Clique Aqui Overpair vs Lead overbet flop monotonico

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Parizzi
  • 1 Post By viagem
  • 1 Post By MarkGomes

Tópico: Overpair vs Lead overbet flop monotonico

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85

    Overpair vs Lead overbet flop monotonico

    Que mãos o vilão joga assim que estamos ganhando e que estamos perdendo?

    https://www.boomplayer.com/24718904_C3AEA3EA69
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Citação Postado originalmente por MarkGomes Ver Post
    Que mãos o vilão joga assim que estamos ganhando e que estamos perdendo?

    https://www.boomplayer.com/24718904_C3AEA3EA69
    ganhamos de TP e FD
    perdemos pra flush 67 2pair and sets. Me parece bem protectioessa donkbet over. Vilão stack quebrada jogando bem face up. A não ser q tenha reads é fold turn sem defesa pois o shove river já está anunciado.
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Alguém admite o fold flop, antes de investir qualquer coisa na mão? Vilão parece ter uma made hand que quer proteger de um possível FD. Acho q nossa única chance de pará-lo seria blefar numa quarta carta de spades. Nossa mão não aguenta a pressão.
    MarkGomes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Tubarão - SC
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por viagem Ver Post
    Alguém admite o fold flop, antes de investir qualquer coisa na mão? Vilão parece ter uma made hand que quer proteger de um possível FD. Acho q nossa única chance de pará-lo seria blefar numa quarta carta de spades. Nossa mão não aguenta a pressão.
    Acho que o fold flop apenas com alguma informação, mesmo assim com o board monotonico talvez a informação como "lead por valor" não seja confiável.
    Penso que o call flop IP é bom para ver a ação do vilão turn. Pode ser que ele tenha um 9s9x ou TsTx que estamos ganhando.
    Penso que o JJ no turn tenha apenas valor de showdown e quando o vilão volta a betar ele esta se comprometendo com o pot, por isso o fold.
    Mãos que acredito que ele faça esse move são as trincas, dois pares, flush fracos, st8, top pair com FD e over pair com FD.
    Foldar flop na minha opinião vai depender mais da relação stack/pot, para que nem vilão nem hero estejam commitados. Caso ele desse uma overbet flop e com stack para trás que permitisse o shove turn pensaria no fold flop.
    viagem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados