Clique Aqui Estagnado na NL5 zoom AJUDA - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52
Like Tree34Likes

Tópico: Estagnado na NL5 zoom AJUDA

  1. #31
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Galera perdeu totalmente o foco do post que era para ajudar o OP para ficar debatendo coisas sem sentido.
    Por isso que essa sessão do fórum, é definitivamente uma merda, não tem cooperação nenhuma em tentar ajudar a galera.

    Seus quanto ao pre flop é difícil considerar que a mudança de estratégia va fazer milagres, portanto acredito que jogar de forma que vc se sinta mais confortável é melhor.

    Em relação as cbets os números são aparentemente ok, mas olharmos 2 outros fatores da para concluir que vc está construindo o seu range de cbet de forma precária por 2 motivos, esta foldando mt vs raise e esta desistindo mt quando vc da miss cbet.

    Como resolver esse problema?
    - Polarizar bem mais seu range de cbet, para quando darmos check não desistiremos tanto e quado darmos bet não desistir tanto tmb.

    Embora não acredito que nesse limite há uma extrema necessidade de fazer isso, estou falando aq considerações para jogar melhor, de forma explorativa esta ok.

    Seu principal problema ao meu ver é defender de forma extremamente precária seus blinds esta realmente mt defasado nesse aspecto e corrigir isso vai melhorar bastante seus resultados.
    Coisas como ranges, sizes e adversários devem ser levado em conta para uma melhor defesa de seus blinds

    A z5 tem um gap de skill considerável realmente com o limite anterior por se tratar de um limite com mts retardados e jogadores realmente iniciantes.

    Um outro ponto é construir alguns ranges de 3bet light visando explorar spots de autoprofit, isso da a possibilidade de conseguir mais action quando tiver uma boa mão alem da fe adicional que temos quando estamos ip.

    Espero ter ajudado e caso queira aprofundar algum assunto que citei pode perguntar.
    Voce já parou pra pensar que um dos motivos que voce pôde ajudar o camarada foi porque teve "conversas paralelas" no topico? antes de achar que tudo é uma merda pensa um pouco fora da caixinha.As conversas "sem sentido" como voce diz, foi bom pra manter o topico lá em cima por mais tempo e mais pessoas pudessem visualizar e ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @Law, se vc olhar tds os tópicos abertos nessa sessão do fórum, 80% das vezes eu ajudo ou tento complementar uma ideia

    Ideias sem sentido eu me refiro ao simples fato de jogadores frustrados no game vir chorar no meio de um post sério de ajuda, acredito que esses tipos de discussões devem ser abertas em outros tópicos onde vai ter mais coerência.

    Obv que a ideia de fácil e difícil é relativa e pensando um pouco, não precisa ser "fora da caixa" como vc mesmo disse, da pra notar que não tem relevância nenhuma com o objetivo principal do tópico. Mesmo concordando com seu ponto de vista sobre o jogo e tals, é um jogo predatório (poucos predadores e muitas presas) e precisamos lutar para se diferenciar, discutir isso é inútil ao meu ver, evoluir é produtivo, agr se eu postar uma mão no fórum para ter 300 posts falando de algo diferente, imo isso é uma perda de tempo desnecessária para a galera.

    Ou vc axa que da para ter uma conclusão satisfatória do que estava sendo discutido? Eu definitivamente axo que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    nego se queima fácil, eu hein

    imo, tentar arrumar stats pra bater nl5 é o caminho mais complicado possível, nesse limite você nem deveria utilizar HUD, quem dirá querer "arrumar" estatísticas.

    Quando a pessoa não está batendo NL5 com uma boa winrate, (se você não está tiltando pesado e fazendo merda), é porque está faltando muita base teórica de poker, conceitos básicos, arrumar os ranges PF e nada muito mais complicado que isso.

    O caminho mais fácil e rápido é continuar estudando poker oras, esquece estatisticas por enquanto.
    lftein, Stolf and Miti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    @Law, se vc olhar tds os tópicos abertos nessa sessão do fórum, 80% das vezes eu ajudo ou tento complementar uma ideia

    Ideias sem sentido eu me refiro ao simples fato de jogadores frustrados no game vir chorar no meio de um post sério de ajuda, acredito que esses tipos de discussões devem ser abertas em outros tópicos onde vai ter mais coerência.

    Obv que a ideia de fácil e difícil é relativa e pensando um pouco, não precisa ser "fora da caixa" como vc mesmo disse, da pra notar que não tem relevância nenhuma com o objetivo principal do tópico. Mesmo concordando com seu ponto de vista sobre o jogo e tals, é um jogo predatório (poucos predadores e muitas presas) e precisamos lutar para se diferenciar, discutir isso é inútil ao meu ver, evoluir é produtivo, agr se eu postar uma mão no fórum para ter 300 posts falando de algo diferente, imo isso é uma perda de tempo desnecessária para a galera.

    Ou vc axa que da para ter uma conclusão satisfatória do que estava sendo discutido? Eu definitivamente axo que não.
    O fora da caixa que eu me referi não é em relação ao facil ou dificil e sim sobre deixar o topico mais popular. Tem gente que não passa por aqui todos os dias e sim uma vez por semana uma vez por mes etc.As "conversas parelas" deixam o topico no topo, podendo mais pessoas visualizarem, e mais pessoas visualizando maior chance de se obter ajuda referente ao assunto principal.Ai que eu contesto o fator inutilidade das conversas paralelas que voce cita, olhando pelo ponto de vista citado, essas conversas não são tão inuteis assim, pois serve para a manutenção do topico em questão.
    Última edição por Law; 20-06-2017 às 13:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    .
    Última edição por Law; 20-06-2017 às 13:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    .
    Última edição por Law; 20-06-2017 às 13:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Eai mano tbm jogo na znl5 vamos marcar de revisar umas mão uma hora por skype me chama Gustavo_gmartins, eu subi para nl5 e acredito que esteja evoluindo por lá focando em melhorar meu edge pós flop, e focando nos meus erros mais óbvios, com certeza é "bativel" a nl5 sim, não podemos nos contaminar por mentes fracas, sempre é impossível para quem não conseguiu, ou quem não se esforçou o suficiente, eu não acredito em talento e eu aposto a minha vida que em 2020 vai ter nego jogando caro que começou em 2016 ou até depois então vamos estudar, gl !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Eai mano tbm jogo na znl5 vamos marcar de revisar umas mão uma hora por skype me chama Gustavo_gmartins, eu subi para nl5 e acredito que esteja evoluindo por lá focando em melhorar meu edge pós flop, e focando nos meus erros mais óbvios, com certeza é "bativel" a nl5 sim, não podemos nos contaminar por mentes fracas, sempre é impossível para quem não conseguiu, ou quem não se esforçou o suficiente, eu não acredito em talento e eu aposto a minha vida que em 2020 vai ter nego jogando caro que começou em 2016 ou até depois então vamos estudar, gl !!
    Voce está corretissimo a cada 100 tentando em 2016 três vao estar no topo do cash games em 2020.O problema não sou eu e sim dos vendedores de sonhos, ou das estatisticas.
    Última edição por Law; 20-06-2017 às 14:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Eai mano tbm jogo na znl5 vamos marcar de revisar umas mão uma hora por skype me chama Gustavo_gmartins, eu subi para nl5 e acredito que esteja evoluindo por lá focando em melhorar meu edge pós flop, e focando nos meus erros mais óbvios, com certeza é "bativel" a nl5 sim, não podemos nos contaminar por mentes fracas, sempre é impossível para quem não conseguiu, ou quem não se esforçou o suficiente, eu não acredito em talento e eu aposto a minha vida que em 2020 vai ter nego jogando caro que começou em 2016 ou até depois então vamos estudar, gl !!
    Voce está corretissimo a cada 100 tentando em 2016 três vao estar no topo do cash games em 2020.O problema não sou eu e sim dos vendedores de sonhos, ou das estatisticas.
    Sério que você coloca três?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    @Law, se vc olhar tds os tópicos abertos nessa sessão do fórum, 80% das vezes eu ajudo ou tento complementar uma ideia

    Ideias sem sentido eu me refiro ao simples fato de jogadores frustrados no game vir chorar no meio de um post sério de ajuda, acredito que esses tipos de discussões devem ser abertas em outros tópicos onde vai ter mais coerência.

    Obv que a ideia de fácil e difícil é relativa e pensando um pouco, não precisa ser "fora da caixa" como vc mesmo disse, da pra notar que não tem relevância nenhuma com o objetivo principal do tópico. Mesmo concordando com seu ponto de vista sobre o jogo e tals, é um jogo predatório (poucos predadores e muitas presas) e precisamos lutar para se diferenciar, discutir isso é inútil ao meu ver, evoluir é produtivo, agr se eu postar uma mão no fórum para ter 300 posts falando de algo diferente, imo isso é uma perda de tempo desnecessária para a galera.

    Ou vc axa que da para ter uma conclusão satisfatória do que estava sendo discutido? Eu definitivamente axo que não.
    Não concordo que meu post incial foi inúti .
    Vc ajudou de forma mais técnica enquanto eu dei uma opinião mais filosófica do jogo hoje em dia .

    Inclusive se o criador do tópico tiver deslumbrado com o poker , o que é normal para iniciante , eu o ajudei pro resto da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados