Clique Aqui Triple barrel vilão em bordo com 3 de ouro e blocker do flush nuts (zNL10)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree3Likes

Tópico: Triple barrel vilão em bordo com 3 de ouro e blocker do flush nuts (zNL10)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    13/05/16
    Posts
    13

    Triple barrel vilão em bordo com 3 de ouro e blocker do flush nuts (zNL10)

    Call ou fold no river?

    PokerStars - $0.10 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4

    Hero (BTN): 120 BB
    SB: 112 BB (VPIP: 22.78, PFR: 18.99, 3Bet Preflop: 13.79, Hands: 80)
    BB: 377.5 BB (VPIP: 22.73, PFR: 18.18, 3Bet Preflop: 11.11, Hands: 24)
    UTG: 133.8 BB (VPIP: 26.09, PFR: 21.74, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 23)
    MP: 119.1 BB (VPIP: 30.77, PFR: 15.38, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 13)
    CO: 113.4 BB (VPIP: 11.11, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 9)

    SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

    Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A Q

    fold, fold, fold, Hero raises to 2.5 BB, SB raises to 9 BB, fold, Hero calls 6.5 BB

    Flop: (19 BB, 2 players) 3 K 2
    SB bets 10 BB, Hero calls 10 BB

    Turn: (39 BB, 2 players) Q
    SB bets 21 BB, Hero calls 21 BB

    River: (81 BB, 2 players) A
    SB bets 72 BB and is all-in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Melhor hand para dar call no spot, sem mais info, não dou fold no spot.

    Você block nut flush, AA, QQ e AK. Esta no topo do seu range de call, soa mt weak o fold imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Eu acredito que o melhor aí é dar call mesmo, a única mão que que nos ganha e não temos block é trinca de reis, de resto bloqueamos todas, se ele tiver uma mão melhor paciência, acho que é um call bem standard nesse river, detalhe não jogo cash game muito bem, mas acho que se ele da check neste river ainda devemos fazer uma aposta pra tentar extrair algo na última street.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Eu acredito que o melhor aí é dar call mesmo, a única mão que que nos ganha e não temos block é trinca de reis, de resto bloqueamos todas, se ele tiver uma mão melhor paciência, acho que é um call bem standard nesse river, detalhe não jogo cash game muito bem, mas acho que se ele da check neste river ainda devemos fazer uma aposta pra tentar extrair algo na última street.
    Acho ok o call, mas KK tá longe de ser a única mão que nos bate e não bloqueamos. É factível no range dele todas os suits conectors e suited rags que escolhem a 3bet pré.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Igor Soares Ver Post
    Eu acredito que o melhor aí é dar call mesmo, a única mão que que nos ganha e não temos block é trinca de reis, de resto bloqueamos todas, se ele tiver uma mão melhor paciência, acho que é um call bem standard nesse river, detalhe não jogo cash game muito bem, mas acho que se ele da check neste river ainda devemos fazer uma aposta pra tentar extrair algo na última street.
    Acho ok o call, mas KK tá longe de ser a única mão que nos bate e não bloqueamos. É factível no range dele todas os suits conectors e suited rags que escolhem a 3bet pré.
    Imo por ser BU vs SB axo que não tem tantas suited rags não, penso em algo mais linear (3bet ou fold), ter um pouco de reads sobre o jogo do SB do vilão ajuda mt pra saber se o range é linear ou polar nesse spot, mas ai varia de perfil para perfil.

    É so um ponto de atenção na atribuição do range do SB vs Steal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Ok a discussão do River.

    Mas é standard este call flop e turn? Turn ainda abre um draw, mas flop não é meio estranho esse call não? O range de 3bet/cbet do cara ta matando a gente não ta não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Ok a discussão do River.

    Mas é standard este call flop e turn? Turn ainda abre um draw, mas flop não é meio estranho esse call não? O range de 3bet/cbet do cara ta matando a gente não ta não?
    Não diria matando, mas esta na frente com ctz, é um call loose sem dúvidas, mas não é ruim, melhor esse tipo de mãos do que um 55 por ex. sem reads não é aconselhável .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    monta o range de mãos que o vilão da 3 barril em 3bet pot e me fala se o call é bom.

    Do que você está ganhando?
    somente blefes e overplays, todo o resto de mãos que você ta ganhando vai de check/call check/fold imo

    Eu acredito que nesse spot aí só restou flushs, trincas, AK e QK.
    Não vejo o call river lucrativo não.

    Até entendo essa análise de blockers, mas os 3 barris do vilão dão muito mais infos que nossa mão.
    é aquela parada que vc da call, o cara mostra aquilo que vc ta bloqueando, e vc fala, é eu tinha todos os blockers, fazer o que, o call era obrigatório....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    monta o range de mãos que o vilão da 3 barril em 3bet pot e me fala se o call é bom.

    Do que você está ganhando?
    somente blefes e overplays, todo o resto de mãos que você ta ganhando vai de check/call check/fold imo

    Eu acredito que nesse spot aí só restou flushs, trincas, AK e QK.
    Não vejo o call river lucrativo não.

    Até entendo essa análise de blockers, mas os 3 barris do vilão dão muito mais infos que nossa mão.
    é aquela parada que vc da call, o cara mostra aquilo que vc ta bloqueando, e vc fala, é eu tinha todos os blockers, fazer o que, o call era obrigatório....
    ok, mas fazer jogadas extremamente explorativas sem reads é complicado, cai em outros tópicos que eu e @Urbach discutimos sobre o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    monta o range de mãos que o vilão da 3 barril em 3bet pot e me fala se o call é bom.

    Do que você está ganhando?
    somente blefes e overplays, todo o resto de mãos que você ta ganhando vai de check/call check/fold imo

    Eu acredito que nesse spot aí só restou flushs, trincas, AK e QK.
    Não vejo o call river lucrativo não.

    Até entendo essa análise de blockers, mas os 3 barris do vilão dão muito mais infos que nossa mão.
    é aquela parada que vc da call, o cara mostra aquilo que vc ta bloqueando, e vc fala, é eu tinha todos os blockers, fazer o que, o call era obrigatório....
    ok, mas fazer jogadas extremamente explorativas sem reads é complicado, cai em outros tópicos que eu e @Urbach discutimos sobre o assunto.
    Se o vilão não tem reads suas nem vc dele, isso não deve entrar em questão, como você assume que o cara é bom e ta te explorando com 80 mãos de dados?
    Última edição por PowerR0x; 29-08-2017 às 16:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados