Clique Aqui Z16 re steal 4bet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Z16 re steal 4bet

  1. #1
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108

    Z16 re steal 4bet

    Fala galera...

    Mais uma mão que gerou um pouco de dúvida quanto ao EV do call...

    Colocando um range de 3bet bem largo nessa situação temos os seguintes combos.

    BTN abre: 45% acredito que o range fica próximo disso (22+, A2s+, K7s+, Q7s+, J7s+, T7s+, 97s+, 86s+, 76s, 65s, 54s, A2o+, K8o+, Q8o+, J8o+, T8o+, 98o)

    Já o SB tem 3betado o BTN 9%. Tentei otimizar o range deixando algo perto disso acreditando que seja um range não tão balanceado. (JJ+,A8s+,A5s-A2s,KQs,KsJs,KcJc,QsJs,QcJc,KdTd,KhTh,QdTd,QhTh,Jd Td,JhTh,ATo+,KQo)

    Temos uma Equity de ~50% contra esses ranges e eu prefiro 4betar primeiro pelo dinheiro morto e segundo pela fold equity que tem minha 4bet.

    Não tinha info sobre 5bet do vilão, mas não vejo ele 5betando essa parada com nada abaixo disso. QQ+, AKs, AKo.

    Pergunta... Temos 38% de pot odds com Equity de ~36% tem call nessa parada ?

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.16 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter
    Button ($18.45)
    SB ($18.09)
    Hero (BB) ($28.34)
    UTG ($35.57)
    MP ($16.53)
    CO ($31.57)
    Preflop: Hero is BB with J, J
    3 folds, Button raises to $0.32, SB raises to $1.44, Hero raises to $4.16, 1 fold, SB raises to $18.09 (All-In), Hero calls $13.93
    Flop: ($36.50)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Temos algumas considerações ai.

    A jogada de 4bet call será lucrativa pois mesmo o call na 5bet sendo ligeiramente negativo no pior cenário (vs range QQ+ e AK) a 4bet por si só ja ganha bastante dinheiro em fold equity e as vezes que ele da call.
    Se vc errar esse range de 3bet/shove por algum motivo vc ganha ainda mais, penso que é so ruim fazer contra regs ruins que vão 3betar 3~5% ai.

    Eu gosto de ter um range considerável nesse spot, pois a FE é realmente elevada. Vou jogar em flat mt raramente nesse spots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    @mcarrillo89 foi o que pensei, mesmo pegando o topo do range do vilão algumas vezes a jogada Ainda é lucrativa. Obrigado por contribuir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Eu gosto da jogada tb... Eu sempre 4beto uns combos de KQ, KJ, AQ e AJ para blefes, pq a fold equity é gigantesca... Logo, JJ aí é range de valor, então é 4bet pra abraçar mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados