Clique Aqui z5 - KK @ flushdraw nuts flop; set no turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree5Likes
  • 1 Post By viagem
  • 4 Post By mcarrillo89

Tópico: z5 - KK @ flushdraw nuts flop; set no turn

  1. #1
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68

    z5 - KK @ flushdraw nuts flop; set no turn

    Galera, como jogariam esse KK? Com flush draw nuts no flop eu vou de c-bet. Quando aparece a trinca no turn, vale ir de check?

    Acho que esse bet no turn foi muito errado... muito alto.

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($3.91)
    SB ($5.17)
    BB ($8.66)
    UTG ($5.05)
    MP ($6.11)
    Hero (CO) ($10.76)


    Preflop: Hero is CO with K, K
    UTG raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.50, 1 fold, SB calls $0.48, 2 folds


    Flop: ($1.20) A, 5, 7 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.44, SB calls $0.44


    Turn: ($2.08) K (2 players)
    SB checks, Hero bets $1.48, 1 fold


    Total pot: $2.08 | Rake: $0.09


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por L. Vidigal Ver Post
    Galera, como jogariam esse KK? Com flush draw nuts no flop eu vou de c-bet. Quando aparece a trinca no turn, vale ir de check?

    Acho que esse bet no turn foi muito errado... muito alto.

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($3.91)
    SB ($5.17)
    BB ($8.66)
    UTG ($5.05)
    MP ($6.11)
    Hero (CO) ($10.76)


    Preflop: Hero is CO with K, K
    UTG raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.50, 1 fold, SB calls $0.48, 2 folds


    Flop: ($1.20) A, 5, 7 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.44, SB calls $0.44


    Turn: ($2.08) K (2 players)
    SB checks, Hero bets $1.48, 1 fold


    Total pot: $2.08 | Rake: $0.09


    Results below:
    NH. Jogaria da mesma forma pra entrar em all in river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    acho que perco muito valor com esse bet turn.
    tô bloqueando flush e tenho "top" set praticamente...

    check turn ou thin bet ali, o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Tem um fator extra nessa mão: nesse tipo de situação, acho q qdo vc beta forte parece querer se defender de um 1-card-flush-draw, então o vilão pode até se levelar mais fácil... Se vc joga a mão muito "certinha" pode ser pior... Mas se for pra discutir o detalhe do detalhe nesse bet sizing, tvz um valor um pouco menor ficaria mesmo mais redondo pra extrair Turn e dpois AI River.
    Acho q quando o vilão paga PF e Flop tem muito AQ no range dele, tvz uns JJ ou até QQ e TT com uma carta de paus.
    Considerando essas possibilidades, por exemplo, no fim das contas mãos como essas têm tantos detalhes imprevisíveis que tornam essa pequena mudança no bet sizing qse irrelevante... O vilão pode pagar turn pra foldar river, por exemplo, ou um river clubs pode matar a action, e nesses casos é melhor extrair mais no turn... Ou o vilão pode se sentir mais confortável pagando mais no turn e dpois um AI menor no River...

    Nesses casos eu qse sempre prefiro pensar em apenas betar forte, como vc fez, e ponto final...

    IMO essa é uma discussão meio preciosista, é o detalhe do detalhe, IMO teríamos q parar e fazer cálculos para responder sua pergunta, mas posso estar redondamente enganado...

    Por exemplo, eu posso devolver com outra pergunta: e quanto a overbetar aí, ou continuar betando 1/3... É ruim? Pior, melhor? Nem faço ideia...

    L. Vidigal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por L. Vidigal Ver Post
    check turn, o que acham?
    Não gosto nem um pouco, até AK tem no range dele se vc parar pra pensar, ainda tem o que extrair ali... Se a ideia fosse dar ck behind, ainda assim betar baixo tipo 1/3 seria mto melhor IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    O check flop me parece mais interessante q outras coisas.

    O range do vilão é AK-AJ e 77-QQ, não faz mt sentido a cbet ip, onde o pot control é mt mais importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por viagem Ver Post
    Tem um fator extra nessa mão: nesse tipo de situação, acho q qdo vc beta forte parece querer se defender de um 1-card-flush-draw, então o vilão pode até se levelar mais fácil... Se vc joga a mão muito "certinha" pode ser pior... Mas se for pra discutir o detalhe do detalhe nesse bet sizing, tvz um valor um pouco menor ficaria mesmo mais redondo pra extrair Turn e dpois AI River.
    Acho q quando o vilão paga PF e Flop tem muito AQ no range dele, tvz uns JJ ou até QQ e TT com uma carta de paus.
    Considerando essas possibilidades, por exemplo, no fim das contas mãos como essas têm tantos detalhes imprevisíveis que tornam essa pequena mudança no bet sizing qse irrelevante... O vilão pode pagar turn pra foldar river, por exemplo, ou um river clubs pode matar a action, e nesses casos é melhor extrair mais no turn... Ou o vilão pode se sentir mais confortável pagando mais no turn e dpois um AI menor no River...

    Nesses casos eu qse sempre prefiro pensar em apenas betar forte, como vc fez, e ponto final...

    IMO essa é uma discussão meio preciosista, é o detalhe do detalhe, IMO teríamos q parar e fazer cálculos para responder sua pergunta, mas posso estar redondamente enganado...

    Por exemplo, eu posso devolver com outra pergunta: e quanto a overbetar aí, ou continuar betando 1/3... É ruim? Pior, melhor? Nem faço ideia...

    Tive outra mão idêntica a essa na semana... fui de bet 1/3 turn e vilão fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados