Clique Aqui Estagnado na NL5 zoom AJUDA - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52
Like Tree34Likes

Tópico: Estagnado na NL5 zoom AJUDA

  1. #21
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    2k ai tu tá falando reais ?
    Até se tiver falando em reais @SpeedGame, é bem mais dificil hoje em dia tirar 2k reais jogando cash do que passar num concurso publico que paga isso ( nivel médio)... mas Bemmmmmmmmmmmmm mais difícil.
    Concurso pra ensino médio é bem fácil até, não sei da onde que tu tirou que é "dificil pra caralho".
    Embora também seja uma comparação meio estranha ( poker vs concursos), porque em um você tenta ser muito bom em uma coisa(poker), e no outro você tenta saber um pouquinho de muita coisa(concurso). È bem mais facil a segunda opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Começa a jogar SnG HU HyperTurbo, easy money. Nao é tão entediante que nem os sng normais e da mais grana que cash de holdem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    2k ai tu tá falando reais ?
    Até se tiver falando em reais @SpeedGame, é bem mais dificil hoje em dia tirar 2k reais jogando cash do que passar num concurso publico que paga isso ( nivel médio)... mas Bemmmmmmmmmmmmm mais difícil.
    Concurso pra ensino médio é bem fácil até, não sei da onde que tu tirou que é "dificil pra caralho".
    Embora também seja uma comparação meio estranha ( poker vs concursos), porque em um você tenta ser muito bom em uma coisa(poker), e no outro você tenta saber um pouquinho de muita coisa(concurso). È bem mais facil a segunda opção.
    Tava falando de 2k dolar. citei concursos na questao de investimento de tempo de estudo x retorno de renda. Talvez eu tenha clicado botoes, mas o que mais vejo é gente pra caramba estudando pra caralho pra ganhar um salario mediano de seus 7-15k reais que no poker acredito ser mais fácil de conseguir.
    Última edição por SpeedGame; 18-06-2017 às 20:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Eu fiz 6bb/100 nas minhas ultimas 150k hands em nl25z ano passado e achava o field muito facil isso que nunca bati nl100 max que consegui foi nl50z
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    2k ai tu tá falando reais ?
    Até se tiver falando em reais @SpeedGame, é bem mais dificil hoje em dia tirar 2k reais jogando cash do que passar num concurso publico que paga isso ( nivel médio)... mas Bemmmmmmmmmmmmm mais difícil.
    Concurso pra ensino médio é bem fácil até, não sei da onde que tu tirou que é "dificil pra caralho".
    Embora também seja uma comparação meio estranha ( poker vs concursos), porque em um você tenta ser muito bom em uma coisa(poker), e no outro você tenta saber um pouquinho de muita coisa(concurso). È bem mais facil a segunda opção.
    Tava falando de 2k dolar. citei concursos na questao de investimento de tempo de estudo x retorno de renda. Talvez eu tenha clicado botoes, mas o que mais vejo é gente pra caramba estudando pra caralho pra ganhar um salario mediano de seus 7-15k reais que no poker acredito ser mais fácil de conseguir.
    a grande "parada" é: até quando tirar os 15k Reais vai continuar sendo "fácil"? O concurso não tem variância. Todo mês o gráfico será o mesmo. Estou resumindo a questão apenas ao dinheiro mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    concurso publico é pra vida inteira nem se compara...poker, o que sabemos dele no dia de amanha? vai existir daqui a 5 anos? não só falo nisso em questão de field mais em segregação e
    ou proibição, falencia, quem sabe? incognita pura.
    Última edição por Law; 18-06-2017 às 23:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post

    Otimo é perda de tempo, concordo com voce! Só penso que se algo é muito facil, como vc mesmo disse, não seria necessario um milagre, amiguinho.
    Quis dizer no caso que só milagre mesmo pra ficar rico jogando NL25 hahaha. Mas sim, é muito fácil e é impossível garantir resultados de qualquer coach, tem gente que absorve bem e tem outros que não.
    Você se contradiz demais. Poderia ser mais responsável naquilo que prega, evitando iludir os outros.
    Vc vai lá reclamar do seu professor do cursinho por ter tomado fumo no concurso? Com o msm professor, uns passaram outros nao. E pro professor a prova foi muito fácil. E aí?
    Depende, se ele falar que é muito facil cobrarei sim, agora nenhum professor de concurso vai dizer que passar no concurso é muito facil, seria chamado de "sem noção" do mesmo jeito que um phd em matematica cometer a imbecilidade de vir falar pro seus alunos que matematica é muito facil porque ele tem phd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Estou nos concursos faz um tempo e garanto q têm vários professores e cursinhos que fazem sua propaganda desta forma: "Garanta já sua aprovação" , "Nunca foi tão fácil passar no concurso público", "Estabilidade já"... Mas e ae? Cabe a mim discernir o que é bom ou ruim, propaganda enganosa ou n, ela sempre existiu. Nunca fiquei puto por isso. Se vc acha q o poker n vale a pena e que os microlimits estão difíceis, ótimo ué, nunca foi tão fácil se decidir! O q q tu quer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Galera perdeu totalmente o foco do post que era para ajudar o OP para ficar debatendo coisas sem sentido.
    Por isso que essa sessão do fórum, é definitivamente uma merda, não tem cooperação nenhuma em tentar ajudar a galera.

    Seus quanto ao pre flop é difícil considerar que a mudança de estratégia va fazer milagres, portanto acredito que jogar de forma que vc se sinta mais confortável é melhor.

    Em relação as cbets os números são aparentemente ok, mas olharmos 2 outros fatores da para concluir que vc está construindo o seu range de cbet de forma precária por 2 motivos, esta foldando mt vs raise e esta desistindo mt quando vc da miss cbet.

    Como resolver esse problema?
    - Polarizar bem mais seu range de cbet, para quando darmos check não desistiremos tanto e quado darmos bet não desistir tanto tmb.

    Embora não acredito que nesse limite há uma extrema necessidade de fazer isso, estou falando aq considerações para jogar melhor, de forma explorativa esta ok.

    Seu principal problema ao meu ver é defender de forma extremamente precária seus blinds esta realmente mt defasado nesse aspecto e corrigir isso vai melhorar bastante seus resultados.
    Coisas como ranges, sizes e adversários devem ser levado em conta para uma melhor defesa de seus blinds

    A z5 tem um gap de skill considerável realmente com o limite anterior por se tratar de um limite com mts retardados e jogadores realmente iniciantes.

    Um outro ponto é construir alguns ranges de 3bet light visando explorar spots de autoprofit, isso da a possibilidade de conseguir mais action quando tiver uma boa mão alem da fe adicional que temos quando estamos ip.

    Espero ter ajudado e caso queira aprofundar algum assunto que citei pode perguntar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    Estou nos concursos faz um tempo e garanto q têm vários professores e cursinhos que fazem sua propaganda desta forma: "Garanta já sua aprovação" , "Nunca foi tão fácil passar no concurso público", "Estabilidade já"... Mas e ae? Cabe a mim discernir o que é bom ou ruim, propaganda enganosa ou n, ela sempre existiu. Nunca fiquei puto por isso. Se vc acha q o poker n vale a pena e que os microlimits estão difíceis, ótimo ué, nunca foi tão fácil se decidir! O q q tu quer?
    propaganda enganosa ou n, ela sempre existiu. Nunca fiquei puto por isso.
    E por isso que nos dois nunca iremos concordar, sua linha de pensamento e totalmente diferente da minha, então estou fechando o debate aqui se voce quiser continuar(acho que não)economizaremos tempo com coisas mais relevantes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados