Clique Aqui Duvidas de call ou fold nessas maos NL2?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvidas de call ou fold nessas maos NL2?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/02/17
    Posts
    5

    Duvidas de call ou fold nessas maos NL2?

    https://www.boomplayer.com/24693785_1EF7C0E76
    https://www.boomplayer.com/24693909_6C3867739
    as duas maos nao tenho info alguma dos viloes quais linhas vcs tomariam?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    57
    Esses links não estão abrindo as suas mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    06/02/17
    Posts
    5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Mão 1
    Primeira consideração é o tamanho da 4bet. Mt alto sem dúvida 2.5x o raise é o padrão nesse spot. Com sizes altos vc acaba induzindo mts folds corretos do vilão.
    Penso que se vc não dar cbet ai com AKs com seus backdoor vc não estará blefando nunca, esse board exige uma cbet por ser super dry e esses 3 combos de AKs são os melhores para tal. Uma cbet com um size bem pequeno é uma boa pedida, pois seu range esta mais pesado para valor do que bluff nesse spot.
    Como jogado penso que um simples fold. Temos mts hands melhores para dar esse call.

    Mão 2
    Sofrer action nesse tipo de board sempre é complicado nos micros, pois a galera joga bem tight nesses spots. O fato de vc estar deep complica um pouco as coisas, pois não pode dar um shove no flop como valor/protection.
    O call flop é justo, no turn penso que temos outro call, size baixo e estamos com uma das melhores hands que podemos ter nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    eu acho nh as duas mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    04/07/17
    Posts
    2

    Duvidas de call ou fold nessas maos NL2?

    Mão AKs
    Nao gosto do 4bet, eu apenas daria call no 3bet do vilão, deixaria esse pote menor e avaliaria o flop/ação do vilão!
    Não gosto do 4Bet aí por alguns motivos:
    - expulso mãos que eu estou dominando, como os As fortes.
    - deixo o pote muito caro p/ jogar um pos flop. Terei que jogar por hit ou fold, isso é horrível a longo prazo.
    - Com um pote menor, talvez vc conseguisse até pagar a primeira Cbet e ver como o vilão jogaria o turn, talvez aplicar até um float ou até checar e ver o river de graça.
    Última edição por XRafaCostaX; 27-07-2017 às 07:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    06/02/17
    Posts
    5
    Olhando agr acho que seria uma jogada melhor obrigado
    Citação Postado originalmente por XRafaCostaX Ver Post
    Mão AKs
    Nao gosto do 4bet, eu apenas daria call no 3bet do vilão, deixaria esse pote menor e avaliaria o flop/ação do vilão!
    Não gosto do 4Bet aí por alguns motivos:
    - expulso mãos que eu estou dominando, como os As fortes.
    - deixo o pote muito caro p/ jogar um pos flop. Terei que jogar por hit ou fold, isso é horrível a longo prazo.
    - Com um pote menor, talvez vc conseguisse até pagar a primeira Cbet e ver como o vilão jogaria o turn, talvez aplicar até um float ou até checar e ver o river de graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    06/02/17
    Posts
    5
    Na 2 mão foldei turn por pensar que o vilão por estar deep e eu também estaria betando baixo por valor e também por causa da ação dele no flop que eu acho que ele se encontra só com trincas e flushes acredito que ele não faria isso com um overpair com back mas obrigado por mostra sua linha achei bem interessante e vou analisa-la.
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Mão 1
    Primeira consideração é o tamanho da 4bet. Mt alto sem dúvida 2.5x o raise é o padrão nesse spot. Com sizes altos vc acaba induzindo mts folds corretos do vilão.
    Penso que se vc não dar cbet ai com AKs com seus backdoor vc não estará blefando nunca, esse board exige uma cbet por ser super dry e esses 3 combos de AKs são os melhores para tal. Uma cbet com um size bem pequeno é uma boa pedida, pois seu range esta mais pesado para valor do que bluff nesse spot.
    Como jogado penso que um simples fold. Temos mts hands melhores para dar esse call.

    Mão 2
    Sofrer action nesse tipo de board sempre é complicado nos micros, pois a galera joga bem tight nesses spots. O fato de vc estar deep complica um pouco as coisas, pois não pode dar um shove no flop como valor/protection.
    O call flop é justo, no turn penso que temos outro call, size baixo e estamos com uma das melhores hands que podemos ter nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados