Clique Aqui z5 - 500BB pot - easy fold river? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree15Likes

Tópico: z5 - 500BB pot - easy fold river?

  1. #11
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    eh o cara n transforma nada q tamo ganhando em bluff na nl5 aí, fold river e n acho ruim 3betar tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    NH até o river. Não adianta entrar no mérito de explorável ou não, qual seu gameplan, bla bla bla. Duvido que 1% do Field irá questionar transformar qualquer coisa em blefe com este stack pra trás e os bets consistentes que vc utilizou em todas as streets.
    Ok, mas foldar essa hand é foldar proximo a 100% do nosso value range, imo não é uma opção fazer isso em spot algum, não estamos no bottom do range para esse fold ser ok, sem reads é muito explorativo essa decisão, por isso não axo boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    NH até o river. Não adianta entrar no mérito de explorável ou não, qual seu gameplan, bla bla bla. Duvido que 1% do Field irá questionar transformar qualquer coisa em blefe com este stack pra trás e os bets consistentes que vc utilizou em todas as streets.
    Ok, mas foldar essa hand é foldar proximo a 100% do nosso value range, imo não é uma opção fazer isso em spot algum, não estamos no bottom do range para esse fold ser ok, sem reads é muito explorativo essa decisão, por isso não axo boa.
    Você está correto em pensar em frequências e ranges, mas nesse caso usar isso pra justificar o call é queimar dinheiro, IMO. Não jogo NL5, mas acho extremamente improvável que alguma parte do field está pensando em blefar neste spot, com estes stacks e tomando bets sólidos. Acho que até poderíamos discutir um overplay de mãos do vilão, mas a frequência de raise tende a ser muito maior no flop e até no turn, com este tipo de mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @Urbach, é tenso cara, 29% de p-odds, topo do range, value range mt restrito (menos bluffs para um call BE), 2~3 combos de bluff e value raises piores que nossa hand ja temos um call be, histórico de vilão fazendo trap com AA pf facilita a decisão IMO. Sem reads de nit ou mais duro, simplesmente não curto o fold. Jogadas exploitative é assim mesmo, só não é meu estilo foldar topo do range e bluff catch com bottom do range sem ter fortes evidencias.

    Mas eu compreendo a sua linha, é complicado ficarmos nisso pq não chega a lugar nenhum, acredito que o Evdif nesse spot entre o call e fold não deve ser la essas coisas para valer tanta discussão, mas axo que vai terminar assim mesmo, cada um com sua opinião.
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @mcarrillo89
    Eu entendi o seu pensamento, mas acho que é o decisão errada com um bom argumento. O que continua deixando uma decisão não lucrativa ou even, na minha opinião.
    Hoje jogo pouco, mas sempre fui um macaco com VPIP lá em cima e uma incrível dificuldade de foldar, dito isso mesmo jogando stakes muito mais altos que NL5 vejo como o tipo de spot onde vc dá call e se sente o cara mais azarado do mundo, porém o resultado é o mesmo em praticamente 100% das vezes. Concordo com sua opinião, não adianta muito contra argumentar de nenhum lado, minha opinião é cética e empírica aqui, não adianta eu ter odds, construir um range que me leve ao call, se eu não acho que o field tá blefando ou overplaying pior.
    mcarrillo89 and MarkGomes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de L. Vidigal
    Data de Ingresso
    19/10/16
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Eu não me importo com esse 3bet deep stack com ace baby suited, acredito ser bem viável estar no range de 3bet light.

    River é uma decisão bem complicada, mas por fim eu prefiro o call, não consigo ver nenhuma mão melhor para dar call nesse spot e não blockamos os missed draws, o que é um detalhe importante.

    O fold é bem explorativo, tão explorativo que pode ser extremamente ruim sem info para faze-lo.
    O call não foi tranquilo mas foi pelo histórico com o vilão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados