Clique Aqui Estagnado na NL5 zoom AJUDA - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52
Like Tree34Likes

Tópico: Estagnado na NL5 zoom AJUDA

  1. #41
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Eai mano tbm jogo na znl5 vamos marcar de revisar umas mão uma hora por skype me chama Gustavo_gmartins, eu subi para nl5 e acredito que esteja evoluindo por lá focando em melhorar meu edge pós flop, e focando nos meus erros mais óbvios, com certeza é "bativel" a nl5 sim, não podemos nos contaminar por mentes fracas, sempre é impossível para quem não conseguiu, ou quem não se esforçou o suficiente, eu não acredito em talento e eu aposto a minha vida que em 2020 vai ter nego jogando caro que começou em 2016 ou até depois então vamos estudar, gl !!
    Voce está corretissimo a cada 100 tentando em 2016 três vao estar no topo do cash games em 2020.O problema não sou eu e sim dos vendedores de sonhos, ou das estatisticas.
    Sério que você coloca três?
    fui muito otimista não acredito que estou vendendo sonho.
    Última edição por Law; 20-06-2017 às 16:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Eai mano tbm jogo na znl5 vamos marcar de revisar umas mão uma hora por skype me chama Gustavo_gmartins, eu subi para nl5 e acredito que esteja evoluindo por lá focando em melhorar meu edge pós flop, e focando nos meus erros mais óbvios, com certeza é "bativel" a nl5 sim, não podemos nos contaminar por mentes fracas, sempre é impossível para quem não conseguiu, ou quem não se esforçou o suficiente, eu não acredito em talento e eu aposto a minha vida que em 2020 vai ter nego jogando caro que começou em 2016 ou até depois então vamos estudar, gl !!
    Voce está corretissimo a cada 100 tentando em 2016 três vao estar no topo do cash games em 2020.O problema não sou eu e sim dos vendedores de sonhos, ou das estatisticas.
    Sério que você coloca três?
    fui muito otimista não acredito que estou vendendo sonho.
    Se você vai estudar para um concurso e tem 10k concorrentes, somente 100 serão aprovados. Você vai estudar e se dedicar acreditando que é capaz e que será aprovado mesmo com poucas chances ? Ou vai desistir antes de tentar porque é muito difícil mimimi.... Vender ilusão e motivar são coisas diferentes e ser um frustrado com vida e ser realista também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Eai mano tbm jogo na znl5 vamos marcar de revisar umas mão uma hora por skype me chama Gustavo_gmartins, eu subi para nl5 e acredito que esteja evoluindo por lá focando em melhorar meu edge pós flop, e focando nos meus erros mais óbvios, com certeza é "bativel" a nl5 sim, não podemos nos contaminar por mentes fracas, sempre é impossível para quem não conseguiu, ou quem não se esforçou o suficiente, eu não acredito em talento e eu aposto a minha vida que em 2020 vai ter nego jogando caro que começou em 2016 ou até depois então vamos estudar, gl !!
    Voce está corretissimo a cada 100 tentando em 2016 três vao estar no topo do cash games em 2020.O problema não sou eu e sim dos vendedores de sonhos, ou das estatisticas.
    Sério que você coloca três?
    fui muito otimista não acredito que estou vendendo sonho.
    Se você vai estudar para um concurso e tem 10k concorrentes, somente 100 serão aprovados. Você vai estudar e se dedicar acreditando que é capaz e que será aprovado mesmo com poucas chances ? Ou vai desistir antes de tentar porque é muito difícil mimimi.... Vender ilusão e motivar são coisas diferentes e ser um frustrado com vida e ser realista também.
    olha só, a gente está falando sobre fatos e voce está distorcendo com cunhos religiosos, não vou entrar nesse merito da questão.
    Última edição por Law; 20-06-2017 às 20:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    concurso publico é pra vida inteira nem se compara...poker, o que sabemos dele no dia de amanha? vai existir daqui a 5 anos? não só falo nisso em questão de field mais em segregação e
    ou proibição, falencia, quem sabe? incognita pura.
    Discordo, na realidade do Braisil hoje em dia, essa não frase faz mais sentido, não existe isso de estabilidade em concurso.
    Só pra lembrar também que os servidores do Rio de Janeiro tão tendo que vender tudo de dentro de casa pra sobreviver porque o governo não tá pagando ninguém e isso não é uma situação rara de se ocorrer em outros estados nos próximos anos.

    Sobre alguns comentários que li sobre concurso...
    Galera, tira o olho desses números altíssimos de "concorrência de concurso", a grande super gigantesca maioria do povo tem pouca qualidade de estudo, muitos fazem sem nem estudar, muitos já sairam da escola a muito tempo e não se lembram de nada. Simplesmente passar em um curso com concorrência média no vestibular de uma federal é bem mais difícil do que passar nesses concursos públicos (ens.médio).
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    *Brasil * Não faz sentido
    editei com pressa e nem vi que botei a correção no local errado =x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    concurso publico é pra vida inteira nem se compara...poker, o que sabemos dele no dia de amanha? vai existir daqui a 5 anos? não só falo nisso em questão de field mais em segregação e
    ou proibição, falencia, quem sabe? incognita pura.
    Discordo, na realidade do Braisil hoje em dia, essa não frase faz mais sentido, não existe isso de estabilidade em concurso.
    Só pra lembrar também que os servidores do Rio de Janeiro tão tendo que vender tudo de dentro de casa pra sobreviver porque o governo não tá pagando ninguém e isso não é uma situação rara de se ocorrer em outros estados nos próximos anos.

    Sobre alguns comentários que li sobre concurso...
    Galera, tira o olho desses números altíssimos de "concorrência de concurso", a grande super gigantesca maioria do povo tem pouca qualidade de estudo, muitos fazem sem nem estudar, muitos já sairam da escola a muito tempo e não se lembram de nada. Simplesmente passar em um curso com concorrência média no vestibular de uma federal é bem mais difícil do que passar nesses concursos públicos (ens.médio).
    Concorrência de fato está longe do nº de inscritos/vaga, mas ainda sim é gigantesca e bem maior que a dos vestibulares... Eu trocaria fácil um disputa de vaga pra Auditor Fiscal por uma do ITA, IME, Medicina usp, unicamp, etc.. Concurso é outra pegada de estudo, bem diferente... vc precisa ter excelência na sua preparação e está dominando o edital, n importa o concurso, q dê pelo menos uns 3 ou 4 k+... Num Enem da vida se vc estiver maios ou menos nas matérias vc até consegue beliscar alguns cursos.. Fiz um tempo eng.elétrica numa federal e precisei se mudar pra outra city... fiz o Enem sem nem tocar nos livros depois d 3 anos e passei com folga... federal e msm curso. Pergunta pros concursados por qual eles estudaram mais..
    Última edição por dakar; 20-06-2017 às 23:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    concurso publico é pra vida inteira nem se compara...poker, o que sabemos dele no dia de amanha? vai existir daqui a 5 anos? não só falo nisso em questão de field mais em segregação e
    ou proibição, falencia, quem sabe? incognita pura.
    Discordo, na realidade do Braisil hoje em dia, essa não frase faz mais sentido, não existe isso de estabilidade em concurso.
    Só pra lembrar também que os servidores do Rio de Janeiro tão tendo que vender tudo de dentro de casa pra sobreviver porque o governo não tá pagando ninguém e isso não é uma situação rara de se ocorrer em outros estados nos próximos anos.

    Sobre alguns comentários que li sobre concurso...
    Galera, tira o olho desses números altíssimos de "concorrência de concurso", a grande super gigantesca maioria do povo tem pouca qualidade de estudo, muitos fazem sem nem estudar, muitos já sairam da escola a muito tempo e não se lembram de nada. Simplesmente passar em um curso com concorrência média no vestibular de uma federal é bem mais difícil do que passar nesses concursos públicos (ens.médio).
    Concorrência de fato está longe do nº de inscritos/vaga, mas ainda sim é gigantesca e bem maior que a dos vestibulares... Eu trocaria fácil um disputa de vaga pra Auditor Fiscal por uma do ITA, IME, Medicina usp, unicamp, etc.. Concurso é outra pegada de estudo, bem diferente... vc precisa ter excelência na sua preparação e está dominando o edital, n importa o concurso, q dê pelo menos uns 3 ou 4 k+... Num Enem da vida se vc estiver maios ou menos nas matérias vc até consegue beliscar alguns cursos.. Fiz um tempo eng.elétrica numa federal e precisei se mudar pra outra city... fiz o Enem sem nem tocar nos livros depois d 3 anos e passei com folga... federal e msm curso.
    Bom, mas ai voce mudou um pouco o assunto, no meu post eu deixei claro que estavamos falando sobre Ensino médio.
    Qualquer concurso ai de "fiscal" tipo auditor fiscal etc, que ganha duns 9-15k de remuneração inicial são concursos para ENSINO SUPERIOR, ai é outra história e não se aplica ao que falei.

    Queria comentar também que "usp e unicamp" são só um pouquinho mais dificeis que as outras universidades, não é nada muito diferente pra passar.
    Não colocaria de jeito nenhum "ITA e IME" no mesmo patamar que medicina, o cara pra passar em ita/ime é outro nível. Sem contar as particulares, porque passar em medicina pra particular é tranquilo.

    Btw acho que 98% das pessoas obviamente trocariam uma vaga pra ser Auditor fiscal por uma simples vaga de entrar numa faculdade. Uma é um emprego ótimo e a outra é uma grande incerteza, nem se discute, o cara só não trocaria se a faculdade escolhida fosse tipo o sonho dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Eu comparei a disputa por si só.. Eu acho mais fácil passar em um curso top, numa universidade top, do que pra Auditor Fiscal, por exemplo.. Pra conc nível médio eu n disse diferente, na proporção correta, ele é bem mais difícil q entrar na universidade num curso médio, por exemplo. Tudo que precisa de excelência é difícil.. Diferença q conc nível médio vc precisa estar excelente em noções básicas de 6 matérias +-.. já pra receita federal, conc d Auditor, se vc destrinchar o edital, dá pelo menos 20 disciplinas completas..Dir.Constitucional aqui é tipo 3x maior q conc. d nível médio, por exemplo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Último INSS pra nível médio na minha city foi 10k candidatos pra 4 vagas.. Se vc colocar 30% aí q irão realmente disputar, dá 750/vaga..Nota de corte foi tipo uns 85% com questão errada anulando certa..A parada n é brincadeira n rapaz kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @iti
    sei que não foi maldade sua postar, nesse meio com tanta concorrência e fatores desmotivadores como o preconceito e etc, uma pessoa a mais falando isso na minha opinião é desnecessário, já existe fatores o suficiente para desmotivar e induzir ao fracasso um jogador desmotivado, estou reforçando isso pq perde-se tempo e tesão olhando essas merdas aq, quase 50 posts em um tópico onde uns 6 devem ser produtivos apenas.
    Gustavodilim and LeonardoStu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados