Clique Aqui Maos para ir allin 6max - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree11Likes

Tópico: Maos para ir allin 6max

  1. #11
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    @panteracorderosa
    Sugeri para o OP ranges confortáveis de 3bet/shove respondendo a pergunta inicial, por estarmos em um field onde 4bet significa premium hands, não faz mt sentido ir chão com boa parte do range que vc citou, não estou me referindo ao range total de 3bet pois como os jogadores não foldam muito para 3bet essas mãos que vc citou são definitivamente lucrativas para tal, mas estou me referindo especificamente sobre o range de 3bet shove.
    Rake na NL2 é pesado mas os vilões vão cometer erros o suficiente para fazer winrates bem solidas.

    porem concordo com o que vc disse acima, os jogadores devem se adaptar as situações, mas como primeiro passo ele precisa de um plano básico de jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    @mcarrillo89, você acha que devo fazer float e blefar neste limite? Creio que devo jogar mais por valor... Tem vários artigos falando que tenho de blefar mais, etc, só que acho que isso é para limites mais altos. Estou tomando um couro na nl2, vou jogar 1 mesa até completar $40 dólares, apartir daí jogarei 2 ou 3 mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Jogue mesas regulares, pois sua observação vai melhorar a sua winrate e consequentemente reduzir a variancia negativa do jogo.

    Em NL2 sua base deve ser os value bets e thin value bets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Vlw @mcarrillo89, vc me ajudou nem sabe como. Estava perdido aqui no jogo, muitas perdas, mas irei controlar isso, custe o que custar. Vlw!! (este tópico irá ajudar muitas pessoas tbem).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Mano a maioria da galera que da dicas aqui não joga mais nl2 a anos, sugiro que vc só de allin pf com Aks e KK+, o resto va de call e jogue pós flop, que vc irá perder menos dinheiro.
    Bloodweeper likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Quando esta enfrentando um open vc deve ver a posição do open raise use como 3bet/shove as hands descritas (considerando stacks de 100bbs), segue:

    vs EP e MP, vc deve ir allin com KK e AA vs regular e desconhecido e AK e QQ+ vs recreativo.

    Vs CO AK e QQ+ independente do vilão

    Vs BU AK e JJ+ independente do vilão

    Vs SB é situacional, comece com range base vs BU e amplie até 99+ AQ+ conforme o tipo de vilão
    muito nit para nl2 , vai perder valor em muita mão pagando apenas com isso imo. Ainda mais em 6-max , isso ai é tabela pra full ring IMO e olha lá.

    pelo visto o mlq não tem hm já que está na nl2 e seria burrice ele ter tb.

    Pode atolar oque falei de qualquer posição que vc não vai perder dinheiro
    Tenho o pokertracker, e para shovar com essas mãos está ótimo, não? Dar 3bet ok, posso abrir mais o range, mas shovar concordo com o range dele. Agora shovar T9s como vc disse aí é complicado.
    t9suited foi troll cara , sobre ranges de mãos eu não vou postar aqui onde que tem porque é site concorrente , mas basta procurar no google que vc acha range de maos pra 3bet e shove bem melhores do que o carrilo sugeriu . É muito niot jogar assim e vc vai ficar pagando rake eternamente na nl2 .

    procura assim no google range de mãos para 6max nl2.
    outra coisa muito importante range de mãos é para vc ter uma noção do jogo e não para seguir como uma cartilha, a maioria dos jogadores não desenvolve no jogo porque ao invés de pensar fica jogando no automático com um range de mãos pré-fixado. Até nl10 é oque vc fixar um range e procurar jogar através dele , depois disso vc ja tem que analisar outros fatores e abrir bem mais de todas as posições, mas se preocupe com isso mais pra frente .
    Concordo com o Pantera, só agente que ta jogando essa loteria do NL2 (kkkk) que sabe como é, mas não existe uma fórmula especifica pra poker, é um jogo de informações incompletas, então não se prenda a decoreba, nego vai all in o tempo todo com 99+ sem nem saber o conceito de posição, LAG, TAG, aprenda os conceitos e faça uma coisa que eu particularmente faço:

    Comece a medir teus resultados positivos e negativos, e veja qual openrange você está ganhando e perdendo, quando seus all ins estão sendo lucrativos, mas não se prenda ao AA, AK, senão você nunca vai saber como é pagar all in com JJ e ganhar do AKs (exemplo), depois veja o que você pode melhorar pra ser lucrativo, depois veja o que o vilão está fazendo que está sendo lucrativo pra você, mais ainda... o que você pode fazer pra fazer com que o vilão cometa ainda mais erros caros a seu favor, mas tabelinha de All in não existe em NL2, visualize o contexto e manda bala... ou folda com a consciência limpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados