Clique Aqui Triple barrel vilão em bordo com 3 de ouro e blocker do flush nuts (zNL10) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree3Likes

Tópico: Triple barrel vilão em bordo com 3 de ouro e blocker do flush nuts (zNL10)

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    monta o range de mãos que o vilão da 3 barril em 3bet pot e me fala se o call é bom.

    Do que você está ganhando?
    somente blefes e overplays, todo o resto de mãos que você ta ganhando vai de check/call check/fold imo

    Eu acredito que nesse spot aí só restou flushs, trincas, AK e QK.
    Não vejo o call river lucrativo não.

    Até entendo essa análise de blockers, mas os 3 barris do vilão dão muito mais infos que nossa mão.
    é aquela parada que vc da call, o cara mostra aquilo que vc ta bloqueando, e vc fala, é eu tinha todos os blockers, fazer o que, o call era obrigatório....
    ok, mas fazer jogadas extremamente explorativas sem reads é complicado, cai em outros tópicos que eu e @Urbach discutimos sobre o assunto.
    Se o vilão não tem reads suas nem vc dele, isso não deve entrar em questão, como você assume que o cara é bom e ta te explorando com 80 mãos de dados?
    Eu entendo seu ponto de vista, estamos em uma questão aq de Population Reads vs Jogada GTO, nossa motivação para jogar GTO é justamente não conhecer o oponente, ou identificar que ele é mt bom e garantir que ele não vai nos explorar dando overbluff, não estou invalidando o seu approach, pois jogar baseado na population é uma boa escolha tmb e até mesmo o meu approach para os limites que jogo (micros), porem tendo a não dar overfold com minhas melhores bluff catcher vs desconhecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    monta o range de mãos que o vilão da 3 barril em 3bet pot e me fala se o call é bom.

    Do que você está ganhando?
    somente blefes e overplays, todo o resto de mãos que você ta ganhando vai de check/call check/fold imo

    Eu acredito que nesse spot aí só restou flushs, trincas, AK e QK.
    Não vejo o call river lucrativo não.

    Até entendo essa análise de blockers, mas os 3 barris do vilão dão muito mais infos que nossa mão.
    é aquela parada que vc da call, o cara mostra aquilo que vc ta bloqueando, e vc fala, é eu tinha todos os blockers, fazer o que, o call era obrigatório....
    Pensando bem concordo com vc acho pouco provável o cara blefar desta maneira ou super valorizar uma mão pior do que a nossa, realmente acredito que esta sua análise está mais correta do que a minha e o fold river seja uma melhor decisão.
    viagem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    monta o range de mãos que o vilão da 3 barril em 3bet pot e me fala se o call é bom.

    Do que você está ganhando?
    somente blefes e overplays, todo o resto de mãos que você ta ganhando vai de check/call check/fold imo

    Eu acredito que nesse spot aí só restou flushs, trincas, AK e QK.
    Não vejo o call river lucrativo não.

    Até entendo essa análise de blockers, mas os 3 barris do vilão dão muito mais infos que nossa mão.
    é aquela parada que vc da call, o cara mostra aquilo que vc ta bloqueando, e vc fala, é eu tinha todos os blockers, fazer o que, o call era obrigatório....
    ok, mas fazer jogadas extremamente explorativas sem reads é complicado, cai em outros tópicos que eu e @Urbach discutimos sobre o assunto.
    Se o vilão não tem reads suas nem vc dele, isso não deve entrar em questão, como você assume que o cara é bom e ta te explorando com 80 mãos de dados?
    Eu entendo seu ponto de vista, estamos em uma questão aq de Population Reads vs Jogada GTO, nossa motivação para jogar GTO é justamente não conhecer o oponente, ou identificar que ele é mt bom e garantir que ele não vai nos explorar dando overbluff, não estou invalidando o seu approach, pois jogar baseado na population é uma boa escolha tmb e até mesmo o meu approach para os limites que jogo (micros), porem tendo a não dar overfold com minhas melhores bluff catcher vs desconhecido.
    eu entendo seu ponto de vista perfeitamente também
    só acho que nesses limites você ta "levelando a parada"

    entende o que eu quero dizer?
    O cara ta escancarando valor, e você ta pagando pq bloqueia quase todas as mãos de valor dele, o problema é que nesse limite quando o cara está escancarando valor, ele tem valor.

    Se essa mão fosse jogada em NL50+ eu nem faria o primeiro comentário.
    Mas nesses limites aí acho que você está supervalorizando o futebol da mulecada.
    mcarrillo89 and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados