Clique Aqui nl2 zoom AQs do small

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 1 Post By LeonardoStu
  • 3 Post By mcarrillo89

Tópico: nl2 zoom AQs do small

  1. #1
    Observador Avatar de talibanlokao
    Data de Ingresso
    28/11/11
    Localização
    A, A
    Posts
    9

    nl2 zoom AQs do small

    eai gurizada, estou com um leak no SB e BB! preciso de ajuda

    por favor onde eu errei?

    Seat 1 is the button
    Seat 1: Player1 ( $2.16 USD ) - VPIP: 13, PFR: 13, 3B: 17, AF: 0,0, Hands: 110
    Seat 2: Hero ( $2.46 USD ) - VPIP: 17, PFR: 12, 3B: 2, AF: 2,9, Hands: 118903
    Seat 3: Player3 ( $2.45 USD ) - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 11
    Seat 4: Player4 ( $2.01 USD ) - VPIP: 8, PFR: 8, 3B: 4, AF: 11,0, Hands: 369
    Seat 5: Player5 ( $2.18 USD ) - VPIP: 33, PFR: 20, 3B: 33, AF: 2,0, Hands: 15
    Seat 6: Player6 ( $2.91 USD ) - VPIP: 13, PFR: 8, 3B: 3, AF: 2,8, Hands: 251
    Seat 7: Player7 ( $2.00 USD ) - VPIP: 26, PFR: 13, 3B: 4, AF: 2,3, Hands: 127
    Seat 8: Player8 ( $2.32 USD ) - VPIP: 14, PFR: 4, 3B: 0, AF: 0,7, Hands: 126
    Seat 9: Player9 ( $3.44 USD ) - VPIP: 18, PFR: 10, 3B: 2, AF: 3,6, Hands: 208
    Hero posts small blind [$0.01 USD].
    Player3 posts big blind [$0.02 USD].
    ** Dealing down cards **
    Dealt to Hero [ As Qd ]
    Player4 folds
    Player5 calls [$0.02 USD]
    Player6 folds
    Player7 calls [$0.02 USD]
    Player8 folds
    Player9 calls [$0.02 USD]
    Player1 folds
    Hero raises [$0.12 USD]
    Player3 folds
    Player5 calls [$0.11 USD]
    Player7 calls [$0.11 USD]
    Player9 calls [$0.11 USD]
    ** Dealing Flop ** [ 7s, 8h, Ah ]
    Hero bets [$0.21 USD]
    Player5 folds
    Player7 calls [$0.21 USD]
    Player9 folds
    ** Dealing Turn ** [ 4d ]
    Hero checks
    Player7 bets [$0.50 USD]
    Hero calls [$0.50 USD]
    ** Dealing River ** [ Qh ]
    Hero checks
    Player7 bets [$1.16 USD]
    Hero calls [$1.16 USD]
    Player7 shows [6c, 5c ]
    Hero shows [As, Qd ]
    Player7 wins $4.13 USD from main pot


    ty guys!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Amigo, procure utilizar o conversor para postar suas mãos. Te indico este site > Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter

    Bueno, em relação a tua mão, pré flop tu jogou bem, flop tu pode fazer um size de 2/3 para extrair de mãos piores.. como AJ, AT, 65, T9, FD... No turn tu está perdendo para o 56, no entanto sua mão é muito forte para não value betar turn e river neste board.

    Utilize come regra, TPTK em NL2 vc tem três streets de value. Para Vbet utilizar 2/3. full value 3/4 e thin value 1/2.

    Nestes runouts eu optaria por 2/3 flop, 2/3 turn e 1/2 river, sendo que overfoldaria para qualquer agressão do vilão. Quando digo overfoldar eu quero dizer que jogaria de bet/fold turn ou river perante raise.

    Isso evita esses spots complicados. Nessa situação quando tu checkou river tu torna uma mão que tem mt value nesse limite em um bluffcacther. Não é nenhum crime as played, mas tu perde muita valor da tua mão, principalmente quando tu tem top two no river. Acredito que a linha que mencionei acima é +Ev do que o X/C como jogado. (nesse limite).

    Ah, e sua mão é um TPTK, pois AK está fora do range do vilão.
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de talibanlokao
    Data de Ingresso
    28/11/11
    Localização
    A, A
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por LeonardoStu Ver Post
    Amigo, procure utilizar o conversor para postar suas mãos. Te indico este site > Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter

    Bueno, em relação a tua mão, pré flop tu jogou bem, flop tu pode fazer um size de 2/3 para extrair de mãos piores.. como AJ, AT, 65, T9, FD... No turn tu está perdendo para o 56, no entanto sua mão é muito forte para não value betar turn e river neste board.

    Utilize come regra, TPTK em NL2 vc tem três streets de value. Para Vbet utilizar 2/3. full value 3/4 e thin value 1/2.

    Nestes runouts eu optaria por 2/3 flop, 2/3 turn e 1/2 river, sendo que overfoldaria para qualquer agressão do vilão. Quando digo overfoldar eu quero dizer que jogaria de bet/fold turn ou river perante raise.

    Isso evita esses spots complicados. Nessa situação quando tu checkou river tu torna uma mão que tem mt value nesse limite em um bluffcacther. Não é nenhum crime as played, mas tu perde muita valor da tua mão, principalmente quando tu tem top two no river. Acredito que a linha que mencionei acima é +Ev do que o X/C como jogado. (nesse limite).

    Ah, e sua mão é um TPTK, pois AK está fora do range do vilão.
    entendido leo desculpe os erros, esqueci e acabei postando o resultado junto! e valew a dica do HH

    gostei da linha value/full/thin e valew pela ajuda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Nice post @LeonardoStu

    No river o check call é precario, pois com a vinda do flush do flop o vilão não tem mt range de bluff alem do 9T sem flush
    O bet fold se torna mais atrativo e como o flush é scary para as mãos fracas do vilão tmb, um size menor faz mais sentido nesse caso. 1/2 pote como foi recomendado é melhor realmente.

    Edit: Vale a pena lembrar que o check turn não atinge mts objetivos, mas controla o tamanho do pote evitando um raise. Mas nesses limites não haverá mt raise turn como bluff logo o bet/fold faz mais sentido como foi dito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados