Clique Aqui Z2 - ATs no BU - Reraise no turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Z2 - ATs no BU - Reraise no turn

  1. #1
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84

    Z2 - ATs no BU - Reraise no turn

    Amigos, como vocês jogariam esta mão?

    O call na 3bet PF me fez betar flop, pois entendi que ele poderia ter no range AJ/AK (esse com menos frequência).

    Não consegui enxergar valor no reraise flop, então resolvi só pagar por entender que estava na frente de boa parte do range dele.

    Com o A turn, entendi que tenho que pagar river.

    No Limit Hold'em $0,01/$0,02
    PokerStars
    6 players
    Formatado por pokercopilot.com: Poker HUD para Mac e Windows

    Stacks:
    UTG - UTG (
    $2,00)
    MP - MP (
    $0,67)
    CO - CO (
    $0,75)
    BTN - Hero (
    $2,80)
    SB - SB (
    $3,74)
    BB - BB (
    $2,00)

    Preflop: (
    $0,03, 6 players) Hero is BTN with A♣T♣
    1 fold, MP raises to $0,04, 1 fold, Hero raises to $0,12, SB calls $0,11, 1 fold, MP calls $0,08

    Flop:
    4♥Q♦Q♣ ($0,38, 3 players - Hero: $2,68, SB: $3,62, MP: $0,55)
    SB checks, MP checks,
    Hero bets $0,15, SB raises to $0,30, 1 fold, Hero calls $0,15

    Turn:
    A♥ ($0,98, 2 players - Hero: $2,38, SB: $3,32)
    SB checks, Hero checks

    River:
    7♣ ($0,98, 2 players - Hero: $2,38, SB: $3,32)
    SB bets $0,76, Hero calls $0,76

    Total Pot:
    $2,50
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por rpimenta; 07-07-2017 às 16:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Penso que a cbet nesse spot deve ser algo em torno de 24 cents pois quer FE imediata. Tem mts hands melhores no seu range para dar call e estamos MW o que tecnicamente obriga a ficarmos mais tight (pois a fe necessaria do oponente é defendida por 2 players não somente um), logo o fold flop é o mais adequado.

    Turn ok as played.

    River é close, mas penso que o fold é o melhor mesmo assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Ficou bastante confusa sua explicação da jogada. Você diz que ele poderia ter no range AJ/AK (imagino que queira dizer AJ+, o que inclui o AQ). Não tem muito sentido você pensar que um oponente deu CALL no 3bet de AK ou AJ (?). Poderia até dizer que acredita que ele só daria CALL de AK, o que também é muita precipitação.

    Sua Cbet no flop é de risco já que o flop com dobra é um flop atípico (menos de 60% de frequência) e mesmo que os oponentes na mão não tenha essa noção, acredito que a FE deles não é alta para sua aposta num cash game SIZING BET menos de 50% contra dois oponentes. Algo bastante deficitário, eu imagino.

    Quando você diz que não conseguiu enxergar valor no re Raise do oponente no flop, você se auto polarizou para blefe, já que estaria TOTALMENTE DOMINADO pelas duas mãos que colocou para o vilão (algo que também é totalmente equívoco, definir duas mãos simplesmente).

    Com o A no turn, você está praticamente MORTO, pois se ele tem AK ou AJ, somente se bater outra Q no river pra você ter algo nesse mão.

    Então, SE você considerou A na mão do oponente, com kicker maior, não teria porque você dar call no river já que não estava committed.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Fold river, difilmente ele transforma algum valor em blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Penso que a cbet nesse spot deve ser algo em torno de 24 cents pois quer FE imediata. Tem mts hands melhores no seu range para dar call e estamos MW o que tecnicamente obriga a ficarmos mais tight (pois a fe necessaria do oponente é defendida por 2 players não somente um), logo o fold flop é o mais adequado.

    Turn ok as played.

    River é close, mas penso que o fold é o melhor mesmo assim
    24 cents é muito, no longo prazo vai sair muito caro seus blefes, e o adversário vai foldar muitas mãos quando vc tiver a Q.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Penso que a cbet nesse spot deve ser algo em torno de 24 cents pois quer FE imediata.
    Interessante esse raciocinio sobre "querer a FE imediata".

    Mas pensei assim: board seco, praticamente só tomo call aqui da Q e de outros pares. Então não vejo motivo para dar um bet tão forte, até pq entrego que não tenho a trinca.

    Se tomar call, a mão está praticamente desligada, exceto se hitar algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por slipper_jr Ver Post
    Ficou bastante confusa sua explicação da jogada. Você diz que ele poderia ter no range AJ/AK (imagino que queira dizer AJ+, o que inclui o AQ). Não tem muito sentido você pensar que um oponente deu CALL no 3bet de AK ou AJ (?). Poderia até dizer que acredita que ele só daria CALL de AK, o que também é muita precipitação.

    Sua Cbet no flop é de risco já que o flop com dobra é um flop atípico (menos de 60% de frequência) e mesmo que os oponentes na mão não tenha essa noção, acredito que a FE deles não é alta para sua aposta num cash game SIZING BET menos de 50% contra dois oponentes. Algo bastante deficitário, eu imagino.

    Quando você diz que não conseguiu enxergar valor no re Raise do oponente no flop, você se auto polarizou para blefe, já que estaria TOTALMENTE DOMINADO pelas duas mãos que colocou para o vilão (algo que também é totalmente equívoco, definir duas mãos simplesmente).

    Com o A no turn, você está praticamente MORTO, pois se ele tem AK ou AJ, somente se bater outra Q no river pra você ter algo nesse mão.

    Então, SE você considerou A na mão do oponente, com kicker maior, não teria porque você dar call no river já que não estava committed.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Você entendeu errado o que eu quis dizer. Não disse que ele teria APENAS essas duas mão, eu disse "entendi que ele PODERIA TER NO RANGE AJ/AK", e não apenas essas duas mãos.

    O resto que falou considera isso, então não há o que comentar.

    Entendi que betar forte era desnecessário nesse board tão seco, e que se eu betar alto, praticamente diria que não tenho a trinca, dando oportunidade para ser blefado.
    Última edição por rpimenta; 10-07-2017 às 09:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Fold river, difilmente ele transforma algum valor em blefe.
    Leo, pelo size dele river, meu call é bom se ele blefar (ou betar por valor com range mais fraco) 24% das vezes. Não acredita que isso possa acontecer nesse spot? 100% de valorzão ai?
    Última edição por rpimenta; 10-07-2017 às 09:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Penso que a cbet nesse spot deve ser algo em torno de 24 cents pois quer FE imediata. Tem mts hands melhores no seu range para dar call e estamos MW o que tecnicamente obriga a ficarmos mais tight (pois a fe necessaria do oponente é defendida por 2 players não somente um), logo o fold flop é o mais adequado.

    Turn ok as played.

    River é close, mas penso que o fold é o melhor mesmo assim
    24 cents é muito, no longo prazo vai sair muito caro seus blefes, e o adversário vai foldar muitas mãos quando vc tiver a Q.
    Na verdade dando 3bet eu não considero mtas hands em Q no nosso range, nesse size pre, não me preoculparia mt com isso.
    Se hero tem KQo no seu range de 3bet bluff é ok o pensamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por rpimenta Ver Post
    Citação Postado originalmente por slipper_jr Ver Post
    Ficou bastante confusa sua explicação da jogada. Você diz que ele poderia ter no range AJ/AK (imagino que queira dizer AJ+, o que inclui o AQ). Não tem muito sentido você pensar que um oponente deu CALL no 3bet de AK ou AJ (?). Poderia até dizer que acredita que ele só daria CALL de AK, o que também é muita precipitação.

    Sua Cbet no flop é de risco já que o flop com dobra é um flop atípico (menos de 60% de frequência) e mesmo que os oponentes na mão não tenha essa noção, acredito que a FE deles não é alta para sua aposta num cash game SIZING BET menos de 50% contra dois oponentes. Algo bastante deficitário, eu imagino.

    Quando você diz que não conseguiu enxergar valor no re Raise do oponente no flop, você se auto polarizou para blefe, já que estaria TOTALMENTE DOMINADO pelas duas mãos que colocou para o vilão (algo que também é totalmente equívoco, definir duas mãos simplesmente).

    Com o A no turn, você está praticamente MORTO, pois se ele tem AK ou AJ, somente se bater outra Q no river pra você ter algo nesse mão.

    Então, SE você considerou A na mão do oponente, com kicker maior, não teria porque você dar call no river já que não estava committed.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Você entendeu errado o que eu quis dizer. Não disse que ele teria APENAS essas duas mão, eu disse "entendi que ele PODERIA TER NO RANGE AJ/AK", e não apenas essas duas mãos.

    O resto que falou considera isso, então não há o que comentar.

    Entendi que betar forte era desnecessário nesse board tão seco, e que se eu betar alto, praticamente diria que não tenho a trinca, dando oportunidade para ser blefado.
    Ah entendi!!! Foi mal!

    Você jogou com a possibilidade de, dentre as possíveis mais de CALL no seu 3BET, ele certamente teria mais um AJ do que um AK, que faria um 4BET, já praticamente eliminando a chance de Q na mão dele. É possível, mas muito nebuloso sem informações do oponente (principalmente sem o VPiP e o 3BET% dele, a não ser que você tivesse essa informação e acabou não anexando).

    Existem outras mãos nesta jogada que daria mais sentido ao seu comportamento no decorrer das STREETS. Se você coloca que, existe uma gama de mãos no range dele que incluem combos com AX (com raros AK e A9-, além de Q e T na mão dele), além de pares como 99-22 (talvez um JJ joguem mais de 4BET em sizes tão baixos pré Flop) e mãos Broadway como KJ, que são perfeitamente aceitáveis para COLD CALL principalmente neste size baixo (o que até adicionaria mãos marginais como K9s-K5s e J9s-J8s pelo flush),* faz mais sentido quando você diz que está na frente da "BOA PARTE DO RANGE DELE" (já que você está morto contra os supostos AK e AJ que você viu bastante na mão dele).

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados