Clique Aqui cbet vs fish em posição

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: cbet vs fish em posição

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    30/07/11
    Posts
    13

    cbet vs fish em posição

    Fala pessoal, estou tentando melhorar o minha cbet, poderiam em ajudar nesses situações de cebt vs fish em posição.


    Nas 3 situações o fish entro de limp e eu isolei.


    stats ai são: VPIP/PFR/AF/3BET








    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Fala Vitor,
    Não jogo cash a um bom tempo, estou um pouco enferrujado, mas ai vai meu bet.

    Situação 1:
    Eu uso o check nestan situação 1, você vs o vilão mesmo tendo uma vantagem
    de range acredito que se você usar uma cbet vai acabar blefando seu 88,
    prefiro dar check neste caso.


    Situação 2.
    Novamente conta com uma vantagem de range e neste caso por ser um board
    muito dinamico eu gosto da sua cbet, por protection da sua mão.


    Situação 3;
    Uso cbet neste caso você tem backdoor, e uma vantagem de range, continuo barrelando em qualquer A,K, diamonds.


    Aproveitando para chamar o @mcarrillo89 que domina os low stakes.

    GL bro
    Última edição por FewMoments; 24-07-2017 às 09:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    30/07/11
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Fala Vitor,
    Não jogo cash a um bom tempo, estou um pouco enferrujado, mas ai vai meu bet.

    Situação 1:
    Eu uso o check nestan situação 1, você vs o vilão mesmo tendo uma vantagem
    de range acredito que se você usar uma cbet vai acabar blefando seu 88,
    prefiro dar check neste caso.


    Situação 2.
    Novamente conta com uma vantagem de range e neste caso por ser um board
    muito dinamico eu gosto da sua cbet, por protection da sua mão.


    Situação 3;
    Uso cbet neste caso você tem backdoor, e uma vantagem de range, continuo barrelando em qualquer A,K, diamonds.


    Aproveitando para chamar o @mcarrillo89 que domina os low stakes.

    GL bro

    Muito obrigado,

    Na situação 1 e 2 - fico em duvida por que com 88 temos equidade, mas não acho q vilão só da call com melhor a ponto de transformar a mão em blefe, o range dele é muuuito grande, betando fazemos muitas mãos que ainda tem equidade contra a nossa, mas não acertaram nada foldar e as vezes levamos call de draw o que é bom também

    Na situação 3 - eu cbet pela fold equiti que acho q é grande devido ao range do vilão que é muito grande e tambem a alguma equidade que temos com nossa mão, mas nesse caso eu não betaria de novo no T se viesse outro ouro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Desculpe a demora mais vou elaborar um pouco mais para compensar

    Quando temos essa situação de limp e isoraise, a primeira coisa que temos que colocar em mente é que estamos jogando contra um jogador recreativo onde quase em sua totalidade são loose e passivos.

    Com isso em mente, nossa adaptação básica será, ampliar nosso range de cbet por valor e reduzir nossos cbet por bluff.

    O caso 1, é realmente borderline.

    Temos uma mão com valor, onde conseguimos valor de AT,AJ,TJ, J9 , 9T, fd 6x e 77.
    Estamos com uma mão extremamente vulnerável (ou seja, protection é necessária) e fazer o oponente foldar 2 over cards é uma boa pedida pois ele esta abdicando de uma equidade considerável.

    Meu plano para essa mão é um cbet pequeno e tentar arrastar para o showdown vs esse perfil.

    O caso 2 vs esse perfil, penso ser uma cbet mais clara, por haver mts draws no board e estar na frente de mais mãos.

    Caso 3, penso que vc tem um bom combo para tal, mas esse perfil não abdica mt das mãos e temos um board relativamente conectado e com fd que implica em uma baixa fold equity imediata. Logo desistiria desse caso.

    Casos onde considero fazer cbet por bluff vs esse perfil seriam board com pouca ou sem conectividade independentemente dos fd.

    Se houver alguma dúvida sobre o raciocínio só perguntar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    30/07/11
    Posts
    13
    @mcarrillo89

    obrigado pela elaboração nas análises

    Caso3 - jogando aqui no flopzilla um range de 30 a 40% para o vilão, vejo que por ser um range com muito lixo, mesmo que ele de call com todos os draws até GS e ainda a maioria dos Ax altos, ou seja mesmo que ele folde só mãos q não acertaram mesmo, daria em tordo de 30%.

    então se betarmos 1/2 pote precisamos de ganhar mais de 33% das vezes

    mas como nossa mão ainda tem equidade, e como ele é passivo e muitas vezes vamos chegar no showdaw, não seria lucrativo a cbet nesse caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por vitorberto Ver Post
    @mcarrillo89

    obrigado pela elaboração nas análises

    Caso3 - jogando aqui no flopzilla um range de 30 a 40% para o vilão, vejo que por ser um range com muito lixo, mesmo que ele de call com todos os draws até GS e ainda a maioria dos Ax altos, ou seja mesmo que ele folde só mãos q não acertaram mesmo, daria em tordo de 30%.

    então se betarmos 1/2 pote precisamos de ganhar mais de 33% das vezes

    mas como nossa mão ainda tem equidade, e como ele é passivo e muitas vezes vamos chegar no showdaw, não seria lucrativo a cbet nesse caso?
    Com fold equity é uma boa hand definitivamente para fazer, mas sem, axo mt close, ate mesmo porque a stack do vilão não favorece 3 streets de bluff no caso de vir o nosso FD turn.

    Se vc observando o spot e a sua FE direta no flop for maior que o MDF certamente é um cenário para dar cbet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados