Clique Aqui Estagnado na NL5 zoom AJUDA

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52
Like Tree34Likes

Tópico: Estagnado na NL5 zoom AJUDA

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/06/17
    Posts
    4

    Estagnado na NL5 zoom AJUDA

    Ja tenho quase 100k de mãos na NL5 zoom e não saio do lugar. Sempre que estou próximo de chegar na banca correta pra NL10, acontece alguma mandinga que começo a ser drenado, não sei se por causa do meu jogo ruim, ou por causa de variância. Por exemplo, 100k de hands e tô 5BI down, quando 3 dias atrás estava 15Bi UP e quase na NL10. Isso não é incomum nessa minha ''jornada''. Mudei até o estilo de jogo ficando um pouco mais nit, mas pelo visto não surtiu muito efeito. Eu vou soltar meus popups tanto geral das 100k (jogando mais solto), quanto das ultimas 20k em que fiquei nit pra vocês detectarem onde estou errando e me ajudarem.

    Por favor me ajudem, não tenho essa de ficar ofendidinho com crítica não. Se acharem qualquer erro grosseiro ou qualquer ajuste simples que preciso fazer, podem falar de boa no ''tom'' que acharem conveniente.

    Meu Hud e popups são os liberados pelo Double 2 da Pokerstrategy. O hud está organizado em:

    VPIP/PFR/AF/AGG/WTSD
    Open Raise por Posição
    Cbet/FoldToCbet/RaiseCbet/BBFoldpraBU/BBFoldpraSB
    3Bet/Foldpra3Bet/4BetRange/BUFoldpraCO/Squeeze

    Gerais (97k de hands)


    Hud



    Cbet



    Fold pra Cbet



    3Bet



    Jogo nas Blinds e BU



    Mais uma

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    16/06/17
    Posts
    4
    Ultimas 20k de Hands onde fiquei mais Nit

    HUD



    CBet



    Fold pra Cbet



    3bet



    Jogo nas Blinds e BU



    Mais uma

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Quantas mesas joga simultaneamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Por cima, mto fold pra cbet, mto fold do BB vs SB

    Fold pra 3bet EP é 50%, seu fold pra 3bet do BTN é 77%

    Enfim, varias coisas que vc mesmo tem condições de ver que não fazem sentido, além disso os stats são o reflexo do seu game, não tente arrumar os números na marra, melhore seu game de uma maneira completa que as stats vão melhorar consequentemente, obvio que eles servem pra te mostrarem uma direção sobre o que está irregular no seu game
    mcarrillo89 and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    16/06/17
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Quantas mesas joga simultaneamente?
    Jogo as 4 permitidas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    16/06/17
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Por cima, mto fold pra cbet, mto fold do BB vs SB

    Fold pra 3bet EP é 50%, seu fold pra 3bet do BTN é 77%

    Enfim, varias coisas que vc mesmo tem condições de ver que não fazem sentido, além disso os stats são o reflexo do seu game, não tente arrumar os números na marra, melhore seu game de uma maneira completa que as stats vão melhorar consequentemente, obvio que eles servem pra te mostrarem uma direção sobre o que está irregular no seu game
    Sim, eu foldo muito das blinds por causa do pós flop, mas vendo vídeos vejo que se dá call com um range bem largo. Estou vendo videos pra tentar corrigir isso.

    Sobre o Fold da EP parecer mt pouco, é pq eu costumo pagar pra acertar trinca com os PPs. Isso é muito ruim? (''Eles estão 3Betando o EP, então eu provavelmente tenho implícitas'')

    Do BU eu abro muita merda pra roubar, mas tipo, eu costumo foldar bastante broadways off quando tomo 3bet das blinds. Isso é muito nit?

    Valeu pelo post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Vao dizer para ajustar a 3 bet , melhorar a cbet , o fold pra cbet , o went to showdown e etc...
    Mas quer saber a realidade? Voce deve ser um bom jogador e sua estrutura de jogo deve ser boa ... vc ajustando pequenas porcentagens nas stats nao vai te fazer ganhar 8bb/100 , provavelmente vai no max te deixar ganhar um 2bb/100 ao inves de ser empatado.
    A grande realidade é que o edge diminuiu absurdo nesses tempos de modo que se vc nao for fora de série de genialidade vc nao vai conseguir bons resultados , mesmo em nl5.

    Desculpa o pessimiso e desabafo ,tenho uma base e posso falar que sou fracassado no jogo , pois fiz coach , estudei muito , sou mto dedicado nas coisas que me proponho , joguei mais de 1 milhao de maos (desde 2012 , tudo em microlimit ) e no fim qual a conclusão minha? com toda experiencia no jogo ( inclusive mto mais que muitos pro players ) eu sou apenas empatado em nl10.

    Um sonho meu . O Pokerstar lançar um desafio pro Akkari , ou qualquer PRO player que esteja no topo do tipo . ''Para provar seu jogo vc tem que bater nl10 em 10bb/100 jogando 100 mil maos ''... nao acho nada de demais ja que é um limite facil de bater como eles mesmo falam . Eu duvido mto , mas mto mesmo que consigam .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Vao dizer para ajustar a 3 bet , melhorar a cbet , o fold pra cbet , o went to showdown e etc...
    Mas quer saber a realidade? Voce deve ser um bom jogador e sua estrutura de jogo deve ser boa ... vc ajustando pequenas porcentagens nas stats nao vai te fazer ganhar 8bb/100 , provavelmente vai no max te deixar ganhar um 2bb/100 ao inves de ser empatado.
    A grande realidade é que o edge diminuiu absurdo nesses tempos de modo que se vc nao for fora de série de genialidade vc nao vai conseguir bons resultados , mesmo em nl5.

    Desculpa o pessimiso e desabafo ,tenho uma base e posso falar que sou fracassado no jogo , pois fiz coach , estudei muito , sou mto dedicado nas coisas que me proponho , joguei mais de 1 milhao de maos (desde 2012 , tudo em microlimit ) e no fim qual a conclusão minha? com toda experiencia no jogo ( inclusive mto mais que muitos pro players ) eu sou apenas empatado em nl10.

    Um sonho meu . O Pokerstar lançar um desafio pro Akkari , ou qualquer PRO player que esteja no topo do tipo . ''Para provar seu jogo vc tem que bater nl10 em 10bb/100 jogando 100 mil maos ''... nao acho nada de demais ja que é um limite facil de bater como eles mesmo falam . Eu duvido mto , mas mto mesmo que consigam .
    O jogo do cara tá todo errado e voce vem falar que ele deve ser um bom jogador, imo isso só faz ele entrar em zona de conforto e achar que não dá pra bater por N motivos e talvez até desista de estudar e melhorar, isso só prejudica o OP. Obviamente os micros hoje em dia são muito mais dificeis que antigamente, mas ainda é muito, muito, muito facil. De vez em quando abro nl10, 25 em alguns coachs que eu dou e é bizarro a quantidade de erro que o pessoal comete em relação a nl100 por ex.

    Olha, não to querendo ser grosso, mas seu post é péssimo. Tem nego que faz 6bb/100 na nl500 que é infinitamente mais dificil que a nl10. Akkari não é nem de perto elite de nivel técnico no jogo, nunca foi.

    Não é porque voce nao conseguiu que outras pessoas nao possam conseguir.


    Agora quanto em relação ao topico, você ta foldando demais em todos os spots e agredindo pouco também.
    Última edição por SpeedGame; 16-06-2017 às 23:51.
    Afasia, lhvleao, Riba and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Vao dizer para ajustar a 3 bet , melhorar a cbet , o fold pra cbet , o went to showdown e etc...
    Mas quer saber a realidade? Voce deve ser um bom jogador e sua estrutura de jogo deve ser boa ... vc ajustando pequenas porcentagens nas stats nao vai te fazer ganhar 8bb/100 , provavelmente vai no max te deixar ganhar um 2bb/100 ao inves de ser empatado.
    A grande realidade é que o edge diminuiu absurdo nesses tempos de modo que se vc nao for fora de série de genialidade vc nao vai conseguir bons resultados , mesmo em nl5.

    Desculpa o pessimiso e desabafo ,tenho uma base e posso falar que sou fracassado no jogo , pois fiz coach , estudei muito , sou mto dedicado nas coisas que me proponho , joguei mais de 1 milhao de maos (desde 2012 , tudo em microlimit ) e no fim qual a conclusão minha? com toda experiencia no jogo ( inclusive mto mais que muitos pro players ) eu sou apenas empatado em nl10.

    Um sonho meu . O Pokerstar lançar um desafio pro Akkari , ou qualquer PRO player que esteja no topo do tipo . ''Para provar seu jogo vc tem que bater nl10 em 10bb/100 jogando 100 mil maos ''... nao acho nada de demais ja que é um limite facil de bater como eles mesmo falam . Eu duvido mto , mas mto mesmo que consigam .
    Não dizendo que seja fácil, mas tb n é nada extraordinário fazer 10bb/100 na nl10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Olha , eu sei que meu post foi ruim e generalista , mas estou tentando mostrar o quanto é dificil hoje aquele sonho de 2008 que o cara começava na nl5 e ia escalando ate a nl200 e ficava rico.

    Esses que batem nl500 a 6bb/100 sao os talentosos , inclusive vc eu sei que tambem é talentoso ...só que todos os outros que jogam redondinho e tal ficam empatado , as vezes ate bem down e as vezes up achando q joga mto
    @dakar , se tiver algum grafico na net mostrando 10bb/100 , nl10 em uma amostragem longa de mais de 100 mil maos entre 2016 ou 2015 ate hoje posta aqui por favor , pois todos falam é facil e nunca vi nenhum grafico
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados