Clique Aqui Vale a pena jogar cash em várias salas de Poker?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vale a pena jogar cash em várias salas de Poker?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    20/01/17
    Posts
    7

    Vale a pena jogar cash em várias salas de Poker?

    E aí galera, beleza?

    Queria saber a opinião de vcs. Vale a pena jogar cash em mais de uma sala de Poker? A principal é o PS, mas podemos encontrar mais fishes no 888 e PartyPoker, porém vale a pena pagar rake em outras salas por causa disso? E também vale a pena ficar sujeito a políticas de rakeback diferentes em cada sala?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    Cara só jogo na PS por que como tenho colunado pouco não tenho ligado tanto para o RB, tô me preocupando mais em ter donkey na mesa em qualquer horário que decida jogar. Mas pra quem voluma com consistência ou seja mais de 2k hands pra quem joga zoom e aprox. 2k hand pra quem joga mesas regulares. Já compensa fazer essas contas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    20/01/17
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por jandsonpower Ver Post
    Cara só jogo na PS por que como tenho colunado pouco não tenho ligado tanto para o RB, tô me preocupando mais em ter donkey na mesa em qualquer horário que decida jogar. Mas pra quem voluma com consistência ou seja mais de 2k hands pra quem joga zoom e aprox. 2k hand pra quem joga mesas regulares. Já compensa fazer essas contas.
    Então, penso pq estou fazendo em média 1,5K hands/dia nas mesas Zoom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados