Clique Aqui Z2 - TP vs board catrupe

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Z2 - TP vs board catrupe

  1. #1
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84

    Z2 - TP vs board catrupe

    Gostaria das suas considerações. Fui de bet/fold river. Mas acham melhor check/call? Check/fold?

    No Limit Hold'em $0,01/$0,02
    PokerStars
    6 players
    Formatado por pokercopilot.com: Poker HUD para Mac e Windows

    Stacks:
    UTG - UTG (
    $2,23)
    MP - Hero (
    $2,00)
    CO - CO (
    $3,29)
    BTN - BTN (
    $2,12)
    SB - SB (
    $2,00)
    BB - BB (
    $1,78)

    Preflop: (
    $0,03, 6 players) Hero is MP with Q♠A♠
    1 fold, Hero raises to $0,06, 1 fold, BTN raises to $0,18, 2 folds, Hero calls $0,12

    Flop:
    A♦7♣5♣ ($0,39, 2 players - BTN: $1,94, Hero: $1,82)
    Hero checks,
    BTN bets $0,21, Hero calls $0,21

    Turn:
    J♣ ($0,81, 2 players - BTN: $1,73, Hero: $1,61)
    Hero checks, BTN checks

    River:
    4♣ ($0,81, 2 players - BTN: $1,73, Hero: $1,61)
    Hero bets $0,23, BTN calls $0,23


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Considerando vilão STANDARD, o 3BET dele inspira um range mais restrito, próximo de TT+, AQs+, AKo. Neste range, você perde apenas para o AA (menor frequência devido ao seu A e o do Flop) e para os AKs e AKo. São 9 possibilidades dentre 33 se não me engano. Então você está bem nessa mão. Problema como você disse foi o board né?

    Acho que o que mais conta aí é SIZING BET. Essa aposta dele nesse pote inspira receio, não sei o que você acha. Algo como quem acertou o A ou até mesmo que está com um par forte e vê outras mãos perdedoras com você com mais frequência do que o A, usando o meta game.

    Esta é uma situação que jogar passivamente pode ser interessante. E ele se resguardo bastante com as cartas de paus que apareceram.

    Sua aposta no river foi com a intenção dele pagar perdendo, acreditando que você não tem o paus nem o A? Foi induzir o vilão ao blefe comprando o paus? Pois foi um bet muito baixo e eu via muito na NL 2 jogadores com perfil standard pelo HUD fazerem um block bet no river induzindo o oponente a blefar ou mesmo voltar com valor perdendo para, neste caso, um flush.

    Então não sei se foi isso que pensou, mas caso não tenha sido (induzir o vilão ao blefe comprando o flush), acho que vale um CHECK CALL já que perdemos para flush de J e T (que jogariam pra trás) e para o AK. Perdemos aí para 10 (JJ e TT flush e AKo, com A de ouro) de 22 mãos de 3bet pré Flop dele (já tirando os QQ com Q de paus e KK com K de paus que acredito jogariam mais pra frente, sobrando apenas os KK-TT sem paus). A gente imagina que um AA já não existe mais no range (uma mão pra lá de nuts pra esse jogo seguro do oponente), e que dificilmente ele teria um AQs de paus.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Qual o objetivo do bet river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    Se seu objetivo foi blefar, você simplesmente está fazendo uma quantidade razoáveis de mãos piores que a sua foldarem aí, exceto um AK sem paus.

    Se foi obter valor, qual mão pior que a sua pagaria uma aposta no river? Um KK, QQ, ou qualquer Axs sem paus que resolveu 3betar por bluff pagariam mesmo sendo uma underbet? Eu particularmente duvido.

    Eu checaria esse river. O range que eu projetei aqui (range tight) ele chega com 7 combinações de flush no river, e 4 de segundos pares sem flush (KK e QQ que apostam flop pq não se sentem confortáveis em jogar por pot control ou por ''simplesmente porque tem draws no bordo''). Então é um check/call, já que ele vai estar blefando 36,4% das vezes e mesmo se ele apostar algo como 0,65, ainda seria lucrativo o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Entendi, galera.

    Na real, eu fiquei com receio de o check/call ser mais caro que o bet/fold. E na hora considerei também a possibilidade dele me pagar com pares de 88-KK sem paus, mas foi um erro. Além de que, os combos desses pares que tenham o flush também aparecem em quantidade razoável. E mais,, existe a possibilidade também desses caras irem de check behind com esses pares, dificil ver eles blefando um KK, por exemplo.

    Pelas contas que fizeram, talvez o mais correto seja o checkar de fato. E tvz foldar em seguida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados