Clique Aqui NL2 Overpair 99 contra raise no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By mcarrillo89

Tópico: NL2 Overpair 99 contra raise no flop

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    07/06/17
    Posts
    8

    NL2 Overpair 99 contra raise no flop

    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Hero (MP) ($2.47)
    CO ($2.12)
    Button ($2)
    SB ($2)
    BB ($2.03)
    UTG ($5.65)


    Preflop: Hero is MP with 9, 9
    1 fold, Hero raises to $0.06, CO calls $0.06, 3 folds


    Flop: ($0.15) 2, 2, 4 (2 players)
    Hero bets $0.09, CO raises to $0.22, Hero folds


    Total pot: $0.33 | Rake: $0.01


    Results below:


    Vcs acham muito tight esse fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de gsiciliano
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    217
    Images
    1
    Absurdamente tight


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sim, easy call flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    26/06/17
    Posts
    5
    Qual as infos do vilão? ele dá re-raise flop em qual frequência? Qual range dele de call pf? Como jogado, call flop e reavaliar no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por IveydoSertao Ver Post
    Qual as infos do vilão? ele dá re-raise flop em qual frequência? Qual range dele de call pf? Como jogado, call flop e reavaliar no turn.
    Aonde teve re-raise? Teve Bet e raise flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Sem nenhuma informação!? INSTA CALL. Na verdade, na minha opinião, a única razão para se duvidar dessa situação é o fato de ter sido a primeira mão a ser jogada (ou uma das primeiras), onde somos forçados a usar o jogo empírico e relações abstratas de suposições generalizadas.

    É que nem perguntar se vale dar um CALL de QQ contra um 3BET SHOVE do BB contra seu open raise sem nada do oponente. INSTA CALL.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @slipper_jr e @IveydoSertao

    Em Nl2 é quase impossível ter hands o suficiente para tomar essas decisões baseadas em stats. Supondo que em um field de 800 players (estou sendo extremamente otimista aqui) para ter 2k hands de um vilão o que aparenta ser pouco até para esse tipo de info, precisaríamos ter umas 320k hands jogadas e se esta no limite após essa quantidade de hands algo esta bem errado no jogo.

    O HUD é uma ferramenta poderosíssima se usada corretamente, antes de considerar frequências e etc, devemos observar umas 50 oportunidades para começarmos a considerar algo, claro que da para estipular tendencias com 2k hands por exemplo, se levarmos em conta que um cara com 5% ou 30% real de raise em cbet dificilmente ele ira ter stats indicando o contrario levando em consideração uns 15 ou 20 spots.

    Cuidado com HUD nesses fields mt largos onde não temos sample de ninguém, de foco a lapidar melhor o game plan básico para conseguir resultados melhores.
    LeonardoStu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Eu não sei se eu entendi bem, mas imaginei que aqui fossem tópicos de cash game, e parece que no caso é 6-max

    Por isso não entendi a conexão entre ter um field de 800 players. Eu confesso que não entendi esta parte da resposta.

    Em termos de cash game, ring game, enfim... Eu acredito que temos que basear em alguma lógica probabilistic e estatística o modo como usaremos os dados. Não quero dizer que haja um valor exato e que se deva ser seguido uma regra, o que torna mais bacana o POKER já que ele é um jogo bastante digamos "volátil". Entretanto, acredito muito na ideia da distribuição de Poisson, quando fiz o curso de estatística e probabilidade (apenas a matéria em computação, não a faculdade exclusiva de estatística), mesmo que não tenha sido um modelo necessariamente configurado para o jogo do poker ou sobre a teoria dos jogos de soma zero. Mas a relação de distribuições estatísticas está relacionada de algum modo as interações.

    Eu acredito que é possível determinar um método aproximado de ligar a quantidade de mãos cadastradas no data base de um HUD sobre um oponente com seu modelo de jogo, sempre pensando em possíveis quantidade de vezes que o mesmo passou por aquela situação. Acredito num 6MAX, por exemplo, que em termos de órbitas jogadas (desconsiderando em vias gerias as mãos de sit out), para informações padrões como VPiP e PFR, temos um percentual 3 vezes maior do que para Steal e Fold para Steal. Assim como 3BET, onde a oportunidade para este movimento seja em menor quantidade, porém nem tão menor, em relação ao VPiP. E é imensamente maior do que o próprio Fold para 3bet.

    Estes valores que você citou sobre o hud eu concordo. Acho bastante válido para informações pré Flop de 50 oportunidades. Mas é como eu disse, pré Flop. Para o flop, temos que considerar uma média ou mesmo mediana relacionada aos valores gerais de percentual que um jogador vai para o flop. Que é bem diminua em relação ao quanto ele joga I pré Flop. No turn então... Imagina no river?

    Entretanto, ainda assim as informações são importantes e foi isso que questionei sobre essa postagem. Eu acredito que na mão exibida aqui, há um jogo bastante (quase que totalmente) empírico onde sem informações nós partimos para respostas extremamente similares e nos aproximamos de um jogo básico onde como na teoria dos jogos de soma zero, no final das contas, explorando sobre a métrica capitalista onde só se ganha quando outro perde, nós tenderíamos ao empate. E por isso julgo de EXTREMA IMPORTÂNCIA AS INFORMAÇÕES, mesmo sendo no NL 2. Na verdade, eu sou da opinião de que é muito válido sim criar uma teoria de conexão entre micro limits e informações adquiridas no micro limits, conseguindo uma exploração maior do que a esperada usando apenas o jogo empírico se aproveitando da enorme quantidade de péssimos jogadores no limite.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/06/17
    Posts
    46
    Perdão galera, mas no final do terceiro parágrafo era para ser a palavra ITERAÇÕES, mas o corretor do celular colocou INTERAÇÕES e eu nem percebi.

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados