA.

    Turn: Quando o vilão só da call nesse nosso bet, vamos pensar no range do vilão. Eu colocaria o vilão QQ+, 55, AJs+, KQs, QJs, JTs, AKo, sendo que esse 9s abre os draws para flush.

    River: E S Q U I S I T O U rsrsrs, não acho que estamos ganhando de muita coisa ai não man, então eu iria de um possível check/call (depende do bet do vilão), pois nossa mão tem valor de showdown e não vejo porque blefar ou valuebetar esse river.

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    4bet PF.

    as played check behind river. não tem veluebet no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    04/09/17
    Posts
    10
    Check behind river. A única mão que estamos ganhando no showdown é um possível Qx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Ninguém acha q o vilão pode ter por exemplo uns Axs (que não seja de espadas e portanto não tenha feito flush no river) ou outras coisas q dão call perdendo ali? Eu tenho a impressão de que ainda tem valor esse bet de 1/3 no river (não muito, mas tem)...

    De qlqr forma, pra mim é fold dpois do ck/shove do vilão. O hero tbm representa flushes e não acho mesmo q o vilão vá blefar numa frequência suficiente aí pra justificar um call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    vamos lah, vilão da check flop e check/call turn, como ele esta oop eu descarto totalmente sets de A e Q e ate mesmo de 9.
    ele tendo uma range limitado a Ax weak, poucas vezes tmb imo, pois é difícil vermos linhas de double check com tp, mas é possível sim. Agr temos hands como fd, TJ, KK, Qx são a parte mais frequente do range do vilão.

    Quando adotamos um bet tão pequeno temos raros flushes no nosso range tmb usando esse size vs essa linha mega passiva.

    A pergunta principal é, tem valor o bet do river?
    Existem alguns Ax fracos que estao no range do vilão no river, claro, mas temos um problema conceitual ai, como jogamos contra ranges, para termos uma vbet, mais de 50% das mãos que continuam tenq ser inferiores a nossa, isso realmente acontece? imo, não.

    sobre como a mão foi jogada, pre flop temos a opção de 4bet get-in que imo sempre é atrativa em spots vs open de late position, mas nesse caso o open é de MP o que deixa a situação mais close, mas anyway, nao gosto de dar call nesses spots a não ser que vou dar alguns slowplays tmb, nesse caso, como acredito que o slowplay não faz mt sentido, prefiro fazer o ABC mesmo que é 4bet pequeno para atolar.

    no river, quando sofremos raise nesse limite, é 85% hands que batem mãos do tipo 1 pair. Logo o fold é necessário com esse tipo de mão e por outro lado, usando call nesse spot, nosso range é mais alargado e temos mais monstros no range e um tptk pode ser descartado nessas condições.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados