Clique Aqui joguei correto esse AK?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree6Likes
  • 2 Post By jandsonpower
  • 1 Post By marcelim12
  • 1 Post By jandsonpower
  • 2 Post By mcarrillo89

Tópico: joguei correto esse AK?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89

    joguei correto esse AK?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    Não dá pra blefar 3 streets na NL 2. Eu nem faria cbet esse flop.
    gomesr2d2 and opeengripp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    @gomesr2d2 o que vc pretende com sua bet flop?
    Primeiro ponto da mão é que não temos info do vilão, vou considerar mesmo que pelo limite que o vilão "pensa" já que tem mais de 300bb.

    Pré flop: Nesse limite contra UTG prefiro colocar os combos de AK no range de call, mas acho ok 3betar também. Assim como acho ok da parte do vilão dar call 3bet com todos os pares e alguns suited connectors já que o jogo está relativamente deep (stack efetivo maior que 150bb).

    Flop: A sua size de Cbet em 3beted pot está muito alta, acho que você está sangrando fichas a longo prazo, acho ok um ajuste aqui para algo em torno de 50% pot. Nesse caso específico apesar de ter uma carta de paus no board eu prefiro ir de check já que o vilão tem todos os sets e FH e o nosso range percebido é muito forte (KK+, AK). No caso de ir de Cbet faria algo em torno de 1/3 pot (acho que essa size faria foldar mãos melhores como parzinhos e os SC que não conectaram com o board).

    Turn: Que mãos melhores que chegaram aqui do vilão você espera fazê-lo foldar com sua bet? as played eu iria de check fold.

    *Nas próximas mãos que você tiver dúvidas pode usar um conversor de mãos pra postar. Imo, facilita a vida de quem for ver a mão e a sua claro.
    Última edição por marcelim12; 27-05-2017 às 10:44. Razão: Conversor de Mãos
    gomesr2d2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Veleu @marcelim12 pela análise.

    Pré-flop ok. No flop o call do vilão representa todas as sets e FH? Mesmo só pagando? Seria se ele aumentasse, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Veleu @marcelim12 pela análise.

    Pré-flop ok. No flop o call do vilão representa todas as sets e FH? Mesmo só pagando? Seria se ele aumentasse, não?
    Não precisa aumentar ele te deixa com todos o teu range de bluff e mesmo com teu range de valor ele ainda tá ganhando que seriam os QQ/KK/AA...
    gomesr2d2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Quando vc pensa em fazer bluffs, vc deve pensar em que mãos melhores que a sua vc faz foldar... nesse caso não faz mt sentido, as tenha isso em mente quando for apostar por valor, vc deve imaginar quais mãos piores te pagam e no caso de bluff quais mãos melhores que foldam isso vai deixar suas decisões mais claras
    jandsonpower and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados