Postado originalmente por
viagem
Tem um fator extra nessa mão: nesse tipo de situação, acho q qdo vc beta forte parece querer se defender de um 1-card-
flush-draw, então o vilão pode até se levelar mais fácil... Se vc joga a mão muito "certinha" pode ser pior... Mas se for pra discutir o detalhe do detalhe nesse
bet sizing, tvz um valor um pouco menor ficaria mesmo mais redondo pra extrair Turn e dpois AI River.
Acho q quando o vilão paga PF e
Flop tem muito AQ no range dele, tvz uns JJ ou até QQ e TT com uma carta de paus.
Considerando essas possibilidades, por exemplo, no fim das contas mãos como essas têm tantos detalhes imprevisíveis que tornam essa pequena mudança no
bet sizing qse irrelevante... O vilão pode pagar turn pra foldar river, por exemplo, ou um river clubs pode matar a action, e nesses casos é melhor extrair mais no turn... Ou o vilão pode se sentir mais confortável pagando mais no turn e dpois um AI menor no River...
Nesses casos eu qse sempre prefiro pensar em apenas betar forte, como vc fez, e ponto final...
IMO essa é uma discussão meio preciosista, é o detalhe do detalhe, IMO teríamos q parar e fazer cálculos para responder sua pergunta, mas posso estar redondamente enganado...
Por exemplo, eu posso devolver com outra pergunta: e quanto a overbetar aí, ou continuar betando 1/3... É ruim? Pior, melhor? Nem faço ideia...