Clique Aqui Grupo de estudos para Cash Games Full Ring NL Holdem Micro Stakes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree14Likes

Tópico: Grupo de estudos para Cash Games Full Ring NL Holdem Micro Stakes

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/06/16
    Posts
    6

    Grupo de estudos para Cash Games Full Ring NL Holdem Micro Stakes

    Estou procurando jogadores para fazer um grupo de estudos para cash games micro limits em NL holdem.
    vlw!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    viagem and slipper_jr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por Marreta Ver Post
    Estou procurando jogadores para fazer um grupo de estudos para cash games micro limits em NL holdem.
    vlw!
    Rapaz... A gente poderia até tentar. Eu sou regular no 6-max, mas acho que é possível trocar bastante ideias sobre cash micro de modo geral.

    Se você se interessar mesmo, vamos trocar e mail.

    Dá um salve aqui neste tópico que eu passo meu e mail. Aí depois de trocar ideia por e mail, a gente pode ver de nós falar por Skype e tudo mais.

    Abraço!!!!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Marreta, gomesr2d2 and Aloan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por slipper_jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marreta Ver Post
    Estou procurando jogadores para fazer um grupo de estudos para cash games micro limits em NL holdem.
    vlw!
    Rapaz... A gente poderia até tentar. Eu sou regular no 6-max, mas acho que é possível trocar bastante ideias sobre cash micro de modo geral.

    Se você se interessar mesmo, vamos trocar e mail.

    Dá um salve aqui neste tópico que eu passo meu e mail. Aí depois de trocar ideia por e mail, a gente pode ver de nós falar por Skype e tudo mais.

    Abraço!!!!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Também sou jogador de cash game 6 max (não vou dizer que sou regular, pois regular remete a idéia de que está vencendo consistentemente no limite, o que não é meu caso. Se sou regular, sou pq jogo direto cash game 6max, e não pq sou vencedor). Me interesso muito nesse grupo de estudo!! Estou ainda na nl2 (já fui nl5 mas devido má gestão de banca tive que voltar para nl2). E vcs?
    Marreta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por slipper_jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marreta Ver Post
    Estou procurando jogadores para fazer um grupo de estudos para cash games micro limits em NL holdem.
    vlw!
    Rapaz... A gente poderia até tentar. Eu sou regular no 6-max, mas acho que é possível trocar bastante ideias sobre cash micro de modo geral.

    Se você se interessar mesmo, vamos trocar e mail.

    Dá um salve aqui neste tópico que eu passo meu e mail. Aí depois de trocar ideia por e mail, a gente pode ver de nós falar por Skype e tudo mais.

    Abraço!!!!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Também sou jogador de cash game 6 max (não vou dizer que sou regular, pois regular remete a idéia de que está vencendo consistentemente no limite, o que não é meu caso. Se sou regular, sou pq jogo direto cash game 6max, e não pq sou vencedor). Me interesso muito nesse grupo de estudo!! Estou ainda na nl2 (já fui nl5 mas devido má gestão de banca tive que voltar para nl2). E vcs?
    Fala rapaz, blz?

    Opa, legal que tem mais um interessado. Eu acredito que a ideia de ser regular (o que não significa necessariamente ser um PRO, que tem ganhos significativos para o próprio sustento e tudo mais, como dois brothers meus) é você ter um banco de dados que representa a sua lucratividade após uma grande amostragem.

    É certo que, você pode ter uma lucratividade minima, média ou muito grande. Ou mesmo ficar na mesma e ter um rake back interessante (agora com essa bizarrice do POKER STARS de rake back ficou mais difícil). E ainda poderíamos até pensar em termos de déficit, desde que não haja oscilação. Teoricamente seria regular também. Mas a ideia é buscar a lucratividade.

    Enfim, vamos combinar sim. Os poucos amigos que tenho que converso decentemente sobre Poker são do SNG e MTT. Eu não conheço mais ninguém que joga CASH. Normalmente só jogam ZOOM (nada contra, mas não sou fã). E na minha modesta opinião, 6-MAX é onde podemos tirar o MAIOR PROVEITO DE EXPLORAÇÃO DE OPONENTES.

    Acabo ficando sem ter com quem conversar sobre o jogo.

    Bora então montar um grupo de estudos?

    Vou deixar meu e mail. Aí você me manda um salve e a gente troca Skype, WhatsApp, enfim...

    [email protected]

    Fico aguardando um contato.

    Abraço!!!!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Marreta, gomesr2d2 and caique167 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    15/06/16
    Posts
    6
    Vamos sim! Tenho muito interesse em compartilhar conhecimento e adquirir também, foco total em evolução! Meu email, [email protected]

    forte abç!
    caique167 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    15/06/16
    Posts
    6
    show, esse é o objetivo, estudar e subir limites, passar conhecimento e evoluir juntos!
    caique167 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    15/06/16
    Posts
    6
    A minha idéia é a seguinte, manter um grupo discussão de todos os temas relacionado ao grind, desde tilt até estratégia do poker. Pensam em skype ou whatsapp?
    caique167 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de MelonSt
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    17
    Opa meus companheiros, posso participar desse grupinho também? Alguém manda mensagem no privado e eu mando meu email. Obrigado!!
    Marreta and caique167 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    03/08/17
    Posts
    3
    Estou interessado também. Se tiver vaga estou dentro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Levien
    Data de Ingresso
    29/06/08
    Localização
    Pelotas - Rio Grande do Sul
    Posts
    114
    Tchê... eu tenho jogado cash zoom 6-max, mas eu quero largar essa cachaça!
    Gostaria de participar desse grupo se possível. Não sei se posso contribuir com algo, mas a tentiada é livre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados