Clique Aqui Z2 - Atolar com trinca no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By rpimenta
  • 1 Post By slipper_jr
  • 1 Post By slipper_jr

Tópico: Z2 - Atolar com trinca no flop

  1. #1
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84

    Z2 - Atolar com trinca no flop

    Spewzei essa mão ou nesse nível é de boa atolar isso no flop, dado que muitos deles iriam pro chão com overpair e flush draws?


    No Limit Hold'em $0,01/$0,02
    PokerStars
    6 players
    Formatado por pokercopilot.com: Poker HUD para Mac e Windows


    Stacks:
    UTG - UTG ($2,12)
    MP - MP ($3,76)
    CO - CO ($6,95)
    BTN - BTN ($1,18)
    SB - SB ($1,74)
    BB - Hero ($2,14)


    Preflop: ($0,03, 6 players) Hero is BB with 6h 6s
    UTG raises to $0,06, 4 folds, Hero calls $0,04


    Flop: 4c 3c 6c ($0,13, 2 players - Hero: $2,08, UTG: $2,06)
    Hero bets $0,08, UTG raises to $0,28, Hero raises to $0,56, UTG raises to $2,06 (all-in), Hero calls $1,50


    Turn: Ah ($4,25, 2 players, 1 all-in - Hero: $0,02, UTG: $0,00)


    River: Kc ($4,25, 2 players, 1 all-in - Hero: $0,02, UTG: $0,00)


    Total Pot: $4,25
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    slipper_jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Acho que você jogou o natural nesta situação. Mesmo sem mais info do oponente, considerar um oponente abrindo de 52 ou 75 é um range minúsculo perto do que ele certamente abriria.

    Resta imaginar que o maníaco estivesse com as trincas de 4 ou de 3 (dominado total) ou no draw (mais pro flush do que pro GUTSHOT, apesar de que ele joga no semi blefe de A2 ou A5).

    Era uma destas mãos no range dele.

    Bem jogado!!! Micro stakes, principalmente NL 2 (cheia de russos e outros europeus cujo dólar lá é dinheiro de Pinga pra eles) nessa situação, é BALA!!!!!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Perdão, eu quis fazer uma pergunta e esqueci da interrogação: "Era uma destas mãos no range dele!?"

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por slipper_jr Ver Post

    Era uma destas mãos no range dele.
    Pro meu azar, ele flopou o flush. kkkkk
    Mas não me guiei por isso. Acho que mesmo nessa situação, estaria ganhando a maiorira das vezes e, no que resta, ainda tenho certa equidade pro full house.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por rpimenta Ver Post
    Citação Postado originalmente por slipper_jr Ver Post

    Era uma destas mãos no range dele.
    Pro meu azar, ele flopou o flush. kkkkk
    Mas não me guiei por isso. Acho que mesmo nessa situação, estaria ganhando a maiorira das vezes e, no que resta, ainda tenho certa equidade pro full house.
    É... Aí é complicado. Mas vale a máxima de que não importa o resultado, mas sim o pensamento. Apesar de que a gente sabe que não é bem assim como dizem os profissionais do POKER. É óbvio que importa o resultado, desde que ele seja lógico e regulado com a variância (o que normalmente acontece ao longo prazo, apesar do cash regular mais rapidamente).

    Eu prefiro pensar no que disse aquele Faraz Jaka: "Não devemos nos preocupar com o que não conseguimos controlar". Cara, eu tenho levado isso não só pro poker, mas pra vida. Tem coisa que é random, não dá pra gente controlar, mas podemos tentar diminuir a variância, tipo não dirigindo de madrugada num bairro perigoso con alto risco de roubo. Mesmo sabendo que podemos ser assaltados em qualquer lugar, até dentro dum condomínio particular.

    Então, se a gente fizer tudo seguindo alguma lógica, o resto é com o destino (conhecido como baralho).

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Joguei no EQUILAB sua mão contra um "NUTS NO FLOP" de AcKc do vilão e resulta em uma equidade de 34.55% pra você contra 64.45% pra ele.

    Eu pessoalmente não sou tão fã de jogar em cima de flops raros atolando. Este Flop acho que tem uma frequência menor que 10% de "flopar". E rapaz, agora que eu percebi, até peço desculpas... Achei que o FLOP dava o draw pro flush, li errado. Até me precipite na análise... Tanto que eu até comento que "acho que ele tem mais draws pro flush do que pra sequência"! Kkkkkk, foi mal.

    Agora revendo que havia três cartas de cubs no flop, é de se pensar se vale atolar. Existe um considerável range de Flush né? Se a gente colocar no EQUILAB as mãos STANDARD de flush: AKs, AQs, AJs e ATs, talvez um KQs; contra as mãos de trinca que temeram o flush: 44 e 33, além de mãos como any AA-JJ e TT-77 com uma de paus, podemos reavaliar a equidade.

    SE pensarmos em todo esse range, você tá 70/30 à frente, valendo muito sua jogada.

    SE pensarmos só nas mãos de flush e nos pares flush draw, você tá 60/40.

    E SE pensamos só nos combos de flush são os 35/65 mesmo.

    Então, a gente sendo mais otimista, você ainda tá na frente na maioria dos casos.

    E outra né, sua volta fez ele ir de ALL IN, nem te dando a oportunidade de reavaliar no turn, jogando puramente por EV.

    Mais uma vez, foi mal aí o erro em ter visto errado o Flop.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados